sábado, 16 de junho de 2012

Ex-rubro-negro César deve participar do amistoso do Santa


Foto: Divulgação

O zagueiro César, que foi dispensado do Sport e está treinando no Arruda, deve participar do amistoso entre Santa Cruz x Chã-Grande neste domingo, às 15h15, no Agreste. O atleta está na lista, divulgada neste sábado, com o nome dos 22 relacionados para a partida.

Mas nenhum tricolor deve se animar com o nome do atleta porque não se trata de contratação. É apenas para dar ritmo ao defensor que se recuperou de uma lesão. Na manhã de hoje, os tricolores fizeram apenas um treinamento recreativo. Até o técnico Zé Teodoro, parte da comissão técnica e o gerente de futebol Ataíde Macedo participaram do rachão.

Confira a lista dos selecionados: 

Goleiros – Diego Lima e Fred
Zagueiros – Diego Bispo, William Alves , César, Édson Borges
Laterais – Diogo, Maisena, Renatinho e Jefferson
Volantes – Éverton Sena, Chicão, Memo e Sandro Manoel
Meias – Luciano Henrique, Victor Hugo, Weslley e Maranhão
Atacantes – Dênis Marques, Fabrício Ceará, Flávio Recife, Paulista


Fonte:blogdotorcedor

Náutico recebe o Grêmio tentando superar o histórico de confrontos



Araújo é a esperança de gols do Náutico. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Lutando contra um tabu que já dura 21 anos, o Náutico tentará vencer o Grêmio neste próximo domingo, nos Aflitos, às 18h30, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo é visto como a chance do Timbu finalmente conseguir exorcizar o fantasma do clube gaúcho. Os alvirrubros não sabem o que é vencer o Grêmio desde o longínquo 7 de abril de 1991. Na ocasião, o Náutico venceu por 3x1, nos Aflitos. Depois disso, foram só derrotas e empates, incluindo a témida "Batalha dos Aflitos" de 2005.

Números à parte, a partida também é encarada como a oportunidade do Náutico alcançar a segunda vitória consecutiva e alçar posições superiores na competição. Os alivubros estão em 13° com quatro pontos somados. O tricolor gaúcho está em terceiro com nove.

Para este confronto, o técnico Alexandre Gallo tem alguns problemas defensivos. O zagueiro Marlon segue de fora devido a problemas na coxa direita, enquanto que o também zagueiro Márcio Rozário está suspenso devido a expulsão diante do Botafogo. Sem os dois, o comandante alvirrubro deve utilizar o jovem Gustavo ao lado de Marlon.

Afora esses problemas, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Botafogo na última rodada. Apesar do mistério de Gallo, que comandou uma série de treinos secretos durante a semana, o time titular do Náutico deve ser o seguinte: Felipe; Auremir, Marlon, Gustavo e Lúcio; Elicarlos, Derley, Souza e Martinez; Rhayner e Araújo.

Pupilo de Vanderley Luxemburgo, atual técnico do Grêmio, na época de jogador e durante o início da carreira como treinador, Gallo sabe que não pode dar pistas para o adversário nestes momentos. "A ideia de fazer o treino secreto é para não dar subsídios ao adversário. Do outro lado, temos um treinador de altíssimo nível que é o Luxemburgo. Já fui auxiliar dele e sei da sua capacidade.”, disse.

Já Araújo considera que a movimentação da equipe será fundamental para superar a forte marcação do Grêmio. “Sabemos que eles marcam muito forte, mas também temos nossas qualidades. Somos um time veloz, eu e o Rhayner temos essa característica e vamos procurar nos movimentar bastante para superar a forte marcação deles", declarou o artilheiro do Náutico na Série A com três gols.

ADVERSÁRIO - Vindo de uma derrota em casa diante do Palmeiras pelas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio quer se manter entre os dianteiros pelo menos no Brasileirão. Os gaúchos vêm praticamente completos para a partida contra o Náutico. O único desfalque é o volante Fernando, suspenso com o terceiro amarelo. Vilson deve entrar no seu lugar. Outra mudança em relação à última escalação deve ser a troca de Miralles por Marcelo Moreno. Eis a possível escalação do Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno.

Ficha da partida: Náutico x Grêmio

Náutico: Felipe; Auremir, Marlon, Gustavo e Lúcio; Elicarlos, Derley, Souza e Martinez; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A. Local: Aflitos. Horário: 18h30 (Horário de Recife). Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido. Auxiliares: Roberto Braatz e Marcos Rocha de Amorim. Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Fonte:blogdotorcedor

Confira os convidados do Clube do Torcedor neste domingo as 22 horas na TV Nova Nordeste


Neste Domingo voltamos a apresentar o Clube do Torcedor as 22 horas ao Vivo 
na TV NOVA NORDESTE  para todo Brasil e para o Mundo no site: www.tvnova.tv.br


Renato Soares Gomes, Goleiro, 29 anos (27/08/1983)
Principais clubes: Maranguape/CE, Boa Viagem/CE, Ferroviário/CE, 4 de Julho/PI e Crateús/CE


Nome: Landú
Landoaldo Gomes dos Santos
Naturalidade: Belém
Data Nascimento 1978-05-23 (34 anos)
Clube: Ex-Santa Cruz,Remo e Paysandú
Posição Atacante


Meia Paulinho Pará

Carpina Sport Club trabalha visando estreia

O Carpina Sport Club seguem trabalhando visando a abertura do Campeonato Pernambucano Serie A2 2012.


Comandados pelo técnico Gilberto Gaúcho, a equipe vem trabalhando forte a parte técnica e tática da equipe que vai se formando e buscando uma cara para esse grupo, a parte fisica da equipe vem sendo trabalhanda pelo Preparador Fisico Rafael Guerra, que vem buscando recuperar jogadores que chegam e dar condicionamento para os atuais jogadores.


Confira a atual lista do elenco do Carpina:

GOLEIROS: DEIVID, ADONIS;

LATERAIS DIREITO: GILVANZINHO, LÉO E JOSÉ PAULO;

ZAGUEIROS: CAFÉ E ANSELMO E THIAGO;

LATERAIS ESQUERDO: LINDO E INDIO.

VOLANTES: EMERSSON, JOSYCLEI, FELIPE MACENA, JUDSON, FERNANDO PILLAR E DA SILVA.

MEIAS: BIRO-BIRO, JEFERSSON MARANHENSE, MACAIBA, WELIO, RIVALDO E CLEBSSON;

ATACANTES: EBINHO, SAMURAY, CHARLES, DAIVISON E FERNANDO.

Fonte:Carpina Esportes

Técnico Nereu Pinheiro anuncia alguns reforços para a Série A2


O técnico Nereu Pinheiro do Olinda contratou o zagueiro  Alex Xavier(ex-Santa e Salgueiro),o lateral direito Roma (Ex-Santa e América),goleiro Bruno (ex-Santa e Serra Talhada) e Josy atacante que  ano passado disputou também pelo Olinda, além do meia Chiquinho ex-Sport.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...