quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Presidente do Náutico mantém a esperança em contar com Kieza e Eduardo Ramos

O presidente do Náutico, Paulo Vanderley, em entrevista ao Blog do Torcedor, declarou que está satisfeito com as contratações feitas pela diretoria de futebol até o momento. "Agora, vamos ter mais calma para contratar. O mercado está inflacionado e vamos esperar a situação melhorar. Mas vamos contratar. Nossa prioridade é um meia e um atacante", explicou.

Pois bem, a carência nos dois setores citados pelo presidente alvirrubro são justamente os deixados por Eduardo Ramos e Kieza, ambos titulares da equipe que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Paulo Vanderley ainda mantém a esperança de contar com os dois jogadores para a temporada 2012.

"Kieza terá uma conversa com os dirigentes do Cruzeiro nesta quarta-feira. Ele vai esclarecer toda a situação. Acredito que teremos novidades. Já Eduardo Ramos nós estamos conversando diretamente com ele. O jogador já diminuiu bastante a sua pedida, mas ainda está acima do que planejamos", afirmou.

O possível acerto com Kieza e Eduardo Ramos não significa que o Náutico não vá procurar outros jogadores para as posições. "Temos outros jogadores engatilhados para a meia e o ataque. No entanto, muitos jogadores vão se reapresentar no próximo dia 4 nos clubes do Rio e São Paulo. Mas não temos pressa. O Náutico já tem atleta suficiente para as posições. Mas vamos contratar, podem ter certeza", declarou o presidente, que vê a conquista do título estadual como prioridade número 1 do Timbu neste momento.

Enquanto busca reforços para o Náutico, o presidente Paulo Vanderley vai estruturando o clube da sua forma. Está nos seus planos a realização de eventos durante os jogos do Náutico nos campeonatos Pernambucano e Brasileiro. "Vamos fazer dessas partidas um grande evento. Então, estamos bolando as ações", garantiu.

Fonte:blogdotorcedor

Willian Rocha é apresentado e coloca Libertadores como meta

Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor

Um dos primeiros contratados pelo Sport para a atual temporada, o zagueiro Willian Rocha se apresentou apenas na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro. O atleta disse não ter preferência por posição - zagueiro ou lateral-esquerdo - e coloca a Copa Libertadores como meta para o clube.

"O Sport tem que galgar o título Pernambucano, fazer um bom trabalho na Copa do Brasil e conquistar uma vaga na Libertadores. O Sport está entre as dez equipes mais fortes do futebol brasileiro", pontuou.

Zagueiro ou lateral-esquerdo? Para Rocha, pouco importa a posição que vai atuar, desde que esteja entre os 11. "Vim para somar. Se precisar de mim como zagueiro ou como lateral estarei pronto para ajudar, pois eu quero estar entre os 11", declarou. O atleta é zagueiro de origem, mas já atuou diversas vezes como lateral-esquerdo.

Apesar de ter sido um dos primeiros a ser anunciado para a temporada 2012, Willian Rocha se apresentou apenas hoje, por causa dos incidentes que ocorreram em Minas Gerais, onde o atleta passava férias, e afetou tanto o tráfego terrestre quanto o aéreo.

Túlio se oferece para jogar no Salgueiro. Diretoria rejeita

O veterano atacante Túlio Maravilha continua perseguindo a marca dos 1000 gols da sua carreira. Esse é o único motivo que o faz prorrogar a aposentadoria. Segundo suas contas, faltam 25 gols para o atleta fazer a festa.

A luta pelo milésimo gol é tamanha que a esposa do jogador anda procurando clube para vê-lo em campo, correndo por seu objetivo.

Pois bem, a esposa do atleta procurou o Salgueiro, garantindo que o clube do Sertão terá mídia nacional como garantia.

A diretoria do Carcará disse um sonoro "não". "No dia em que ele estiver faltando um gol para atingir à marca dos mil gols a gente o contrata", disse o gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José.

Com informações de João de Andrade Neto/Esportes JC

Organizadas nos estádios só com identificação

Do Jornal do Commercio

Os membros das torcidas organizadas só poderão entrar nos estádios em Pernambuco com carteira de identificação. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) espera concluir o cadastro dos torcedores até o final destes mês. O presidente de entidade, Evandro Carvalho, espera que no primeiro clássico do Estadual, marcado para o dia 29 de janeiro, entre Sport x Náutico, na Ilha do Retiro, o cadastramento já tenha sido feito. Ele se reuniu, ontem, com representantes das principais organizadas do Recife.

“Estamos no processo de implantação. Vamos elaborar um formulário e contratar uma empresa para a emissão das carteiras”, afirmou Carvalho. Até o cadastramento ser concluído, a entrada dos membros das torcidas organizadas será liberado. O cadastramento será acompanhado de perto pela Polícia Militar e pelo Ministério Público.

Vale lembrar que no ano passado, no Brasileiro da Série B, a FPF baixou um ato proibindo o acesso da Torcida Jovem do Sport aos estádios de Pernambuco. A medida foi tomada após um tumulto depois do jogo entre Sport e Goiás. No entanto, pouco tempo depois, o ato foi revogado.

VISTORIA
A FPF fará, hoje, vistoria nos estádios Chapadão do Araripe, em Araripina, Nildo Pereira, em Serra Talhada, e Cornélio de Barros, em Salgueiro. A situação que mais preocupa é a praça esportiva salgueirense, que ainda está em obras, faltando os refletores de iluminação, banco de reservas e banheiros.

COPA DO NORDESTE
Na próxima semana, os presidentes das federações do Nordeste estarão no Recife para definir os detalhes da Copa Nordeste, que voltará a ser disputada no próximo ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...