quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FÓRUM ESPORTIVO DA TABOCAS FM 98,5 ESPECIAL COM CONVIDADOS HOJE APARTIR DAS 18:00 DIRETO DO RESTAURANTE ACONCHEGO

No último Programa Esportivo da Tabocas fm 98,5 do ano de 2009,será realizado um Fórum Esportivo no Restaurante Aconchego localizado no Bairro do Livramento apartir das 18:00 com vários convidados.
O Presidente do Vitória Paulo Roberto, o Gerente de futebol do Vitória Paulo Mayeda, a Comissão Técnica e os jogadores Elysandro(Goleiro),Diguinho(Zagueiro),Vinicius(Volante),Paulinho(Ala),Clóvis(meia) e o Atacante Bruno Garcia.
E a melhor equipe de esportes do Interior Pernambucano: Júnior Pessoa(narrador)Roger Santana(Comentarista),Repórteres(Berg Araújo,Júlio Neto e Josué Silva) e o plantão mais bem informado do Interior de Pernambuco e Comandante Jáder Siqueira.

Preparador de Goleiros Edmilson(Banana) não faz mas parte do Elenco do Vitória para o Pe 2010

O Preparador de Goleiros o Edmílson conhecido com"banana" não faz mas parte do elenco Tricolor das Tabocas.
O quer ronda nos bastidores é que o mesmo recebeu uma proposta irrecusável do futebol Sergipano com clube ainda indefinido.
Quem vai substituir ele normalmente e o preparador de goleiros Isaac Rodrigues(Maizena) que trabalhou os goleiros na Copa Pernambuco de 2009.
Maizena terá a grande missão de trabalhar dois goleiros paredões do futebol nacional, Elysandro(Ex- Portuguesa Santista) e Rodrigo Carvalho(Santo André) foto acima.

{Vídeo}Zagueiro Tuta Novo Contratado do Tricolor das Tabocas na Coletiva

Zagueiro Tuta récem contratado pelo Vitória trabalhou normalmente em dois períodos no golden goal

O zagueiro Tuta novo contratado do Vitória trabalhou normalmente ontem na academia do golden goal pela manhã e pela parte da tarde sob o comando do preparador físico Claudio Romão realizou um Físico-Técnico com o restante do elenco do Tricolor das Tabocas.

{Vídeo}Rodrigo Carvalho analisando os treinamentos do Vitória

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...