segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESCALA DE ARBITRAGEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO SÉRIE A1/2010 FASE FINAL

JOGO: SPORT CLUB DO RECIFE X CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE DIA: 05.05.2010 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 21h50 CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Ilha do Retiro Cidade: Recife ÁRBITRO: Alício Pena Júnior – MG ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz ASSISTENTE N.º 2: Pedro Wanderley 4º ÁRBITRO: Emerson Sobral */ Luciano Cruz

ESCALA DE ARBITRAGEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO JUNIORES/2010

ESCALA DE ARBITRAGEM JOGO: SPORT CLUB DO RECIFE X A. D. VITÓRIA DIA: 09.05.2010 (DOMINGO ) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Juniores ESTÁDIO: Ilha do Retiro Cidade: Recife ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior ASSISTENTE N.º 1: Marcelo Neves ASSISTENTE N.º 2: Wlademir Lins 4º ÁRBITRO: Robson Chastel * / Erique Rocha

ESCALA DE ARBITRAGEM TROFÉU CAMPEÃO DO INTERIOR

JOGO: S. E. YPIRANGA FUT. CLUBE X C. A. SALGUEIRO DIA: 06.05.2010 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Otávio Limeira Cidade: Sta. Cruz do Capibaribe ÁRBITRO: Ricardo Tavares ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior ASSISTENTE N.º 2: Elan Vieira 4º ÁRBITRO: Gilberto Freire * / Ricardo Chianca

Reporter Bruno Reis desmente Nota Oficial do Náutico

Por Bruno Reis

São mais de uma e meia da madrugada. Acabo de chegar do Clássico. Isso mesmo. Tudo culpa dos senhores Paulo Wanderley e Berillo Junior, que agressivamente desrespeitaram a minha pessoa e os colegas de trabalho, Taluama Cabral, Manoel Filipe e Zequinha, todos da TV CLUBE. Tudo começou quando um motoqueiro do CANAL 11 foi buscar uma fita, sendo rubro-negro o mesmo vibrou com o segundo gol do Sport. E daí Paulo Wanderley? É proibido? O rapaz não passava de um simples motoboy.

Neste momento o vice-presidente partiu para cima da equipe, com palavras de alto teor, ameaçando todos e afirmando que poderia tirá-los dali. O que é totalmente fora da realidade, eu mesmo separei o tumulto ao lado de Zequinha e Emanuel e mais alguns colegas de trabalho.

Euforia de Paulo Wanderley previamente contida. Puro engano. Fim de jogo e ele veio novamente para cima da gente, mirando, insinuando e tentando agredir a competente Taluama, que estava de costas, escrevendo um texto. A partir deste momento surgiu o Presidente Berillo Junior mais alguns dirigentes e tentaram agredir a repórter, algo impedido por nós, três homens. Enquanto tentávamos proteger Taluama os “corajosos” se dividiram e Paulo conseguiu tomar das mãos de Emanuel a câmera com a filmagem das ameaças.

Após isso com a ajuda de diversos homens covardes, por que tentar bater numa mulher pra mim é ser covarde, conseguiram sair. Só depois de muito tempo a PM apareceu. Depois disso fomos a delegacia móvel e a delegacia de Santo Amaro madrugada adentro, para prestar queixa e depoimento, por agressão física e danos morais.

Na própria delegacia Taluama e eu lemos a nota publicada no site do Náutico. Que vergonha assessoria! Vocês afirmam na nota que foram torcedores. Como? Desde quando torcedor entra em cabine? Como vocês falam que repudiam qualquer tipo de violência, se os próprios dirigentes partem para tal? Escrever nota é muito bom, ruim é botar o rosto nas câmeras, colocar a cara pra bater.

Por isso que o nosso futebol está na segunda divisão. Devido a dirigentes despreparados e arrogantes. Mal sabem eles que numa mulher não se bate nem com uma flor. Agora é esperar os meios legais.

Aos torcedores do Náutico, um abraço. Sei que vocês não compactuam com a atitude de seus dirigentes. Aos diretores, faço aqui um DESAFIO. Se vocês não ameaçaram nós repórteres, devolvam a fita que vocês brutalmente pegaram. Se tiverem coragem, façam isso. A todos eu digo, a arrogância, a prepotência e a ignorância são capazes de manchar uma história. E esta atual diretoria manchou uma das histórias mais belas desse país, a de um clube que sabe dá a volta por cima. Berilo, Paulo e aos demais exaltados, vocês com essas atitudes irão destruir o clube. É uma pena!

(CAMPEÃO) - Confira os campeões estaduais deste Domingo (02).

Campeão baiano

O Vitória sagrou-se neste domingo tetracampeão baiano. O Rubro-Negro, que venceu o primeiro confronto da final por 1x 0, foi derrotado pelo Bahia por 2 x 1, no Estádio do Barradão, mas ficou com o título por ter feito melhor campanha na somatória de todas as fases do Campeonato Baiano. Os últimos quatro títulos do Leão foram conquistados justamente sobre o Tricolor.

Campeão cearense

O Ceará venceu o Fortaleza por 2 x 1 no tempo normal e levou a decisão do Campeonato Cearense aos pênaltis depois de ter perdido o jogo de ida por 1 x 0. Na decisão por pênaltis, porém, o rival foi quem se deu melhor neste domingo e conquistou o tetracampeonato estadual consecutivo no Castelão. Pelo regulamento, qualquer que fosse a vitória do Ceará, a decisão seria nos pênaltis. E foi o que aconteceu. A equipe de Porangabuçu balançou a rede com Misael e Geraldo, enquanto o Fortaleza marcou com Tatu. Nas penalidades, brilhou o goleiro Fabiano.

Campeão paulista

Uma decisão como há muito tempo não se via. É assim que pode ser definida a final do Campeonato Paulista de 2010, entre Santos e Santo André, neste domingo, no Pacaembu. Com quatro expulsões e lances emocionantes tanto de um lado quanto do outro, o Peixe ficou com o título estadual, mesmo sendo derrotado por 3 x 2, já que, no primeiro duelo, o time da Vila Belmiro havia batido o adversário pelo mesmo placar. Como fez a melhor campanha na primeira fase, o Peixe tinha a vantagem do empate ou de vitória e derrota pelo mesmo placar.

Campeão mineiro

O Atlético venceu o Ipatinga e foi campeão mineiro pela 40ª vez. Maior vencedor do estadual, que começou em 1915, o Galo fez uma final inédita contra a equipe do Vale do Aço e derrotou o Tigre nas duas partidas disputadas. Neste domingo a equipe atleticana venceu por 2 x 0, no Mineirão, em uma partida pouco movimentada, diferente do último jogo, quando o Atlético derrotou o Tigre por 3 x 2 em um confronto bastante equilibrado. Os gols do Galo foram marcados pelo artilheiro Diego Tardelli e pelo experiente Marques.

Campeão goiano

O Atlético é o campeão goiano de 2010. Depois de golear o Santa Helena por 4 x 0 no primeiro jogo da decisão estadual, neste domingo a equipe comandada por Geninho confirmou o título com uma vitória por 3 x 1. O jogo foi disputado no estádio Pedro Romualdo Cabral, casa do adversário.

Campeão gaúcho

A certeza de que o Grêmio seria o campeão gaúcho de 2010 só apareceu no apito final do Gre-Nal 381. Até o árbitro Leandro Vuaden encerrar o confronto no Olímpico, estava tudo aberto. A tensão transparecia nos rostos dos torcedores azuis e dos vermelhos. No fim a vitória foi do Inter, mas a comemoração do título tem o azul, o preto e o branco do Grêmio. O 1 x 0 do Colorado não foi suficiente para reverter a vantagem construída pelo Tricolor no jogo de ida, quando venceu no Beira-Rio por 2 x 0.

Campeão catarinense

O Avaí conquistou neste domingo seu 15º título do Campeonato Catarinense, ao derrotar o Joinville por 2 a 0 no Estádio da Ressacada. O Leão, que já havia vencido a primeira partida da decisão por 3 a 1, agora divide com o Figueirense o posto de maior vencedor da competição estadual com 15 troféus. Vice-campeão, o Joinville ostenta 12 taças catarinenses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...