quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Zagueiro Sandro Miguel está de volta ao gavião do Agreste

zagueiro Sandro Miguel está de volta ao Porto.

O experiente jogador foi dispensado após a série D por questão interna, e agora foi perdoado, retornando ao gavião para o Pernambucano 2012.

Sandro é o sétimo reforço do tricolor de Caruaru para o estadual.

Antes já haviam sido contratados pelo clube:

Romero (goleiro), Luiz Alberto (zagueiro), Marquinhos Caruaru (lateral esquerdo), Rodolfo Potiguar (volante), Fabinho e Edivan (atacantes).

Por Warley Santos, com informações de Berg Santos, da Rádio Liberdade AM

De virada, São José bate o Santos e vai à final da Libertadores Feminina




Apesar dos 100% de aproveitamento na fase de grupos, o Santos, atual bicampeão da Libertadores feminina, não conseguiu superar o São José e está fora da final da edição 2011. Nesta quinta-feira, a equipe do Vale do Paraíba venceu o Peixe por 2 a 1, com gols de Formiga e Francielle, pela semifinal. Com o resultado, as donas da casa garantiram pela primeira vez uma vaga para disputar o título da competição, para a alegria dos torcedores que compareceram em peso ao estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

O próximo compromisso das Meninas da Águia será contra o Colo-Colo (CHI), que venceu o Caracas (VEN) por 4 a 1 na outra semifinal. A decisão acontece no próximo domingo, 27, ao meio-dia (de Brasília), em São Paulo, com transmissão do SporTV. No mesmo dia, o Peixe disputa com o Caracas o terceiro lugar da competição, às 9h45m.

O jogo


A semifinal entre os dois representantes brasileiros começou quente e, além de várias jogadoras da seleção brasileira estarem em campo, a rivalidade das equipes paulistas também prevaleceu. Erika foi a primeira a balançar as redes para o Alvinegro Praiano, com apenas um minuto e meio de partida. A camisa 9 subiu na área e marcou de cabeça depois da cobrança de falta. A pressão do Peixe continuou, e Karen arriscou um chute de longe, mas acertou o travessão.

Após o impacto pelo gol sofrido, o São José acordou e buscou o empate de todas as formas. Formiga tentou finalizar até de bicicleta, mas foi de cabeça que a jogadora conseguiu marcar. Após o cruzamento de Poliana pela esquerda, a atacante subiu mais alto que a goleira Andreia para escorar, aos 44 minutos. Apesar das reclamações da arqueira do Santos de falta no lance, o gol foi validado pela arbitragem.

Santos atropela o Nacional e vai às semifinais da Libertadores femininaConfira a programação completa do SporTV
Na segunda etapa, o Peixe colocou Natália no lugar de Erika, que estava gripada, mas não adiantou. O time do Vale Paraíba continuou pressionando com Michele Carioca, cabeceando rente à trave, e Poliana, que acertou uma bomba no travessão. Foi então que Chu entrou no lugar de Glaucia, e o Santos voltou ao ataque. Angélica cobrou bem a falta, mas Renatinha espalmou para o travessão. No rebote, Karen cabeceou em cima da goleira do São José, desperdiçando uma chance de ouro.

Mas foi o São José que coneguiu balançar a rede. Aos 39 minutos, Fancielle acertou um linde chute em cobrança de falta, superando Andreia, goleira da Seleção Brasileira. O Santos tentou, pressionou, reclamou da arbitragem, teve Karen e o preparador físico, que estavam no banco de reservas, expulsos, mas ficou de fora da decisão da Libertadores feminina pela primeira vez.

Fonte: globo.com

SPORT: Treinou no CT do atlético muita bola parada

Goiânia:

O leão da ilha realizou na tarde desta Quinta feira o primeiro treinamento na Goiânia visando o Vila Nova neste Sábado às 16hs no Serra Dourada. Mazolla Júnior deve mandar a campo na decisão de Sábado, Magrão, Renato, Gabriel, Tobi e Saci; Rithely, Robston, Thiaguinho, Marcelinho; Willians e Roberson.

SANDRO GOIANO: O ex jogador do Sport Sandro Goiano, Campeão do Brasil pelo leão em 2008, mandou um recado na tarde de hoje para os jogadores. ” Vou amanhã no último treino levar uma força pra vcs! quero ver o Sport na primeirona.” disse o ex jogador.

VILA NOVA: Roberto Cavalo comandou treinamento no CT Marcone Perilo com os jogadores do Vila na tarde desta Quinta. O time treinou coletivamente com 90% do time de juniores. Cavalo treinou o time em um 352 com 9 jogadores da base.

ESCALAÇÃO: Luis Cetin, Tulio Silva, Thiago Irineu e Gabriel; Vitor Ferraz; Geonane, Ricardinho, Diego e Jonh Lenon; Leandro Cearense e Vando (Leonardo).

DA BASE: Tulio,Thiago,Gabriel,Geovane,Ricardinho,Diego,Jonh Lennon, Leonardo.

Fonte: http://www.wareporter.com.br/

Peter pede foco para a partida do Náutico contra a Ponte

Apesar do acesso garantido e da euforia da torcida, a partida do Náutico contra a Ponte Preta, disputada neste sábado, 26, nos Aflitos, não deverá ser encarada como um jogo festivo. Pelo menos de acordo com o lateral direito Peter que pediu foco para a última apresentação diante da torcida. "Nos temos que ter motivação para esta última partida. Apesar da festa da torcida, a Ponte vem querendo vencer e nós temos que estar preparados e focados. Não podemos decepcionar o público.", disse.

Ainda segundo o atleta, todo o grupo assim como o técnico Waldemar Lemos têm novas metas para esta reta final de competição que são o vice-campeonato da Série B, a artilharia de Kieza e a manuntenção da invecibilidade em casa. Não atingir algumas delas está fora de cogitação para o elenco. " Temos as metas do vice-campeonato, da artilharia do Kieza e da campanha perfeita em casa. Não queremos deixar de cumprir nenhuma delas", afirmou.

O Náutico treinou na manhã desta quinta-feira nos Aflitos sob o comando de Waldemar Lemos. A única dúvida do treinador fica por conta da definição do substítuto do volante Derley, supenso com o terceiro amarelo. Lennon e Elton brigam pela vaga.

Fonte: blogdotorcedor

Auditor do TJD-PE defende lisura do Vila Nova no jogo contra o Sport

A desconfiança do auditor do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Bahia, Ruy João, em relação ao fato do Vila Nova pretender escalar jogadores das divisões de base para partida contra o Sport, pela Série B. O Vila Nova já está rebaixado, enquanto o Leão da Ilha do Retiro luta pela vaga na Série A. Quem tem total interesse neste resultado é o Vitória, que precisa vencer o ASA, em Arapiraca, e torcer por um tropeço do Sport e do Bragantino, que encara o Paraná.

A declaração de Ruy João foi publicada no Portal Uol e também no Blog do Torcedor (clique AQUI). E não agradou em nada o auditor do pleno do TJD-PE, Augusto Carreras, rebateu o advogado baiano. "Isso não existe. O Vila Nova pode escalar quem quiser, desde que o atleta esteja inscrito na competição. Acho que o auditor deveria se despir da camisa do clube para declarar algo. O que ele está querendo é pressionar o Vila Nova", disse Carreras.

Jeovânio quer ficar no Santa, mas espera valorização

Do site Loucos Pelo Santa

Jeovânio falou na tarde de ontem (23/11) sobre o ano positivo que teve no Santa Cruz e sua contratação para a nova temporada e o ano de 2012.

Segundo o volante, o ano de 2011 profissionalmente foi muito bom, “um ano onde tudo de bom Deus fez acontecer no Clube, fez a torcida voltar a ter alegria e para todos foi favorável”.

Fora da final, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jeovânio disse que durante o jogo ficou apreensivo, torcendo e preocupado, acreditando que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas para ele, o jogo foi perdido ainda em Juiz de Fora, quando o time coral perdeu o jogo por 1x0.

Para o ano de 2012, o volante coral adiantou que quer ficar no Santa Cruz para a nova temporada, porém as coisas não dependem apenas dele, existem outras pessoas por atrás e de acordo com ele, foi passada uma proposta para análise e espera que ainda essa semana, após a resolução de Zé Teodoro, a situação seja resolvida. Porém, o jogador espera ser valorizado no Clube, o que para ele não aconteceu este ano.

Jeovânio espera, se continuar no Santa Cruz em 2011, conseguir o Bicampeonato Pernambucano no início do ano e continuar ajudando o Clube em busca do acesso à Série “B”, finalizou.

Benfica é convidada para participar da Taça Pernambuco Sub-20

Dentro do cronograma de competições da Federação Pernambucana de Futebol voltadas para as divisões de base dos clubes, está a realização da Taça Pernambuco Sub-20. Seria uma competição com a mesma proposta das tradicionais Taça BH e Taça São Paulo: revelar grandes jogadores. A competição acontecerá entre os dias 12 e 30 de agosto e pode contar com a participação de uma equipe da Europa. A FPF já enviou convite para o Benfica e a possibilidade de a equipe portuguesa confirmar a presença é grande.

Além do Benfica, a FPF fará convites para equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas e sete equipes de Pernambuco. A fórmula de disputa será igua a da Copa do Mundo: na primeira fase, as 16 equipes serão divididas em quatro grupos. As duas primeiras de cada grupo se classificam para os jogos mata-matas.

A Megasport está cuidando de toda logística e das negociações comerciais. O Governo do Estado e as prefeituras de Carnaíba, Garanhuns e Chã Grande serão as parceiras do eventos. Essas cidades do interior serão sedes dos jogos da primeira fase. A Megasports ainda pretende negociar com outras cidades, como Caruaru, Cabo, Recife e Olinda.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...