terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vitória realizará amanhã seu terceiro jogo treino em Camocim de São Feliz

O Técnico Peu Santos confirmou mas um jogo treino amanhã(29) para o Vitória na Cidade de Camocim de São Félix a 74km de Vitória de Santo Antão. Será seu terceiro jogo treino a frente do tricolor das tabocas diante da seleção de Camocim. Nos dois primeiros testes o Taboquito venceu o combinado de Chã Grande por 5x2 e por último venceu a seleção de Carpina por 11x0. Amanhã a partida será realizada as 15 horas. O goleiro Jaílson(foto),trabalhando forte em busca da titularidade da equipe do Tricolor das Tabocas. Time Base do Vitória que jogou nos ultimos jogos: Túlio;Diego Fiuza,Cleiton Surubim,André Rancharia,Guarilha;Edvan,Da Silva,Paulo Victor,Jonh Tchê;Felipe Feitosa e Alan Rocha. Acompanhe a partida pelo : www.twitter.com/@bergaraujo em tempo real na marca da exclusividade com toda cobertura do Blogdobergaraujo.

Jogadoras do time do Tiradentes ainda esperam pagamento

Nenhuma jogadora do time feminino do Tiradentes recebeu o pagamento prometido pela diretoria para jogar a Copa do Brasil. Ficou acertado que cada atleta teria direito a 300 reais. O torneio foi disputado há três meses. O clube recebeu 18 mil reais de ajuda de custo da Confederação Brasileira de Futebol para participar da competição. Fonte: Cidadeverde.com Para quem não se lembra o Tiradentes foi eliminado pelo Vitória-PE, nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil. Na primeira partida em Teresina, as Taboquitas perderam por 3x0 e na volta em Vitória de Santo Antão venceram por 5x0.

Campeonato Pernambucano no PFC

Por Cassio Zirpoli
O Campeonato Pernambucano de 2011 será transmitido pela Rede Globo. A emissora tem contrato assinado para exibir os jogos com exclusividade até 2014. Além das partidas regulares nos domingos e quartas-feiras, uma novidade está sendo articulada. Um pleito antigo dos torcedores locais. O Estadual será transmitido através do sistema pay-per-view, segundo apurou o blog. O martelo já está batido. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias. A direção da Globo chegou a um acordo com os clubes e com a FPF para estender o contrato às transmissões pelo canal pago PFC, que pertence à própria Globo. A exibição vai priorizar os jogos de Sport, Santa Cruz e Náutico. Outros regionais do mesmo nível já integravam o pacote, como o Catarinense (que em 2011 terá dois clubes na Série A, é verdade), Paranaense e Goiano. Daí, a pressão. Pressão associada ao poder do mercado, já que os consumidores do Recife fizeram a sua parte nos pacotes do PPV das Séries A e B nas últimas temporadas. Ao todo, sete Estaduais já estavam no PFC. O 8º vem por aí… Vale lembrar que o primeiro contrato assinado pela Globo para transmitir o Pernambucano foi em 2000, no embalo do sucesso da exibição do Estadual de 1999. Na ocasião, o locutor Luciano do Valle intermediou a transmissão pela modesta TV Pernambuco, que alcançou índices incríveis de audiência, com jogos nas noites de segunda-feira. Agora, falta justamente definir os dias para os jogos na TV por assinatura. Quintas e sábados?

(PORTO) - Gavião empresta atacante Rogério para o Náutico - Concorrência no ataque vai diminuir.

Por Warley Santos Souto O Porto emprestou mais um de seus talentos para o Náutico. Depois de emprestar o lateral esquerdo Aírton e o volante Rodolfo Potiguar, desta vez o gavião emprestou o rápido atacante Rogério, de 20 anos. O jogador estava nos planos do gavião para o Pernambucano 2011. Rogério, apesar de ser jovem, já teve passagens pelos juniores do Figueirense-SC e jogou algumas partidas da série D deste ano pelo Central. Com a perca de Rogério, o gavião passa a contar com cinco atacantes para o estadual. Lalá, Téo, Caio, Paulista e Kiros.

/PORTO/ - Gavião fará mais um jogo-treino nesta quarta-feira (29).

Por Warley Santos Souto - Caruaru-PE O Porto fará mais um jogo-treino visando o Pernambucano 2011. Nesta quarta-feira (29), o time jogará contra a seleção de Surubim. O time de juniores também fará um jogo-treino contra a seleção de Surubim. A partida do time júnior, que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores, começará às 13h50. A partida da equipe profissional será às 15h30. Os dois jogos-treino serão no ninho do gavião. O time base do Porto que vem treinando: Mondragon; Baiano, Marcus Vinícius, Alexandre Blequer e Altemar; Cosme, Vágner Rosa, Douglas e Thiago Laranjeira; Lalá e Rogério.

/SPORT/ - Confirmado: Meia Élvis, ex-Santa Cruz, é mais um reforço do leão para 2011

A diretoria do Sport confirmou mais um reforço para a próxima temporada. O meio-campo Élvis, ex-Santa Cruz, agora veste a camisa rubro-negra. A contratação foi confirmada, na tarde desta terça-feira, pelo integrante do Conselho, Severino Otávio, o Branquinho. O jogador, de 25 anos, ganhou os direitos federativos na Justiça e ficou livre para assinar com o Sport. “Quero vestir a camisa do Sport com orgulho e prazer”, disse o meia. Élvis foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada passada. Tanto que chegou a ser especulado sua transferência para o futebol holandês. Os detalhes sobre a contratação serão anunciados no final da tarde. Fonte: Pe360graus

{Audio} Atacante Alan Rocha do Vitória

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...