quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chã Grande comandado pelo técnico Roberto de Jesus treinou ontem pela manhã no Carneirão

O técnico Roberto de jesus do time do Chã Grande que está disputando a 2ª Divisão do Campeonato Pernambucano,comandou um trabalho técnico tático no estádio do Carneirão ontem(15) em Vitória de Santo Antão,por conta de um redimensionamento no gramado do estádio Ewerson S.Barbosa em Chã Grande. O comandante Roberto de Jesus sabe das dificuldades que vai encontrar diante do Barreiros, pois será um jogo de seis pontos e o adversário se encontra na tabela na quinta posição com 11 pontos,perdendo para o Chã Grande no saldo de gols. Também o Técnico Roberto frisou muito bem a importância de conseguir a primeira vitória dentro de seus domínios e diante da sua apaixonada torcida.
Roberto de Jesus que não poder contar com o artilheiro do Chã Grande,o zagueiro Sandro Miguel com quatro gols na competição e será substituído pelo outro zagueiro Marivaldo que retorna depois de ter cumprido suspensão automática pelo terceiro amarelo.
Vai poder contar também com a volta do Cão de guarda do time, o volante Aguimeron que entra no lugar de Marquinhos que o substituiu muito bem na ultima partida diante do América onde venceram por 3x1 fora de casa. Confira abaixo o técnico Roberto de Jesus falando do treinamento de ontem pela manhã:

Na maior surpresa da primeira rodada, Suíça derrota a badalada Espanha em Durban

A Espanha é a típica seleção que parece sempre destinada a colocar os pés em uma Copa do Mundo para deixar mais perguntas do que respostas. O que acontece com a Fúria quando a chapa esquenta? De que serve tanto talento e tão pouco resultado? Algum dia será realmente possível ver esse país conquistar o mundo? No que depender da Suíça, não. Com um sistema defensivo muito bem armado, o time surpreendeu positivamente o planeta com uma vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Durban. E mais: são oito horas sem sofrer gols em Copas. Em 2006, fez quatro jogos e saiu intacta (foi eliminada nas oitavas, nos pênaltis). Os espanhóis voltam a lidar com seu maior trauma em um Mundial: prometer muito e cumprir pouco. Gelson Fernandes, nascido em Cabo Verde, fez o gol da maior zebra que circulou pela Copa do Mundo na primeira rodada. A Espanha foi muito superior, controlou o jogo todo, mostrou um futebol vistoso, mas jamais conseguiu furar a forte defesa adversária. Foi a primeira vez na história em que a Suíça bateu a Espanha. “Um dia vai acontecer”, havia dito o técnico Ottmar Hitzfeld um dia antes da partida. Com o resultado, a Suíça é líder do Grupo H da Copa do Mundo, ao lado do Chile, que bateu Honduras pelo mesmo placar horas antes. A Fúria volta a campo na segunda-feira, dia 21, em Joanesburgo, contra os hondurenhos. Os suíços, no mesmo dia, enfrentam os chilenos.
Fonte: Globo.com

Depois de 48 anos, Chile volta a vencer na Copa: 1 a 0 sobre Honduras

Em 2002 e 2006, o povo chileno assistiu à Copa do Mundo com um vazio no peito, já que não foi representado no Mundial. Nesta quarta-feira, os jogadores da seleção resgataram este sentimento tão importante para quem gosta de futebol. Foram além. Relembraram, e fizeram outros tantos sentirem pela primeira vez, o quanto é bom comemorar uma vitória na competição. No Mbombela Stadium, em Nelspruit, o Chile derrotou Honduras por 1 a 0, na primeira rodada do Grupo H. Foi o mesmo placar do último triunfo em Copas, contra a Iugoslávia, em 1962, quando sediou o evento. Até a estreia na Áfica do Sul, foram seis empates e sete derrotas. O atacante Beausejour, autor do gol, foi eleito o melhor da partida. Com o resultado, a seleção chilena lidera a chave com três pontos, mas espera o resultado de Espanha x Suíça. Na próxima segunda-feira, enfrenta a Suíça, em Porto Elizabeth, às 16h (de Brasília).
Fonte: globo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...