Por Iranildo Silva Cronista esportivo Pernambucano

Expectativa e receio, afinal, o que é o TCN? O que quer? De onde saiu? Será mesmo que é melhor pra todos no mundo do futebol? Chegou pra fazer o bem?Pra quem? E o torcedor, que agora fica na dependência do tcn e não quer pagar mais que 10,00 pelo ingresso.

“QUEREMOS JOGADOR CONTRATEM POR FAVOR” gritos do torcedor. E ficamos em silencio a falta de organização, vendendo um produto que não usamos.

Não sei qual a desculpa, mas aqui vai meu conselho (sério… alguém precisa dizer isso): é muito feio marcar um compromisso desses e não cumprir. Se ainda não sabe organizar evento, não faça.

E sou gente, de um lado a força do poder com seus números mágicos, e do outro o poder da dignidade.

Até o momento, 700.622 espectadores compareceram nos estádios para prestigiar o Pernambucano 2010, com média de 7.298 por partida. Desses, 479.155 fazem parte da parceria do Governo do Estado, o programa “Todos com a Nota”. A participação do público do TCN representa 68,4% do público total da competição.

Publicado em 22 de março de 2010 blog dos números. Para os clubes estes 68,4% chegam aos cofres dos clubes meses depois. Pouco mais de 3mil torcedores têm o cartão para jogos do Náutico

Eu pergunto o que é TODOS COM A NOTA? Nem tudo são flores…