segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CBF divulga lista para Superclássico das Américas

Logo após vencer a seleção de Gana por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista de convocados para a primeira partida do Superclássico da Américas, contra a Argentina. Para o jogo do dia 14 de setembro, Mano chamou três goleiros e 21 jogadores de linha.

Confira a lista cheia de novidades:

Bruno Cortês - Botafogo

Casemiro - São Paulo

Cícero - São Paulo

Danilo - Santos

Dedé - Vasco da Gama

Fábio (Goleiro) - Cruzeiro

Fred - Fluminense

Henrique - Palmeiras

Jefferson (Goleiro) - Botafogo

Kleber - Internacional

Leandro Damião - Internacional

Lucas - São Paulo

Mario Fernandez - Grêmio

Neymar - Santos

Oscar - Internacional

Paulinho - Corinthians

Rafael (Goleiro) - Santos

Ralf - Corinthians

Renato Abreu - Flamengo

Réver - Atlético Mineiro

Rhodolfo - São Paulo

Rômulo - Vasco da Gama

Ronaldinho Gaúcho - Flamengo

Thiago Neves - Flamengo

Fonte:blogdotorcedor

Diretor do Náutico garante permanência de Kieza

O atacante Kieza não falou com a imprensa sobre o interesse de um clube do Qatar em seu futebol.

No entanto, a diretoria do Náutico tratou de deixar claro que o jogador não sai dos Aflitos.

Através de um release produzido pela assessoria de imprensa do Timbu e enviado para os meios de comunicação, o diretor de futebol, Alexandre Homem de Mello garantiu:

"Kieza tem 99,9% de chance de ficar. Conversamos com o Cruzeiro (detentor dos direitos econômicos e federativos do atleta) e acertamos a situação. Para outro clube do Brasil, ele não sai. Para fora do país, só pagando a multa rescisória (R$ 3 milhões)".


Salgueiro dispensa Eridon e contrata quatro jogadores

Três derrotas seguidas e penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B. Não passando por um bom momento, o Salgueiro segue reformulando seu elenco.

A diretoria confirmou a dispensa do zagueiro Eridon e anunciou a chegada de mais quatro reforços.

Eridon vinha sendo titular durante boa parte da Série B, mas acabou se reunindo com a diretoria e acertando sua rescisão de contrato. A informação pegou muitos torcedores de surpresa, já que o zagueiro é um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do Carcará na competição.

Por outro lado, quatro jogadores desembarcaram no clube pernambucano para melhorar a campanha na Série B. O zagueiro Sérgio Rafael, que estava no Hercílio Luz-SC, o lateral-esquerdo Júlio César, contratado junto ao futebol turco, e o volante Amaral, ex-Cuiabá, chegaram a pedido do técnico Luís Carlos Barbieri. Outro reforço é o meia Gaibu, que trabalhou com PC Gusmão no Ceará e foi recomendado pelo treinador do Sport.

“Tenho uma amizade com o PC e ele deu boas referências desse atleta. Os outros três são indicações minhas. São jogadores que conheço o potencial“, destacou o treinador do Salgueiro.

Nesta terça-feira, o Salgueiro enfrenta o Duque de Caxias, às 20h30, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada da Série B. O time pernambucano se encontra na penúltima colocação, com apenas 16 pontos.

FutebolInterior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...