quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chã Grande comandado pelo técnico Roberto de Jesus treinou ontem pela manhã no Carneirão

O técnico Roberto de jesus do time do Chã Grande que está disputando a 2ª Divisão do Campeonato Pernambucano,comandou um trabalho técnico tático no estádio do Carneirão ontem(15) em Vitória de Santo Antão,por conta de um redimensionamento no gramado do estádio Ewerson S.Barbosa em Chã Grande. O comandante Roberto de Jesus sabe das dificuldades que vai encontrar diante do Barreiros, pois será um jogo de seis pontos e o adversário se encontra na tabela na quinta posição com 11 pontos,perdendo para o Chã Grande no saldo de gols. Também o Técnico Roberto frisou muito bem a importância de conseguir a primeira vitória dentro de seus domínios e diante da sua apaixonada torcida.
Roberto de Jesus que não poder contar com o artilheiro do Chã Grande,o zagueiro Sandro Miguel com quatro gols na competição e será substituído pelo outro zagueiro Marivaldo que retorna depois de ter cumprido suspensão automática pelo terceiro amarelo.
Vai poder contar também com a volta do Cão de guarda do time, o volante Aguimeron que entra no lugar de Marquinhos que o substituiu muito bem na ultima partida diante do América onde venceram por 3x1 fora de casa. Confira abaixo o técnico Roberto de Jesus falando do treinamento de ontem pela manhã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...