quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Carneirão é liberado pela FPF para o Pernambucano 2011

O estádio Carneirão foi liberado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para os jogos do Pernambucano. A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira (6), após vistoria da comissão de avaliação da FPF. O Carneirão vem passando por uma série de reformas. Entre elas, o sistema de iluminação foi totalmente modificado, as dependências do estádio ganharam melhorias e o gramado foi renovado em quase sua totalidade. Fonte: ovitoria

(PERNAMBUCANO 2011) - Todos com a nota está confirmado.

O todos com a nota está confirmado, foi o que disse Gustavo Aguiar, coordenador do programa governamental, em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, da Liberdade AM O governador do estado, Eduardo Campos, já liberou o programa e o anúncio oficial será feito nesta sexta-feira (07). Nenhuma mudança será feita em relação aos outros anos.
Fonte: Giro dos esportes

Araripina ainda sem esquema tático definido

Araripina - O técnico Júnior Caruaru, que comanda o Araripina, realizou nesta quarta-feira, à tarde, mais um trabalho tático\técnico no estádio Chapadão do Araripe. O Bode sertanejo está em pré-temporada desde 11 de dezembro passado. E entra na reta final de preparação. Alguns rostos conhecidos do torcedores recifense estão atuando no Bode do Sertão. Entre eles, os volantes Marcos Mendes (ex-Santa Cruz) e Odilon (ex-Náutico), além do atacante Danilo Lins (ex-Náutico), entre outros. O principal objetivo do Araripina será se manter na elite do futebol pernambucano. Mas, o técnico Júnior Caruaru sonha mais alto. “Temos um bom grupo e o maior destaque dele é o conjunto. Vamos trabalhar bastante para conquistar uma das vagas na Série D do Brasileiro”, comentou. O treinador só não definiu qual esquema tático utilizará na estreia da competição. A tendência é optar pelo 3-5-2. Ontem, no tático, o time formou com: Digially; Márcio, Saulo e Olliveira; Romário, Marcos Mendes, Gideon, Dunga e Janilson; Cristovam e Marcelo Paraíba. O Araripina estreia na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Na segunda rodada, o Bode enfrenta o Náutico, no Chapadão do Araripe, no domingo (16).
Fonte: Super Esportes

(SANTA CRUZ) - Tricolor faz amistoso nesta quinta-feira contra o Chã Grande.

Da Coralnet A equipe do Santa Cruz realizará, nesta quinta-feira (06), às 19h30, um amistoso diante do Chã Grande FC no Estádio Barbosão,no município de Chã Grande, no agreste pernambucano. Serão colocados à disposição dos torcedores dois mil ingressos ao preço único de R$5,00, que podem ser encontrados nas bilheterias do estádio e com os Corais da Serra (Gravatá/PE). O time coral: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo; Weslley, e Mário Lúcio; Landu e Laécio. .

(CENTRAL) - Elenco treinou coletivamente nesta quarta-feira e técnico Maurício Simões praticamente definiu o time para o amistoso contra o Treze.

Por Warley Santos Na tarde desta quarta-feira (05), o girodosesportes acompanhou o coletivo realizado no ninho do gavião. Um coletivo ´´pegado`` ao comando do técnico Maurício Simões. Neste treinamento, Simões praticamente confirmou o time que vai ao amistoso contra Treze-PB, nesta sexta-feira (07), às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. O time considerado titular teve: Sérvulo; Gustavo, Elias, Valnei e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrik (Marcinho); Harley e Danilo Pitbull. O meia Rosembrik deixou o coletivo no final, pois foi poupado, já que o mago da bola está se recuperando de uma pancada que levou no joelho esquerdo na semana passada. Marcinho entrou em seu lugar. O time de baixo: Felipe; Émerson, Breno e Jalnir; Romero, Erick, Cleber Paraná, Marcinho e Cristovão (base); Lucas (base) e Alan Patrick.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...