terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flu de Feira estreia uniformes e novo atacante contra o Bahia


Em um amistoso no próximo dia 6 de setembro, diante do time Sub-23 do Bahia, o Fluminense de Feira fará a estreia dos novos uniformes do clube, produzidos pela italiana Lotto. A partida também marcará a apresentação do principal reforço do da equipe, o atacante João Neto, ex-Bahia de Feira.
De acordo com o diretor de futebol do Touro do Sertão, Marcelo Assis, as diretorias dos clubes acertaram os últimos detalhes para o confronto nesta semana. “Nós vamos acertar detalhes referentes a transporte, horário do jogo e outras coisas relacionadas ao amistoso, que vai mesmo marcar a apresentação oficial de João Neto (atacante), além do nosso novo material esportivo”, disse ao site oficial.
Antes de enfrentar o tricolor, o Flu de Feira entra em campo nesta quinta (30). Em preparação para a Copa Governador do Estado, o time feirense enfrenta a Seleção de Feira de Santana, que disputa o Intermunicipal 2012, no Jóia da Princesa.
fonte: cidade esportes

CENTRAL > Jogadores estão apalavrados com a patativa


O vice-presidente do Central, Rubens Oliveira, informou ao Giro dos Esportes que alguns jogadores já estão apalavrados com a patativa para o PE 2013.
Os apalavrados não fazem parte dos sete que retornarão ao clube.
O gerente de futebol, Adriano Coelho, está contactando com treinadores e jogadores e a resposta está sendo positiva.
Adriano, que reside em Londrina, chega a Caruaru no próximo mês para passar todas as informações para a diretoria.



Por Warley Santos

Série C: Elenco boicota treino e cobra salários atrasados no Treze O clube paraibano alegou ao elenco que está sofrendo com as despesas da Série C


Campina Grande, PB, 28 (AFI) – O Treze está pagando caro por ter conturbado o início do Campeonato Brasileiro da Série C em 2012. Como se não bastasse a posição na zona de rebaixamento do Grupo A, agora seu elenco já não treinou na manhã desta terça-feira para cobrar a diretoria de salários atrasados.

 Confira! 

Os jogadores ficaram reunidos com dirigentes para cobrar salários, que segundo informações já chegam há quatro meses. Em comunicado, o Treze avisou que todas suas obrigações serão quitadas até a próxima sexta, véspera do confronto diante do Salgueiro (domingo, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande).
O clube paraibano alegou ao elenco que está sofrendo com as despesas da Série C (como se não soubesse disso a partir do momento em que brigou na Justiça para jogar). Ainda por cima, a diretoria “cutucou” sua torcida, que ainda não aparece em bom número no estádio para acompanhar os jogos e também não ajuda para uma maior arrecadação na bilheteria.
Com a promessa de que o dinheiro estaria em suas contas até sexta-feira, o elenco voltou a trabalhar normalmente nesta tarde. Após a derrota para o Luverdense, por 2 a 1, o Galo caiu para a nona posição do Grupo A, com sete pontos – um a menos que o Cuiabá, com oito.
 
 

fonte: futebol do interior

Barcos recusa oferta do Catar para seguir no Palmeiras Sampaio revelou que foi o próprio jogador que não quis conversa com o clube do Catar


São Paulo, SP, 28 (AFI) - O atacante argentino Hernán Barcos, artilheiro do Palmeiras na temporada, recusou proposta de um clube do Catar para continuar no Brasil. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, durante festa de aniversário de 98 anos do time do Palestra Itália, na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

 Confira! 

Sampaio revelou que foi o próprio jogador que não quis conversa com o clube do Catar. "É impressionante a gratidão que ele tem com Palmeiras em tão pouco tempo de clube", afirmou o dirigente.

Barcos vive ótimo momento no Palmeiras. Ele já marcou 21 gols na temporada e está perto de atingir sua meta de 27 no ano, algo que poucos acreditavam ser possível. A boa fase do atacante o levou à seleção argentina pela primeira vez. O jogador foi convocado para os dois próximos jogos do seu país nas Eliminatórias da Copa de 2014.

Reforço
César Sampaio confirmou que a contratação do meia Thiago Real, do Joinville, está praticamente certa. "Só não oficializamos porque no futebol a gente já viu de tudo. Mas está bem encaminhada." O jogador de 23 anos deve ser apresentado ainda nesta semana como novo reforço.
 
 

fonte: futebol do interior

Atacante Clodoaldo pode deixar o Horizonte


Clodoaldo pode ter mais uma saída polêmica de um clube na carreira
Clodoaldo pode ter mais uma saída polêmica de um clube na carreira
O atacante Clodoaldo pode rescindir contrato com o Horizonte. O motivo: indisciplina. De acordo com o técnico do Galo do Tabuleiro, Roberto Carlos, o jogador chegou cerca de 15 minutos atrasado para o treino antes da partida contra o Ypiranga, que aconteceu no último domingo (26), e por isso foi cortado do jogo.
A diretoria do clube deve se reunir ainda nesta terça-feira (28) para definir a situação do jogador. Revelado pelo Fortaleza em 1999, Clodoaldo tem passagens pelo Ituano, Ceará, Icasa, Guarany de Sobral, River do Piauí, Fluminense de Feira, entre outros. Hoje aos 33 anos, chegou ao Horizonte em abril para a disputa da Série D e foi o nome do jogo de estreia, justamente contra o Ypiranga. Depois sofreu com contusões e não conseguiu repetir as boas atuações.
Na última rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo do Tabuleiro venceu o Ypiranga por 2 a 1, mas, como dependia também do resultado de Petrolina e Campinense, acabou não conseguindo se avançar para a segunda fase da competição.
Fora do Brasileirão, a equipe se concentra agora na disputa da Copa Fares Lopes, competição em que foi campeão nos últimos dois anos, garantindo a participação na Copa do Brasil. A diretoria irá definir a permanência não só de Clodoaldo, mas de outros que não interessam à comissão técnica para a competição local.
O próximo jogo do Horizonte é contra o Maranguape, nesta quarta-feira (29), no estádio Domingão.
fonte: jangadeiro dos esportes

Remo acerta contratação do volante Alceu

O Remo ainda não encerrou o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria azulina, através do diretor Albany Pontes, confirmou a contratação do volante Alceu, de 28 anos, que atualmente estava defendendo a equipe do Marília-SP.

Alceu, acumula na carreira uma passagem de destaque no Palmeiras-SP.

  Segundo Albany Pontes, o jogador deve chegar nos próximos dias. A diretoria está trabalhando para conseguir voo para o atleta desembarcar na capital paraense.

Além de Alceu, mais um zagueiro pode ser contratado no Baenão.

  Ficha Técnica:
  Nome: Alceu Rodrigues Simoni Filho.
Idade: 28 anos
Altura: 1,78m
Peso: 77kg
Clubes: Palmeiras, Kashiwa Reysol (JAP), Náutico-PE, Grêmio Barueri-SP, Marília-SP.
Fonte: DOL

Bahia confirma técnico Jorginho para “respirar” no Brasileirão Jorginho já está com a delegação baiano e ficará à beira dos gramados diante do Santos


Salvador, BA, 28 (AFI)- Surpreendido com a saída de Caio Júnior na última segunda-feira, o Bahia não demorou e já anunciou o seu substituto para a sequência do Brasileirão. Trata-se de Jorginho (foto abaixo), que já comandou Palmeiras e Ponte Preta, e que agora tem a missão de livrar o Tricolor do rebaixamento.

 Confira! 

Jorginho já está com a delegação do Bahia na cidade de Santos, onde o clubejoga nesta quarta-feira, contra o Santos, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com o treinador, também chega o auxiliar técnico Anderson Lima.
"Estou muito feliz com a oportunidade de treinar o Bahia. Farei de tudo para trazer muitas alegrias para essa imensa e apaixonada torcida. Estou pronto para trabalhar com o grupo e não vejo a hora de começar", disse o treinador, que realizou seu último trabalho no Atlético-PR, no Campeonato Brasileiro da Série B.
O ex-treinador do Bahia, Caio Júnior, alegou na última segunda-feira problemas particulares e que não poderia mais treinar o clube. Em nota no seu site oficial, ele agradeceu o apoio do presidente Marcelo Guimarães Filho, diretor de futebolPaulo Angioni e a torcida, que o incentivou durante todo o tempo que esteve no comando.
Aos 47 anos, Jorginho começou como treinador das categorias de base do Palmeiras e ganhou destaque no cenário Nacional ao dirigir o elenco principal. Em 2010 acertou com o Palmeiras e em seguida treinou Ponte Preta e Palmeiras antes de chegar ao Atlético-PR, em 2012.
O Bahia tem 17 pontos e aparece apenas na 16.,ª posição – um ponto a frente do Palmeiras (17.º e primeiro na zona de rebaixamento).
 
 

fonte: futebol do interior

CBF cria Copa do Brasil Sub-20


O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou nesta segunda-feira a criação de mais uma competição sob a chancela da entidade. Trata-se da Copa do Brasil Sub-20, que integrará todo o país na revelação de talentos nas categorias de base. Esta primeira edição do torneio será realizada entre os meses de outubro e dezembro deste ano.
Com um número de 32 equipes na disputa pelo título, estima-se que a competição envolverá cerca de mil jogadores, o que não só irá promover o importante trabalho realizado pelos clubes, como também auxiliará as comissões técnicas das categorias da base da Seleção no processo de convocação das equipes.
- Fico muito feliz de poder realizar esta competição, que será um marco na revelação de talentos no Brasil. Veremos cada vez mais jogadores como Oscar e Lucas, por exemplo, só para citar esses dois, que vieram da base de seus clubes para as Seleções de Base e depois Principal - comemorou Marin.
O anúncio foi feito por Marin aos representantesa dos clubes na companhia do vice-presidente Marco Polo Del Nero, do deputado federal José Rocha e do diretor Jurídico da CBF Carlos Eugênio Lopes.

fonte: cbf

BOMBA! Após dez jogos, Caio Júnior deixa o comando do Bahia O treinador alegou assuntos familiares para pedir demissão


Salvador, BA, 27 (AFI) - Uma notícia divulgada na noite desta segunda-feira pegou todos os torcedores do Bahia de surpresa. O técnico Caio Júnior se reuniu com a diretoria e, alegando assuntos familiares, pediu para ter seu contrato rescindido. O presidente Marcelo Guimarães Filho aceitou e agora vai em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro.

 Confira! 


Caio Júnior (foto) foi contratado para a vaga de Paulo Roberto Falcão e comandou o Tricolor baiano em dez jogos, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Ele deixa o time após a eliminação na Copa Sul-Americana para o São Paulo e uma posição acima da zona de rebaixamento. A despedida aconteceu neste domingo, no empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, no Pituaçu.
Para explicar a sua saída, Caio Júnior soltou uma nota oficial em seu site e também no site do Bahia. Alegando assuntos estritamente familiares - seu filho menor de idade vai estudar nos Estados Unides e precisa de acompanhamento -, o treinador agradeceu a confiança da diretoria e também dos torcedores ao longo desse período.
Nesta quarta-feira, o Bahia irá enfrentar o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. A diretoria ainda não definiu quem ficará no banco de reservas para comandar o time na Baixada Santista. Enquanto isso, a diretoria vai em busca de um novo treinador.
Confira a nota oficial de Caio Júnior
"Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.
Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.
Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.
O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor."
 
 

fonte: futebol do interior

PORTO > Gavião confirmado na Copa São Paulo de juniores 2013


O Porto participará mais uma vez da Copa São Paulo de juniores.
O gavião recebeu o convite da Federação Paulista de Futebol.
A competição será realizada em janeiro do próximo ano. 

fonte: giro dos esportes

CENTRAL > Confira os jogadores que retornarão ao clube para o PE 2013


O vice-presidente do Central, Rubens Oliveira, confirmou ao Giro dos Esportes que sete jogadores voltarão ao clube para o PE 2013.
São eles:
Elias (goleiro), Romero Casinhas (lateral direito), Ricardo Pursino (zagueiro), Fernando Pires, Diego Gois e Cleber (volantes) e Peixoto (meia-atacante).
Outro que poderá voltar é o goleiro Rodrigão.
Elias, Pires, Gois e Peixoto são crias da patativa.
Goias foi a revelação alvinegra no PE deste ano e tem um grande futuro pela frente.
Ricardo mostrou ser um zagueiro tranquilo e fez um estadual, apesar da péssima campanha.
E Romero vinha sendo um dos melhores laterais direitos, até romper o ligamento cruzado do joelho direito.
É um bom jogador e tem tudo para dar a volta por cima no próximo ano

fonte: giro dos esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...