terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bahia confirma técnico Jorginho para “respirar” no Brasileirão Jorginho já está com a delegação baiano e ficará à beira dos gramados diante do Santos


Salvador, BA, 28 (AFI)- Surpreendido com a saída de Caio Júnior na última segunda-feira, o Bahia não demorou e já anunciou o seu substituto para a sequência do Brasileirão. Trata-se de Jorginho (foto abaixo), que já comandou Palmeiras e Ponte Preta, e que agora tem a missão de livrar o Tricolor do rebaixamento.

 Confira! 

Jorginho já está com a delegação do Bahia na cidade de Santos, onde o clubejoga nesta quarta-feira, contra o Santos, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com o treinador, também chega o auxiliar técnico Anderson Lima.
"Estou muito feliz com a oportunidade de treinar o Bahia. Farei de tudo para trazer muitas alegrias para essa imensa e apaixonada torcida. Estou pronto para trabalhar com o grupo e não vejo a hora de começar", disse o treinador, que realizou seu último trabalho no Atlético-PR, no Campeonato Brasileiro da Série B.
O ex-treinador do Bahia, Caio Júnior, alegou na última segunda-feira problemas particulares e que não poderia mais treinar o clube. Em nota no seu site oficial, ele agradeceu o apoio do presidente Marcelo Guimarães Filho, diretor de futebolPaulo Angioni e a torcida, que o incentivou durante todo o tempo que esteve no comando.
Aos 47 anos, Jorginho começou como treinador das categorias de base do Palmeiras e ganhou destaque no cenário Nacional ao dirigir o elenco principal. Em 2010 acertou com o Palmeiras e em seguida treinou Ponte Preta e Palmeiras antes de chegar ao Atlético-PR, em 2012.
O Bahia tem 17 pontos e aparece apenas na 16.,ª posição – um ponto a frente do Palmeiras (17.º e primeiro na zona de rebaixamento).
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...