terça-feira, 19 de janeiro de 2010

{Vídeo}Treinador Peu Santos do Vera Cruz falando do jogo diante do Araripina nesta Quarta as 20:30 no Carneirão

VERA CRUZ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O ARARIPINA NO CARNEIRÃO

O Vera Cruz realizou seu recreativo hoje a tarde no estádio do Carneirão já visando o confronto de amanhã diante do Araripina.
O reencontro dos clubes que subiram para a Elite da série A do Campeonato Pernambucano 2010, O Galo como Campeão e o Bode do Sertão como Vice-Campeão.
O time já está definido com a seguinte formação 3-5-2:
Gideão,Demir,Joércio,Negrete;Ricardo,Gideon,Rafinha,Misael,Everton;Cláudio e Alcimar.

Parabéns ao Volante Aguimeron do Vitória de idade nova!!!

Fotos da Final do Campeonato da Vila União 2010

{Vídeo}Meia do Vera Cruz Alcimar analisando o Time do Central

Arbitragem para a 3ª rodada do PE 2010

SPORT X PORTO: ARB - NIELSON NOGUEIRA DIAS AUX - UBIRAJARA FERRAZ, ALBERT JÚNIOR 4 ARB -NEILSON SANTOS SETE DE SETEMBRO X VITÓRIA: ARB - CARLOS COSTA AUX - ALDIR PEREIRA, CHARLES ROSAS 4 ARB - ROBSON CHASTEL CABENSE X SANTA CRUZ: ARB - EMERSON SOBRAL AUX - ERICH BANDEIRA, LUCIANO CRUZ 4 ARB - ANTÔNIO JUSTINO JÚNIOR YPIRANGA X NÁUTICO: ARB - ANTÔNIO HORA FILHO, AUX - PEDRO WANDERLEY, ELAN VIEIRA 4 ARB- ANDERSON FREITAS CENTRAL X SALGUEIRO: ARB - RICARDO TAVARES AUX- JOSSEMMAR DINIZ, MARCELO NEVES 4 ARB - GILBERTO FREIRE VERA CRUZ X ARARIPINA: ARB - EMERSON BATISTA AUX - WILTON LINS, LUIZ FERNANDO COELHO 4 ARB - RICARDO JORGE

Vitória realizou coletivo hoje pela parte da manhã em limoeiro com várias mudanças em relação a partida do ultimo Domingo

O técnico Júnior Almeida não gostou nada da atuação da equipe do ultimo domingo onde perdeu para o Sport de 5x1 e realizou seis modificações na equipe considerada titular. A primeira foi a entrada do goleiro Rodrigo Carvalho no lugar de Elysandro,a do Zagueiro Alex Rava no lugar do zagueiro Sandro Miguel que está no DM(Adutor da coxa direita) a do Volante Clóvis no lugar do zagueiro Diguinho que também está no DM com problema no(ombro direito),e também sacou o jovem promissor Aguimeron que vai dar lugar ao Volante Daniel Carlos que vai realizar sua estreia no tricolor das tabocas,além do meia Neílson que entra no lugar de Fabinho Vitória(Virose) e a do atacante Jadílson que vai começar jogando diante do Sete de Setembro em Garanhuns no lugar do atacante Bruno Garcia. No coletivo da manhã o time considerado titular ganhou para os suplentes pelo placar de 2x0 com os gols dos atacantes Cléber Monteiro e Jadílson. A equipe que sai do esquema 3-5-2 para o 4-4-2 treinou com: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Alex Rava,Tuta e Alexandre;Daniel Carlos,Vinicius,Clóvis,Neílson;Cléber Monteiro e Jadílson. Apartir das 17 horas a equipe do vitória estará em regime de concentração para a partida diante do Sete de Garanhuns nesta quarta(20) as 20:30.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...