quinta-feira, 18 de março de 2010

Volante Clóvis é a novidade do coletivo de hoje a noite no Carneirão

O técnico Roberto de Jesus realizou seu Coletivo hoje a noite no Carneirão visando a partida dificílima diante da Cabense no sábado as 20:30.

A novidade do coletivo foi a entrada do volante Clóvis na vaga de Daniel Carlos que não atuou muito bem na ultima partida diante do porto, Clóvis que vem subindo de produção nos treinamentos e ganha mais uma nova oportunidade de começar jogando de frente diante da Cabense no Carneirão.

O time considerando titular acabou vencendo por 3x0 os reservas com gols do meia Edson Araújo,do Lateral Sueliton e do atacante Jadílson que está louco para voltar a marcar na competição e vai tentar encostar no atacante Ciro com 10 gols no Estadual.

Eis a Provável equipe do Vitória para o confronto diante do Azulão:

Rodrigo Carvalho, Sueliton, Diguinho, Sandro Miguel, Alexandre; Aguimeron, Clóvis, Paulinho Andrade, Edson Pelé; Bruno Garcia e Jadílson.

Amanhã(19) o Tricolor das Tabocas realizará um recreativo no Estádio do Carneirão as 09:00 da manhã,

Vera Cruz tenta reencontrar o caminho das Vitórias neste sábado diante do Central

O técnico Mauricio Simões realizou hoje à tarde em cachoeirinha um trabalho de dois toques para melhorar a posse de bola da equipe além de buscar novamente o conjunto da equipe para este clássico matuto diante da patativa.

A ultima vez que o Galo venceu no Campeonato Pernambucano desde ano foi no dia 27 de janeiro, por incrível que pareça diante do central no Carneirão por 3x1.

O trabalho durou cerca de 50 minutos no campo de Cachoeirinha com duas modificações na equipe titular, a entrada dos Zagueiros Joel e Valnei, obviamente nos lugares de Fábio e Marivaldo.

Eis a provável equipe do vera cruz:

Gideão, Ricardo, Joel Kiki, Valnei, Luis Carlos, Edvan, Alemão, Vassoura, Filipe, Gilberto e Rafael Freitas.

O meia Misael que voltou de lesão e já vai voltar a configurar o banco de reservas do Vera Cruz diante do Central de Caruaru depois de 15 dias afastado no departamento médico.

Amanhã o Galo vai trabalhar em Camocim de São Félix pela manhã, onde o técnico Maurício Simões vai realizar um trabalho de bola parada, mas um trabalho de posicionamento dos atletas.

Logo após ao treinamento o técnico repassa para imprensa os relacionados para a partida diante do Central sábado as 17:00 horas.

Escala de Arbitragem para a 16ª rodada do Campeonato Pernambucano série A-1

SPORT X SALGUEIRO DIA: 20.03.2010 (SÁBADO) HORÁRIO: 17h ESTÁDIO: Ilha do Retiro ÁRBITRO: Cláudio Mercante ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz ASSISTENTE N.º 2: Luiz Fernando Coelho 4º ÁRBITRO: Enéias Leite CENTRAL X VERA CRUZ DIA: 20.03.2010 (SÁBADO) HORÁRIO: 17h ESTÁDIO: Luiz Lacerda ÁRBITRO: Emerson Sobral ASSISTENTE N.º 1: Pedro Wanderley ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello 4º ÁRBITRO: Anderson Freitas SETE DE SETEMBRO X YPIRANGA DIA: 20.03.2010 (SÁBADO) HORÁRIO: 17h ESTÁDIO: Gigante do Agreste ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho ASSISTENTE N.º 1: Luciano Cruz ASSISTENTE N.º 2: Wilton Lins 4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge ARARIPINA X PORTO DIA: 20.03.2010 (SÁBADO) HORÁRIO: 18h ESTÁDIO: Chapadão do Araripe ÁRBITRO: Carlos Costa ASSISTENTE N.º 1: Alcides Lira ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas 4º ÁRBITRO: Matheus Costa VITÓRIA X CABENSE DIA: 20.03.2010 (SÁBADO) HORÁRIO: 20h30 ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro ÁRBITRO: Ricardo Tavares ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira ASSISTENTE N.º 2: Aldir Pereira 4º ÁRBITRO: Gleydson Leite SANTA CRUZ X NÁUTICO DIA: 21.03.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 17h ESTÁDIO: Arruda ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira ASSISTENTE N.º 2: Jossemmar Diniz 4º ÁRBITRO: Neilson Santos */ Roberto José

Coletivo do Vitória será realizado no Carneirão as 18:30 em tempo real pelo twitter do Berg Araujo

O Coletivo apronto do Vitória será realizado hoje as 18:30 no Estádio Severino Cândido do Carneiro."Carneirão", e a Rádio Tabocas estará informando de tudo o que acontecer neste treinamento ao vivo pela Rádio Tabocas Fm 98,5 e pelo site: www.tabocasfm.com.br . Você torcedor do Tricolor das Tabocas também poderá acompanhar pelo www.twitter.com/bergaraujo em tempo real apartir das 18:30, com direito a fotos do Coletivo. Não Percam!!!

Amadorismo: Liga Vitoriense de Desportos Começará em Abril

Hoje será realizada as 20:00 na Sede da Liga Vitoriense de Desportos, uma reunião com as equipes que irão participar do Campeonato Vitoriense de Futebol Amador. O Pirituba Vice Campeão do ano passado, está arriscado a não participar da Liga deste ano caso não tenha alguma ajuda do Governo Municipal da Vitória de Santo Antão,"Palavras do Presidente do Pirituba Edilson Lopes Correia" Em Caso de ajuda, o presidente do Tubarão vai montar um time forte para disputar o título da liga vitoriense dois nomes já estão engatilhados, os meias Henágio e Pará ambos de Nossa Senhora do Ô, e a revelação da liga Vitoriense de 2009 o goleiro Telhon do Pirituba.

Técnico Maurício Simões sai do 3-5-2 para o 4-4-2 para enfrentar o Central

O técnico Maurício Simões não gostou nada da atuação do sistema defensivo na ultima partida diante do Santa Cruz no Carneirão onde o time levou três gols de bolas cruzadas na área.

Com isso o treinador muda a formação sai do 3-5-2 e vai para o 4-4-2 e ganha mas um homem de ligação para as armações de jogadas e posteriormente sacou os dois zagueiros Fábio e Marivaldo do time considerado titular,pois foram bastante citicados pela torcida na ultima partida por Joel Kiki e Valnei.

.

O comandante realizou ontem(17) um Treinamento Tático no Estádio de Camocim de São Félix e depois aproveitou as dimensões do gramado para realizar 30 minutos de coletivo para ver a cara da nova formação do Galo para o próximo confronto,onde vai enfrentar a Patativa.

A novidade do treinamento de ontem foi a presença do meia Misael que foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com bola no time de baixo para melhorar seu condicionamento físico.

Eis a possível equipe do Vera Cruz que está se desenhando para o confronto diante da Patativa:

Gideão. Ricardo, Joel kiki, Valnei, Luis Carlos; Edvan, Alemão, Vassoura, Filipe; Gilberto e Rafael Freitas

Hoje à tarde o Vera Cruz volta a treinar no campo de Cachoeirinha, enfatizando, mas as bolas paradas pois o Central tem vários jogadores que agridem bem a bola nos cruzamentos..

Amanhã (19) o Vera Cruz voltar a trabalhar seu recreativo em Cachoeirinha para os últimos ajustes para esta partida decisiva no Sábado. O Vera Cruz que segue na 10ª colocação com 11 pontos e tentar supreender o Central dentro de seus dominios neste sabado em Caruaru equivalente pela 16ª rodada do Estadual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...