quarta-feira, 2 de junho de 2010

Resultado de Olinda x Timbaúba jogo adiado da 4ª Rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2

Foi realizado hoje as 20:00, jogo adiado válido pela 4ª Rodada do Campeoanto Pernambucano da Série A2: Olinda 1 x 1 Timbaúba Com esse empate a equipe do Olinda permanece na décima primeira posição com 4 pontos e na próxima rodada no domingo estará folgando no Campeoanto Pernambucano. Já o timbaúba permanece na segunda colocação com 10 pontos e na próxima rodada enfrentará o lanterna da competição o Carpinense em carpina as 15:15.

A reinauguração do Olindão

O duelo entre Olinda e Timbaúba, nesta quarta-feira, válido pela Série A2 do Campeonato Pernambucano, marca a reinauguração do estádio municipal Eugênio de Araújo, o popular Olindão. O Olindão foi totalmente recuperado, ganhando uma arquibancada para quatro mil pessoas, nova irrigação, vestiários ampliados, bilheteria, sala para juízes, nova lanchonete e novos acessos para visitantes, jogadores e pessoas da casa. A Prefeitura de Olinda inaugurou em 2008. Na época, o espaço foi contemplado com a recuperação de 8.800m2 de gramado, a construção de 800m2 de alambrado, 400m de canaletas, a instalação de 54 unidades de refletores e seis postes de iluminação. Além disso, foram construídos dois vestiários, banheiros masculinos e femininos, espaço para árbitros, lanchonete e uma guarita. A obra custou aproximadamente R$ 1 milhão e também foi financiada pelo Ministério dos Esportes com contrapartida da Prefeitura de Olinda. A partida desta noite, entre Olinda e Timbaúba, terá início às 20h. Fonte: Blogdotorcedor

Náutico sofre apagão e volta a perder na Série B

Após um apagão no início do jogo, o Náutico perdeu para o São Caetano por 5 a 0, na noite desta terça-feira (1º), no estádio Anacleto Campanella. O primeiro gol do time paulista foi marcado aos 25 segundos de jogo.
Aos 3 minutos veio o segundo. Aos 18 minutos, o Timbu tomou o terceiro de pênalti e ainda teve o goleiro Rodrigo Carvalho, expulso na jogada que originou a infração.No segundo tempo, Eduardo fez o quarto novamente cobrando pênalti.
E aos 44 minutos, Eduardo marcou o quinto de cabeça. Com o resultado, a equipe alvirrubra segue com os mesmos 11 minutos e segue fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.O Náutico volta a campo às 16h10 deste sábado (05) contra o Ipatinga, nos Aflitos.
A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após este jogo, a competição para por conta da Copa do Mundo e só retorna no dia 13 de julho.
O JOGO
O São Caetano começou de forma fulminante e antes de completar o primeiro minuto de jogo chegou ao gol. Arthur recebeu na direita, passou como quis pela zaga do Náutico e ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo Carvalho. Ele escolheu o canto e fez 1 a 0 para o time paulista.
O gol deixou a equipe alvirrubra assustada e aos 3 minutos o São Caetano ampliou o placar.
A bola foi cruzada para a pequena área e Kléber apareceu livre para empurrar para o gol.Aos 15 minutos a situação se tornou trágica para a equipe pernambucana.
Fernandes foi lançado e toda a zaga timbu parou pedindo impedimento.
O árbitro Felipe Gomes da Silva mandou o lance seguir. O meia do São Caetano invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Rodrigo Carvalho.O árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o goleiro do Náutico. Eduardo bateu o pênalti e fez 3 a 0.
O Timbu chega a sua sexta expulsão em seis jogos pela Série B. Abatido, o Náutico só chegou com perigo aos 29 minutos. Evando recebeu na área e bateu.
O goleiro Luiz se atrapalhou, mas conseguiu fazer a defesa.Após tirar Carlinhos Bala para a entrada do goleiro Bruno, o técnico Alexandre Gallo voltou para o segundo com mais um atacante.
Cristiano entrou no lugar do volante Ramirez.A mudança não deu resultados e aos 11 minutos Diego Bispo derrubou Eduardo na área e o árbitro marcou outro pênalti. Ele cobrou no canto esquerdo e o goleiro Bruno foi para o outro lado: 4 a 0 para o São Caetano.
Com o gol, o Náutico não teve mais ânimo para tentar qualquer tipo de reação.Aos 44 minutos, o São Caetano ainda fez mais um. Eduardo aproveitou o cruzamento na área e cabeceou para fechar o placar.
FICHA DO JOGO
SÃO CAETANOLuiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Moradei, Augusto Recife (Lucas), Fernandes (Luciano Henrique), Everton Ribeiro e Kléber; Eduardo
Técnico: Sérgio Guedes
NÁUTICORodrigo Carvalho; César Prates, Diego Bispo, Saulo e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Ramirez (Cistiano), Élton e Carlinhos Bala (Bruno); Evando (João Henrique) e Geílson
Técnico: Alexandre Gallo
Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Público: 509Renda: R$ 3.660,00
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)Assistentes: Wendel de Paiva e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Fonte: Pe360graus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...