segunda-feira, 4 de junho de 2012

Técnico Lourival Silva passa contratações do Jaguar para a Série A2



Fonte: Berg Araújo


O técnico Lourival Silva começou hoje os trabalhos na equipe do Jaguar na manhã desta segunda-feira e apresentou seus principais reforços a redação do blogdoberg.

O técnico Lourival pretende fechar seu elenco com 26 jogadores e aguardar a chegada do empresário Nilvado Gomes que estará chegando de portugal para trazer os jogadores que foram indicados pelo Treinador. Já o presidente do Sport Gustavo Dubex deverá emprestar alguns jogadores do Sport para reforçar o Jaguar na competição que começara no dia 27 de junho.


Confira abaixo:


Goleiros: Ibson(ex-Cse de Palmeira dos indios) e César(ex-Carnaíba)


Laterais direito: Rogério(ex-Salgueiro),Israel(ex-Largatense/SE)


Laterais esquerdo: Boca(ex-Esporte de patos) 

Zagueiros:Junior (Penendense/Al), Emerson (ex-Central) , Bobi (ex-AlecrimRN) e Ney Carioca(ex-Itabaina/SE).


Volantes: Marcondes(ex-Serra talhada),Savoca(ex-Picos/Pi),Wendel(Itabaiana/Se)


Meia: Laelson(ex-Vitória)


Atacantes: Nego pai(Ex-Largatense) e Marcelo paraíba(ex-Araripina) e Somália(ex-Santa Cruz/RN)


Confira os primeiros jogos dos times que buscam uma vaga na Série A1 2013.


Qua, 27/jun
20:00 – OLINDA/EUGÊNIO ARAUJO (OLINDÃO) – OLINDA x CABENSE
20:00 – CABO DE SANTO AGOSTINHO/GILENO DE CARLI – FERROVIÁRIO DO CABO x CARPINA
15:00 – CAMARAGIBE/LUIZ ALEXANDRINO – ATLÉTICO PERNAMBUCANO x VITÓRIA
20:00 – LIMOEIRO/JOSÉ VAREDA – CENTRO LIMOEIRENSE x TIMBAÚBA
19:00 – GARANHUNS/GIGANTE DO AGRESTE – SETE DE SETEMBRO x AFOGADENSE
19:30 – CHÃ GRANDE/EWERSON SIMÕES – CHÃ GRANDE x JAGUAR
20:00 – PAULISTA/ADEMIR CUNHA – ÍBIS x PESQUEIRA
Fonte: FPF

Preparador Físico Selsimar Maciel é o mais novo contratado do Vitória


O Preparador Físico Selsimar Maciel Ex-Penarol do Amazonas é o mais novo contratado do tricolor das tabocas para a disputa da Série A2 e tem chegada prevista para está Terça feira.



Para Pelé, Ronaldinho Gaúcho não resolve mais


Da Gazeta Esportiva
Embora sem a certeza de que poderá estar em campo em função da briga judicial com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho encerrou rapidamente o mistério sobre o futuro e iniciou nesta segunda-feira à tarde os treinos com o elenco do Atlético-MG, na Cidade do Galo. O meia-atacante é encarado como a grande estrela do clube mineiro para o Campeonato Brasileiro, mas será obrigado a conviver com dúvidas sobre a sua capacidade de resolver um jogo em um lance. Rei do Futebol, Pelé está no grupo daqueles que não consideram o ex-melhor do mundo decisivo como antigamente.

“Os clubes que o contratam precisam entender que ele não vai mais resolver o problema de ninguém, é um jogador para compor o grupo”, definiu o Atleta do Século nesta segunda-feira, em evento comercial na capital paulista.

Aos 32 anos, Ronaldinho Gaúcho está longe de apresentar a forma física da época de auge no Barcelona, da Espanha. Além disso, é frequentemente acusado de exagerar com saídas noturnas, além de esquecer os cuidados com a vida fora dos gramados.

Mazola Júnior é o novo técnico do Ipatinga



Foto: Guga Matos/JC Imagem
O técnico Mazola Júnior não ficou muito tempo sem emprego depois de ser demitido do Sport. O treinador é o novo comandante do Ipatinga na Série B do Campeonato Brasileiro. Mazola assume o comando no lugar de Ney da Matta, que não suportou a goleada de 4 a 0 sofrida no último fim de semana.
Mazola conseguiu o acesso com o Sport na Série B de 2011. No Pernambucano Coca-Cola, porém, o treinador não alcançou o mesmo sucesso e acabou com o vice-campeonato neste ano.
O novo comandante do Ipatinga será apresentado nesta terça-feira. Ele terá a missão de reerguer o time mineiro que está na 15º posição com quatro pontos.

Fonte:blogdotorcedor

Ronaldinho acerta com Atlético-MG e já começa a treinar


O meia já está treinando em Belo Horizonte. Foto: Divulgação

Da Agência Estado

Demorou menos de uma semana para Ronaldinho Gaúcho encontrar um novo clube para jogar após entrar na Justiça para sair do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Atlético Mineiro acertou a contratação do astro, que inclusive já começou a treinar na Cidade do Galo, em Vespasiano, após uma rápida negociação. A contratação, porém, ainda não foi oficializada pelo time de Belo Horizonte.

Imagens aéreas feitas através de um helicóptero e exibidas pelo SporTV mostraram o jogador participando do início do treinamento do Atlético-MG, que se reapresentou nesta segunda-feira após ganhar o domingo de folga. Ronaldinho já vestia, inclusive, a camisa de treino do clube mineiro.

Ronaldinho chega ao Atlético-MG após saída turbulenta do Flamengo. O astro entrou na Justiça na semana passada após seguidas polêmicas com a diretoria e a comissão técnica. O jogador, que conseguiu uma liminar para rescindir o seu contrato inclusive cobra aproximadamente R$ 40 milhões do clube carioca.

O reforço do Atlético-MG retornou ao futebol brasileiro no início de 2011, para defender o Flamengo, onde conquistou um título estadual no ano passado e chegou a ser lembrado para defender a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes em razão das suas boas atuações. Neste ano, porém, caiu de rendimento e deixou o clube após os seguidos desentendimentos.

Antes da sua volta ao Brasil, Ronaldinho, que iniciou a sua carreira no Grêmio, se consagrou internacionalmente, principalmente na sua passagem pelo Barcelona, entre 2003 e 2008. O astro foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, venceu a Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira e faturou a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2005/2006.

A data de estreia de Ronaldinho pelo Atlético-MG ainda está indefinida, mas a equipe volta a jogar no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Bahia. No sábado, a equipe vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, no Pacaembu. O seu reencontro com o Flamengo deverá acontecer em 4 de agosto, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS» Ronaldinho aponta atrasos como gota d"água no Flamengo

Ronaldinho já treina no Atlético-MG


RIO - Ronaldinho Gaúcho não ficou muito tempo desempregado. Quatro dias depois de deixar o Flamengo, o meia já treina na tarde desta segunda-feira na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. O jogador já acertou com o clube, mas o presidente Alexandre Kalil ainda não fez anúncio oficial.



O meia saiu do Flamengo na quinta-feira passada depois de uma decisão judicial que o fez ficar livre do contrato. O craque também cobra R$ 40 milhões do clube rubro-negro, que já prometeu recorrer e ser “implacável” com o jogador nos tribunais.



Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, o craque negou neste domingo as acusações feitas pela diretoria rubro-negra de indisciplina e postura inadequada.



Antes do Atlético, Ronaldinho teria despertado o interesse do Palmeiras. O clube negou enquanto o Flamengo acusou os paulistas de terem coagido o craque. E prometeu entrar na Justiça.



Fonte: Extra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...