segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adversário do Vitória (PE) na estreia da Copa do Brasil será o Tiradentes do Piauí.

A CBF divulgou na última sexta feira (5) os últimos representantes estaduais para a disputa da Copa do Brasil de futebol feminino 2011. A entidade aguardava as definições das competições nos estados do Mato Grosso, Paraíba, Paraná e Piauí. Deste último saiu o adversário do Vitória (PE) no próximo dia 18 de agosto (quinta-feira).

O Tricolor das Tabocas estreia às 20h, contra o Tiradentes (PI), no estádio Alberto Silva, em Teresina. Vitória (PE) e Tiradentes (PI) já se enfrentaram no ano passado pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida em Teresina o time da casa venceu por 3x0. No jogo da volta no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, o Tricolor das Tabocas goleou por 5x0 e passou às quartas-de-final da competição.

Fonte: ovitoria

Zagueiro Raul ex Remo na Ilha do Retiro

Zagueiro Raul ex Remo, chegou na Ilha do Retiro e vai ser avaliado pela comissão técnica. Raul tem 1m90 e foi uma indicação do olheiro João Maradona

Ficha do atleta:




Nome: Raúl Michel Melo da Silva

Local de nascimento: Belém – PA

Data de nascimento: 04/11/1989

Altura: 1,90m

Peso: 73 kg

último clube: Remo



OBS: O empresário do zagueiro afirmou que o jogador vai assinar contrato logo após os exames médicos.

Fonte: http://www.wareporter.com.br/

Mazola promete fazer mudanças no Sport

O técnico Mazola Júnior não quem nem ouvir falar da atuação do Sport diante do Boa Esporte, no último sábado, pela Série B. O time esteve apático, sem pegada. Uma atuação pífia. O treinador quer um Leão bem diferente diante do Náutico, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. E, para isso, fará mudanças no time.

Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio JC CBN, Mazola revelou sua ideia de mudanças no time. Mas, logicamente, não revelou os nomes de quem vai sair e vai entrar no time rubro-negro. Mas comenta-se que Daniel Paulista deve perder a titularidade da equipe.

Mazola também falou que quer uma equipe mais jovem. Na entrevista, ele comentou que o time que atuou diante do Boa contou com cinco jogadores na faixa etária dos 30 anos. Bom, nesse caso, é possível imaginar a saída do meia Marcelinho Paraíba do time. Aliás, nos últimos jogos fora de casa, o experiente meia foi a peça negativa do time. E acho que o treinador já deveria testar a nova formação do Sport sem o experiente jogador.

Fonte:blogdotorcedor

Santa Cruz-PE precisa vencer homônimo potiguar para recuperar a liderança

Com o fim do final de semana de jogos na Série D, o Santa Cruz-PE não tem muito o que comemorar. Com a mesma quantidade de pontos do Santa Cruz do Rio Grande do Norte, o tricolor do Arruda tem apenas 5 pontos, um ponto a menos que o rival potiguar.

O clube coral ainda divide a segunda colocação com o Guarani-CE, que empatou com o Porto no último domingo e somo 5 pontos. A equipe cearense, contudo, disputou uma partida a mais.

Diante da atual configuração da tabela, o Santa Cruz-PE precisa vencer o líder Santa Cruz-RN em partida que acontece no Arruda, às 16h deste domingo, para recuperar a primeira posição do Grupo A3 da competição.

Fonte:blogdotorcedor

Presidente do Salgueiro confiante no trabalho de Maurício Simões

O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, está esperançoso em ver sua equipe com uma nova postura da sua equipe a partir da Era Maurício Simões.

O treinador, contratado neste domingo, logo após a saída do então técnico Neco, vai ser apresentado ao elenco na terça-feira. E ele não terá muito tempo para trabalhar, já que o time joga no próximo sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Clebel declarou que o nome de Maurício Simões sempre foi a preferência. "É um treinador experiente, que trabalhou em diversos clubes da região. Além disso, Simões conhece boa parte do elenco, já que trabalhou no Central e nos enfrentou", afirmou o presidente, negando qualquer contato com o ex-jogador do clube Maurílio.

Simões, ultimamente, não tem se mantido no comando das equipes em que trabalha por opção. Ao receber uma proposta melhor, pede demissão. Esse fato não preocupa o presidente do Carcará. "Ele está certo. Quando a situação está ruim, a gente não o demite? Então, nada mais justo ele optar por algo melhor. Se isso acontecer, a gente procura outro treinador", disse.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...