segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para Pelé, Ronaldinho Gaúcho não resolve mais


Da Gazeta Esportiva
Embora sem a certeza de que poderá estar em campo em função da briga judicial com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho encerrou rapidamente o mistério sobre o futuro e iniciou nesta segunda-feira à tarde os treinos com o elenco do Atlético-MG, na Cidade do Galo. O meia-atacante é encarado como a grande estrela do clube mineiro para o Campeonato Brasileiro, mas será obrigado a conviver com dúvidas sobre a sua capacidade de resolver um jogo em um lance. Rei do Futebol, Pelé está no grupo daqueles que não consideram o ex-melhor do mundo decisivo como antigamente.

“Os clubes que o contratam precisam entender que ele não vai mais resolver o problema de ninguém, é um jogador para compor o grupo”, definiu o Atleta do Século nesta segunda-feira, em evento comercial na capital paulista.

Aos 32 anos, Ronaldinho Gaúcho está longe de apresentar a forma física da época de auge no Barcelona, da Espanha. Além disso, é frequentemente acusado de exagerar com saídas noturnas, além de esquecer os cuidados com a vida fora dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...