
A partida começou sem fortes emoções e na única chance do time do Olinda, o atacante Ila aproveitou o vacilo da defesa do Mequinha e chutou de fora da aréa lado direito abrindo o placar do jogo aos 45 minutos do primeiro tempo, terminando 1x0 para o time do Olinda.
Logo no início do segundo tempo,o Olinda em um contra ataque em nova jogada do atacante Ila pelo lado esquerdo tocou para o meia Rambo que foi calçado pelo adversário e sofreu penalti. Na cobrança o meio de campo Bidé ampliou para 2x0, Olinda..
O técnico Paulo Júnior mandou o América para o tudo ou nada e três minutos depois o atacante do mequinha Branquinho foi derrubado na aréa e o arbitro Gilberto Castro Júnior marcou penalti a favor do América que foi convertido pelo meia Almir diminuindo a contagem para 2x1.
O América continou pressionando o Olinda que ficou todo recuado praticamente todo segundo tempo da partida,mas aos 43 minutos do segundo veio aparecer a estrela mais uma vez do atacante Ila que entrou em diagonal pela direita e deu um toque sutiu por cima do goleiro batista do Olinda e definiu o placar em 3x1 para Olinda.
O detalhe do atacante Ila do Olinda,o mesmo é filho do goleador da decada de 90,o atacante
MiMi ex América,Desportiva Vitória entre outros clubes.
Ficha Técnica:
Olinda
Batista;Mário,Gilson,Branco;Rick,Rambo,Bidé,Diogo Capela(Ninho),Jaime;Robervânio(Ninho) e Ila.
Técnico: Nereu Pinheiro
América
Eduardo;Fabinho(Gilvan),Carioca,Coelho,Marcílio;Algodão,Mousinho,Edmilson(Bruno),Almir(Lúcio);
Cláudio e Branquinho.
Técnico: Paulo Júnior
Gols: ILa aos 46/1t,43/2t e Bidé aos 4/2t(O);Almir aos 7/2t (A).
Cartões Amarelos: Bidé,Rick(O);Carioca,Edmilson(A)
Público total -95 pagantes R$ 231,00 reais
Arbitragem: Gilberto Castro Júnior,Pedro Wanderley,Paulo Stefannello.
Próximo jogo do Olinda será contra o Petrolina fora de casa,Já o América enfrenta o Barreiros em seu domínios dentro de casa.