terça-feira, 26 de janeiro de 2010

(CENTRAL) - Patativa confirmada para o duelo contra o Vera Cruz

No coletivo realizado na tarde desta terça-feira no Lacerdão, o técnico Adelmo Soares confirmou o time do Central para o embate desta quarta-feira contra o Vera Cruz. O jogo acontecerá às 20h30 no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão. A partida será válida pela 5 rodada do Pernambucano 2010. O alvinegro vai em busca de sua primeira vitória no estadual. O esquema será mantido, 3-5-2. Em relação à partida contra o Sport, o treinador fez três alterações na equipe. Na ala direita o atacante Gil ganhou a vaga do lateral de oficio Nilmar. No meio de campo o meia Marquinhos Alagoano volta ao time titular no lugar de Sueldi, atleta que já foi dispensado. E na ala esquerda, Anchieta volta ao time titular no lugar de Marquinhos Caruaru que também foi dispensado. Eis o time: Izaias; Sidney, Paiva e Emerson; Gil, Fernando Pires, Rodrigo Santos, Marquinhos Alagoano e Anchieta; Gerailton e Carlinhos Fonte: Girodosesportes

{Vídeo}Meia do Vera Cruz Alcimar falando do adversário de amanhã

VERA CRUZ DEFINIDO PELO TÉCNICO PEU SANTOS COM ESTREIA DO ZAGUEIRO FÁBIO

Vera Cruz realizou hoje no estádio do Carneirão um recreativo visando seu próximo compromisso diante do Central de Caruaru nesta quarta as 20:30 diante da sua Torcida. O técnico Peu Santos definiu a equipe que vai enfrentar o Central com três mudanças em relação a ultima partida diante do Santa Cruz. A entrada do zagueiro Fábio no lugar de Negrete suspenso pelo terceiro amarelo, a entrada do atacante Gilberto no lugar de Rafael Freitas e o meia Rafinha com a missão de substituir o talento do Vera Cruz o jovem jogador Misael expulso diante do Santa Cruz. Eis a seguinte formação: Gideão,Demir,Fábio,Joércio;Ricardo,Gideon,Rafinha,Alcimar,Everton;Gilberto e Cláudio. Também foi hoje apresentado mas um reforço para a temporada 2010 trata-se do goleiro Talis de 27 anos,1,86,84 Kg(foto). Últimos Clubes: Vera Cruz,Confiança/SE,Olímpico/SE.

COLETIVO DO VERA CRUZ SERÁ REALIZADO NO CARNEIRÃO HOJE A TARDE

O Coletivo desta tarde do Vera Cruz será realizado no Estádio do Carneirão as 15:30.

COLETIVO DO VITÓRIA HOJE SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE LIMOEIRO APARTIR DAS 9:00

Coletivo apronto do Vitória será realizado hoje pela parte da manhã na cidade Limoeiro visando a partida diante do Cabense nesta quarta-feira as 20:30.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...