segunda-feira, 3 de maio de 2010

Reporter Bruno Reis desmente Nota Oficial do Náutico

Por Bruno Reis

São mais de uma e meia da madrugada. Acabo de chegar do Clássico. Isso mesmo. Tudo culpa dos senhores Paulo Wanderley e Berillo Junior, que agressivamente desrespeitaram a minha pessoa e os colegas de trabalho, Taluama Cabral, Manoel Filipe e Zequinha, todos da TV CLUBE. Tudo começou quando um motoqueiro do CANAL 11 foi buscar uma fita, sendo rubro-negro o mesmo vibrou com o segundo gol do Sport. E daí Paulo Wanderley? É proibido? O rapaz não passava de um simples motoboy.

Neste momento o vice-presidente partiu para cima da equipe, com palavras de alto teor, ameaçando todos e afirmando que poderia tirá-los dali. O que é totalmente fora da realidade, eu mesmo separei o tumulto ao lado de Zequinha e Emanuel e mais alguns colegas de trabalho.

Euforia de Paulo Wanderley previamente contida. Puro engano. Fim de jogo e ele veio novamente para cima da gente, mirando, insinuando e tentando agredir a competente Taluama, que estava de costas, escrevendo um texto. A partir deste momento surgiu o Presidente Berillo Junior mais alguns dirigentes e tentaram agredir a repórter, algo impedido por nós, três homens. Enquanto tentávamos proteger Taluama os “corajosos” se dividiram e Paulo conseguiu tomar das mãos de Emanuel a câmera com a filmagem das ameaças.

Após isso com a ajuda de diversos homens covardes, por que tentar bater numa mulher pra mim é ser covarde, conseguiram sair. Só depois de muito tempo a PM apareceu. Depois disso fomos a delegacia móvel e a delegacia de Santo Amaro madrugada adentro, para prestar queixa e depoimento, por agressão física e danos morais.

Na própria delegacia Taluama e eu lemos a nota publicada no site do Náutico. Que vergonha assessoria! Vocês afirmam na nota que foram torcedores. Como? Desde quando torcedor entra em cabine? Como vocês falam que repudiam qualquer tipo de violência, se os próprios dirigentes partem para tal? Escrever nota é muito bom, ruim é botar o rosto nas câmeras, colocar a cara pra bater.

Por isso que o nosso futebol está na segunda divisão. Devido a dirigentes despreparados e arrogantes. Mal sabem eles que numa mulher não se bate nem com uma flor. Agora é esperar os meios legais.

Aos torcedores do Náutico, um abraço. Sei que vocês não compactuam com a atitude de seus dirigentes. Aos diretores, faço aqui um DESAFIO. Se vocês não ameaçaram nós repórteres, devolvam a fita que vocês brutalmente pegaram. Se tiverem coragem, façam isso. A todos eu digo, a arrogância, a prepotência e a ignorância são capazes de manchar uma história. E esta atual diretoria manchou uma das histórias mais belas desse país, a de um clube que sabe dá a volta por cima. Berilo, Paulo e aos demais exaltados, vocês com essas atitudes irão destruir o clube. É uma pena!

Um comentário:

  1. A reporte estava gritando como uma doida , gol do sport. Só se tinha outra mulher na cabine. Não estou defendendo os dirigentes, eles erraram, mas ocutar a culpa da reporte é demais, ela não é profissional, estava torcendo."O rapaz não passava de um simples motoboy.". Gostaria de saber o que isso quer dizer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...