quinta-feira, 1 de março de 2012

ARBITRAGEM: 14º rodada do estadual

NÁUTICO X ARARIPINA

DIA: 03.03.2012 (SÁBADO) HORÁRIO: 19h ESTÁDIO: Aflitos Cidade: Recife

ÁRBITRO: Neilson Santos

ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira

ASSISTENTE N.º 2: Roberto José

4º ÁRBITRO: Anderson Freitas

SANTA CRUZ X SERRA TALHADA

DIA: 04.03.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife

ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior

ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior

ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral

4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge

PORTO X CENTRAL

DIA: 04.03.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru

ÁRBITRO: Cláudio Mercante

ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz

ASSISTENTE N.º 2: Marcelino Castro

4º ÁRBITRO: Gilberto Freire

BELO JARDIM X YPIRANGA

DIA: 04.03.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h ESTÁDIO: José Bezerra de Mendonça Cidade: Belo Jardim

ÁRBITRO: Giorgio Wilton

ASSISTENTE N.º 1: Wlademir Lins

ASSISTENTE N.º 2: João Marcelo Albert

4º ÁRBITRO: Luciano Castro

SALGUEIRO X AMÉRICA

DIA: 04.03.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h ESTÁDIO: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro

ÁRBITRO: Carlos Costa

ASSISTENTE N.º 1: Wilton Lins

ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas

4º ÁRBITRO: Matheus Costa

PETROLINA X SPORT

DIA: 04.03.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h ESTÁDIO: Paulo Coelho Cidade: Petrolina

ÁRBITRO: Emerson Sobral

ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira

ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello

4º ÁRBITRO: Erique Rocha

FRANCISCO DOMINGOS

Diretor da Comissão de Árbitros da FPF

PE 2012: Paulo Júnior, que treinou o América, é o novo técnico do Araripina

A diretoria do Araripina não perdeu tempo e já arrumou o substituto para o técnico Adelmo Soares, que trocou o Bode pernambucano pelo Murici de Alagoas. Nesta quinta-feira, a equipe sertão anunciou que Paulo Júnior, ex América-PE, será o treinador do time.

– Ele é um treinador competente e conhecedor do futebol de Pernambuco. Não vale a pena trazer um técnico de fora, pois daqui que entre em sintonia com o time já terão passado muitas rodadas. Muitos jogadores já passaram por Paulo Júnior e estamos confiantes – disse o diretor de futebol Carlos Braz.

De acordo com ele, o treinamento do Araripina no estádio Ademir da Cunha, em Paulista, visando o jogo contra o Náutico, no próximo sábado, já ocorrerá sob o comando de Paulo Júnior.
– Chegamos ao Recife amanhã cedo e ele comanda o treino.
Adelmo Soares ficou à frente do Araripina por apenas três jogos. Ele comandou o Bode no lugar de Mirandinha, que iniciou o Estadual na equipe sertaneja. Atualmente, o time está com 15 pontos, um a mais que o Porto-PE, que abre a Zona de Rebaixamento.
Do globoesporte.com-pe

Ramirez é o novo reforço do Náutico

A diretoria de futebol do Náutico não quis confirmar, mas o empresário do jogador, Téo Borba, revelou. "Ramirez conseguiu na Justiça do Trabalho a liberação para assinar contrato com qualquer clube. Como já tínhamos apalavrado com o Náutico, vamos conversar nesta tarde e assinar contrato que terá duração de dois anos", afirmou Borba ao Blog do Torcedor.

Ramires foi contratado pela primeira vez pelo Náutico em 2010, emprestado pelo Vitória-BA. O volante se destacou no Campeonato Pernambucano e na Série B daquele ano. Tanto que Náutico e Sport travaram um duelo para contratar o atleta na temporada seguinte. O Timbu levou vantagem. Mas o Vitória, então detentor dos direitos econômicos do atleta, entrou em cena e não liberou o atleta.

No processo da briga judicial com o clube baiano, Ramires teve uma séria contusão no joelho, antes mesmo de iniciar a temporada. Passou 2011 inteiro sem jogar. "A briga na Justiça, agora, foi para que não houvesse a renovação de contrato automática como o Vitória queria. Conseguimos e vamos acertar tudo com o Náutico", explicou Téo, que vai negociar também os direitos econômicos do atleta. O Timbu deve ficar com alguma porcentagem.

Fonte:blogdotorcedor

Técnico Adelmo Soares deixa o Araripina após primeira vitória

O técnico Adelmo Soares pediu demissão do Araripina para assinar com o Murici-AL. A notícia, de certa forma, quebra o clima de alegria no Bode do Araripe após a goleada de 4 a 1 sobre o Porto na noite desta quarta-feira.

Curiosamente, essa foi a única vitória de Adelmo no comando da equipe. Antes, tinha tido um empate e uma derrota. Ele só comandou três jogos porque entrou no andamento do campeonato, no lugar de Mirandinha, que foi demitido após a derrota de 1 a 0 contra o Petrolina, na décima rodada.

O Araripina está na décima colocação do Pernambucano Coca-Cola, um ponto acima do Porto, o primeiro time da zona de rebaixamento. Agora, o Bode do Araripe, que foi o campeão do Interior na temporada 2011, busca novo técnico para a sequência da competição. O time conta com o artilheiro do torneio, Vanderlei, com oito gols.

Constantino Júnior detona quadro de árbitros de PE

Por Nilton Villanova
Especial para o Blog do Torcedor

O Diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, não poupou críticas à arbitragem pernambucana. O estopim das declarações de Constantino foi o erro cometido pelo assitente Ubirajara Ferraz e acompanhado pelo árbitro Sebastião Rufino Filho. No lance, um gol legítimo do santa Cruz foi anulado no último lance da partida sob a marcação de um impedimento inexistente.

Para ele, são precisas providências da Federação Pernambucana, uma vez que, segundo ele, "todos eles paracem que vêm com a intenção de sacanear o Santa. Eu não sei o que falta mais acontecer ao Santa Cruz. É lamentável que a gente fique à mercê de pessoas despreparadas e de um quadro sem comando, porque o quadro de árbitros de Pernambuco não tem comando", declarou Constantino.


Sobre o Chefe do Quadro de Arbitragem do estado, o diretor coral também não mediu acidez: "O Sr. Chico Domingos... não foi dois dias em São Paulo que vai deixar ele preparado. Ele é totalmente fora de preparo, não tem comando e isso está provado. A gente espera providência da Federação para que não manche ainda mais esse campeonato, que já está maculado pelas péssimas arbitragens que estamos tendo."

Zé Teodoro, por sua vez, tem uma atitude contrária à de Constantino. Após a partida desta quarta-feira, preferiu não fazer ataques diretos à Federação ou ao quadro de árbitros, mas fez questão de ressaltar que o erro de Ferraz e Rufino impediu a entrada do Santa Cruz no G4 do campeonato. O treinador ainda declarou que não iria mais reclamar dos árbitros e que passou a mesma orientação aos jogadores: "Nesse campeonato eu não reclamo mais de nada. É lamentável. Passei para os jogadores a orientação de não falarem mais, uma vez que tem muita gente que tá trabalhando contra a gente. Infelizmente sofremos com um erro, mas eu prefiro mais nem falar na arbitragem. Tem muita gente que fala, corneta, reclama, mas na realidade nós temos é que fazer alguma coisa real, apenas falar não adianta", disse Zé Teodoro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...