terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eleições do Ypiranga para o biênio 2013/2014





As eleições da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube para o biênio 2013/2014 aconteceram na noite de ontem (18), porém algo de interessante aconteceu. Não teve chapa e nem presidente, ainda.

Isso foi o que afirmou o diretor Zé Nelson que nos concedeu entrevista e explicou tudo o que aconteceu, os tramites e tudo mais. Ele tranquilizou os torcedores afirmando que tudo está sobre controle e que é uma questão de tempo para que o nome seja divulgado.

Zé Nelson disse que ainda está no prazo e que nomes para a presidência do deliberativo e do executivo já foram sondados, porém que por motivo de força maior não poderiam comparecer na noite da eleição. O mesmo também nos informou que a possibilidade do time não participar do estadual 2013 foi descartado, devido aos apoios já demonstrados pelo prefeito eleito, Edson Vieira, como também de alguns comerciantes locais e do poder legislativo de Santa Cruz.

O prazo é até o dia 30 deste mês, porém antes disso será divulgado o nome do novo presidente da Máquina de Costura.

Fonte: Anderson Melo

Douglas Santos convocado novamente para a seleção sub-20



Jogador do Náutico estará nos amistosos contra o Paraguai. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O lateral-esquerdo do Náutico, Douglas Santos, foi convocado novamente para a seleção brasileira sub-20. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (30). O grupo fará dois amistosos contra o Paraguai, nos dias 7 e 9 de novembro, ambos no país vizinho.

As cidades escolhidas são Carapegua e Cuidad del Esteno. O técnico Emerson Ávila fará observações com vistas ao Campeonato Sul-Americano, entre 9 de janeiro e 3 de fevereiro, na Argentina.
Fonte:blogdotorcedor

Confirmado: Marcelo Vilar assumirá o Botafogo


Marcelo Vilar será mesmo o técnico do Botafogo. A informação que vinha sendo especulada desde a saída do treinador do Treze, de Campina Grande, foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (30). Vilar comandará a equipe do Belo no Campeonato Paraibano 2013.
O técnico foi escolhido pela diretoria do clube que tinha outros nomes em pauta, como Itamar Schuller.
Vilar irá comandar o segundo time na Paraíba. De 2008 a 2012 foi técnico do Galo da Borborema, por onde conquistou o bicampeonato paraibano 2010/2011 e a Copa Paraíba 2009.
fonte: futebol paraibano

Pedro Manta não é mais o treinador do Botafogo-PB




Pedro Manta
O treinador Pedro Manta não é mais o comandante do Botafogo-PB. O técnico, que veio para assumir o time na Copa Paraíba, reuniu-se na tarde dessa segunda-feira com a diretoria botafoguense e pediu dispensa do clube.
Manta recebeu uma proposta de um ano de contrato com o Guarani de Juazeiro-CE e preferiu por atuar no futebol cearense.

Nos últimos dias, muitas especulações sobre sua permanência para o Paraibano foram feitas e vários nomes para sua sucessão já estavam sendo discutidos e "ventilados" na imprensa. Para o jogo dessa quarta-feira, em Campina Grande, contra o Treze, o Belo, que já está garantido na final do certame, não terá mais Manta.

Pedro Manta não é mais o treinador do Botafogo-PB
Foto: Izabel Rodrigues / Voz da Torcida
- Deixo o Botafogo de coração partido, mas com o dever cumprido. Sou um profissional e tenho que aproveitar as boas chances na vida. Mesmo de longe estarei torcendo pelo sucesso do time na Copa - disse.

A decisão de quem vai comandar a equipe no próximo compromisso deve acontecer nessa terça-feira. Existe a possibilidade de um novo treinador chegar, mas o mais provável é que para o Clássico Tradição, Agnaldo, treinador das categorias de base, assuma o time.

 
Voz da Torcida

São Raimundo confirma Luís Oliveira para 2013

O presidente do São Raimundo, Mozart Luís dos Santos, confirmou nesta segunda-feira, 29, ao Globoesporte.com, que o técnico português Luís Oliveira, comandará o Tufão da Colina, na temporada de 2013. Segundo o cartola colinense, o acerto do treinador foi definido há um mês e na reunião realizada na última sexta-feira (26) entre a diretoria e o português foram definidos os últimos detalhes para o início do trabalho.

  - O treinador começa dia 20 de novembro. Ele disse que tem 20 jogadores que podem vir e o São Raimundo também tem 20 atletas. Vamos fazer uma triagem também no dia 20 de novembro. A partir daí devem ficar na equipe pelo menos 25 jogadores - explicou o dirigente, citando ainda que falta apenas fechar o período de duração do contrato do novo comandante.

- O prazo do contrato ainda não chegamos a um acerto, mas devemos definir isso em seis meses. O Luís fez sua exigência nos mesmos moldes quando assumiu esse ano, ou seja, a comissão técnica será a mesma que trabalhou com ele no clube. Já definimos também os valores salariais, mas prefiro não citar os números porque é algo entre a diretoria e o técnico.

  Segundo o mandatário do Tufão da Colina, o pouco tempo que treinou o clube no CampeonatoAmazonense deste ano, foi considerado bom e determinante para o retorno de Luís Oliveira para o próximo ano.

- A expectativa é a melhor possível. O treinador fez um bom trabalho na equipe. Ele tem uma boa leitura dos jogadores, é por isso que está voltando para conseguirmos bons resultados no campeonato.

Mozart dos Santos confessou também que outros nomes (não citou) de treinadores foram cogitados, mas todos já estavam compromissados para assumir outras equipes.
Fonte: Globoesporte.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...