sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dirigente diz que Náutico não irá pagar mais do que pode por Kieza



Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Náutico não irá fazer loucuras por Kieza. Este é o pensamento do gerente de futebol do clube, Carlos Kila. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente reafirmou o interesse no atacante, mas lembrou que o jogador é caro. "Nosso compromisso é com a folha de pagamento. Se houver um investidor ficar mais fácil", disse.
Ao que parece, a novela Kieza se prolongará por um pouco mais de tempo. Em entrevista ao programa Esporte10, da Rádio Blog do Torcedor, o empresário do atacante, Igor Albuquerque, revelou que a negociação com o Náutico se encontra "parada". Não avançamos muito não. Continua parado. Temos outras situações para analisar".

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
TREINO - No treino da tarde desta quinta-feira, o técnico Alexandre Gallo testou o Náutico com quatro volantes, Elicarlos, Derley, Martinez e Souza. E se formos considerar a improvisação de Auremir na lateral-direita, foram cinco volantes. Se bem que Auremir já não se considera tanto um volante. Ele quer mesmo é jogar, mesmo que seja deslocado na lateral-direita. “Para mim, disputar um campeonato como a Série A é uma grande oportunidade. Sou volante de origem, mas vou procurar ajudar da melhor maneira atuando na lateral. O importante é estar dentro de campo".
Fonte:blogdotorcedor

Início da Série C longe de acontecer. Santa segue motivando jogadores


A rotina de treinos não é fácil para os jogadores mesmo quando se está numa disputa de uma competição. Imaginem quando esses treinos acontecem diante de um cenário em que o início de uma competição não está previsto. Complicado demais. Pois bem, a comissão técnica do Santa Cruz está penando para motivar os atletas corais no período em que ainda está rolando um imbróglio entre a CBF e os clubles Brasil-RS, Araguaína-TO e Treze-PB, Santo André e Rio Branco/AC, suspendendo as Séries C e D.
"É ruim para todo mundo. Estamos tentando amenizar a situação com os jogos amistosos, para os jogadores não percam o clima de competição... mas é muito complicado", lamentou o gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo. O dirigente torce para que a Série C comece o quanto antes.
No entanto, o cenário não é positivo. Em entrevista ao repórter Wellington Campos, que acompanha a rotina da CBF, no Rio de Janeiro, para a Rádio Jornal, entrevistou o advogado Osvaldo Sestário sobre a situação das Séries C e D. Sestário acredita que muita polêmica ainda vai acontecer. "Estamos aguardando a decisão do tribunal do Rio Grande do Sul. Se a liminar não for cassada, teremos novidades. Pois muitos clubes vão acionar a justiça para exigir que se cumpra a competição ou por perdas e danos", diz.  "Fico preocupado com o futuro da justiça desportiva. Se continuar essa balbúrdia, perdemos o estímulo. Acho difícil que o campeonato comece até o dia 10. Estamos caminhando por um caminho perigoso", completou.
Enquanto isso, o Santa Cruz continua treinando forte e aproveitando o tempo livre para recuperar alguns dos seus principais jogadores que estão no departamento médico. São os casos do goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Leandro Souza. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Zé Teodoro trabalhou a troca de passes e finalizações. O atacante Flávio Recite foi poupado, já que recebeu um tostão na coxa direita durante a partida amistosa contra o Timbaúba, no fim de semana. No próximo sábado, o Tricolor faz um novo amistoso, desta vez contra o Chã Grande, no Arruda.
 Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...