quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem moleza....Kleiton Lima pede foco a equipe na partida de volta.

Mesmo abrindo uma importante vantagem na partida de ida pela quarta de final da Copa do Brasil, contra o São Francisco do Conde, na Bahia, o time do técnico Kleiton Lima mantém a pegada forte para enfrentar o mesmo São Francisco, no próximo sábado às 20h, no Carneirão.

No treino físico-técnico da manhã desta terça-feira, Kleiton Lima dedicou o treino para corrigir algumas “ineficiências” da equipe na partida fora de casa. “São situações que vamos corrigindo a medida que o time apresenta alguma deficiência ou não corresponde de acordo com o que foi passado. A cada treino vamos dando condições para que elas possam ir se aproximando do ideal. Precisamos melhorar a posse de bola, dar mais qualidade ao passe, aprimorar fundamentos. À medida que os treinos vão acontecendo, a gente vai corrigindo”, explicou.

Sobre a vantagem adquirida com a goleada na casa do adversário, o técnico tricolor afirma que ainda não ganhou nada e deverá manter força máxima para esta partida. “Como diz o meu amigo Murici Ramalho: “a bola puni”. Se você não trabalhar bem focado por mais vantagem que você tenha o adversário vem e pode te surpreender. A gente continua com o mesmo foco, é claro que teremos algumas mudanças e elas vão acontecer até em virtude da necessidade. Não podemos contar com algumas jogadoras, mas o time que vai a campo sabe o que tem que fazer lá dentro”.

Para a partida contra o São Francisco do conde, Kleiton Lima não poderá contar com a zagueira Camila e a meia atacante Bia,autora de dois, na vitória de 6x2, por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

O presidente Paulo Roberto, esteve na manhã desta terça-feira no Carneirão, acompanhando o treinamento do elenco tricolor.

O Vitória volta a treinar no período da noite no Carneirão. Desta vez um treino tático já visando a partida do sábado.

Na quarta-feira o elenco tricolor trabalhará em dois expedientes. Pela manhã fará um treino físico na academia do clube e à tarde um técnico-tático no Carneirão, a partir das 15h30.

Fonte: ovitoria

Agora vai...Fernando Gaúcho regularizado no Santa Cruz

A dúvida do Santa Cruz de poder contar ou não com o atacante Fernando Gaúcho chegou ao fim nesta tarde.

O jogador foi regularizado na CBF, com a publicação de seu nome no BID. E já pode participar do primeiro jogo das oitavas de final da Série D, contra o Coruripe-AL.

Agora, o técnico Zé Teodoro tem como principais opções Thiago Cunha, Ludemar, Fernando Gaúcho e Ricardinho. Dois atacantes estão suspensos, Kiros e Flávio Recife.

Fernando da Silva Jacques, 31 anos, veio do Campinense, onde disputou a primeira fase da Série C. Na sua carreira, seus maiores destaques foram a conquista da Série C pelo Ituano em 2003 e a artilharia da Série C em 2008 pelo Guarani.

JOGO DA VOLTA SÁBADO À NOITE

Segundo informações de Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN, o presidente do Coruripe já acertou com a CBF a realização do jogo de volta no sábado, dia 1º de outubro, às 20h, no estádio Gerson Amaral, na própria cidade do Coruripe-AL.

O Blog do Torcedor deve cobrir in loco esse confronto decisivo

lateralFernandinho troca o Sport pelo Avaí

Ao final do Campeonato Pernambucano, o então técnico do Sport, Hélio dos Anjos, rasgou elogios ao lateral-esquerdo Fernandinho. O atleta chegou, jogou, mas não empolgou. Agora, está deixando a Ilha do Retiro para defender o Avaí na Série A do Campeonato Brasileirão.

“O Sport é um clube que eu gostei muito. Estava feliz aqui mesmo sem jogar, mas vou para uma situação que irei jogar uma Série A”, disse o atleta, que vai continuar torcendo pelo Leão.

Fonte: blogdotorcedor

E o show de organização continua....A Série A2 continua gerando polêmica

Série A2 do Campeonato Pernambucano começou complicada, terminou complicada e continua complicando os bastidores do futebol do Estado.

A dor de cabeça dos dirigentes continua por causa do Belo Jardim. Depois de ser punido com a perda de 15 pontos por ter atuado com o atleta Romero de forma irregular, na primeira fase,.

A punição só aconteceu na teoria, pois como clube só tinha 13 pontos naquele momento, o Tribunal deveria estudar uma forma de aplicar a punição de outra forma. Mas nada aconteceu.

Na segunda fase, o Belo Jardim atuou com dois jogadores de forma irregular: Nêgo Pai e Laércio. E, como se não bastasse, ganhou uma das vagas na elite do futebol pernambucano.

Se sentindo prejudicado com a situação, o Chã Grande continua brigando judicalmente para que o Belo Jardim seja punido. Até porque, ao que tudo indica, o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Roberto Ivo, requereu o arquivamento das representações da FPF, alegando que a entidade não tem legitimidade para denunciar à procuradoria as irregularidades.

"O Belo Jardim teve benefício por ter terminado em quinto na primeira fase. Se houvesse a punição, não teria isso. Agora, só restam duas situações: ou recomeça a segunda fase ou exclui o Belo Jardim. A segunda opção seria mais sensata", diz Horácio Neves Batista, advogado do Chã Grande.

Para Horácio, o argumento do procurador é o mesmo que rasgar o artigo 76 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva ("a entidade administração do desporto, quando verificar existência de qualquer irregularidade
anotada nos documentos mencionados no artigo 75 (súmulas e relatórios) o rementerá aos respectivos tribunais no prazo de três dias contados do recebimento). "A FPF está noticiando o fato e não representar. Ele está querendo desmoralizar a Federação", criticou.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...