quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vixe!!! Técnico do Chã Grande Reginaldo Sousa mandou três jogadores pegar o "BECO"



Antes mesmo de começar a competição da Série A2 o técnico Reginaldo Sousa, não gostou de alguns jogadores do elenco, que não agradaram nos amistosos e mandou pegar o "Beco" e não deixou nem comer o Milho do São João!!!

São os zagueiros Demir (ex-Vera Cruz e Petrolina) e os dois abaixo:

Zagueiro Jonny(ex-Corinthians de Caíco)

Tazinho(ex-CSP de Alagoas)



Técnico Marquinhos Pereira divulga elenco do Sete de setembro de Garanhuns para a Série A2

O técnico Marquinhos Pereira ex-jogador do Náutico,Sport e Paysandu sem muitos recursos para investir na competição, vai apostar nos jogadores oriundos de Garanhuns e jogadores da base.

 Marquinhos como é conhecido, encerrou sua carreira jogando no Sete Setembro e com 39 anos, ganhou a oportunidade de comandar o time na Série A2 do Pernambucano.

Alguns jogadores conhecidos no elenco como os Atacantes Geraílton(ex-Central) e o atacante Brasinha(ex-Belo Jardim na foto) e O atacante Jarlan(ex-Santa Cruz e Vitória)



Goleiros: Léo(ex-Araripina),Leonardo(ex-América) e Alexsandro(Sete Setembro)

Laterais Direitos: Felipe(ex-Central),Anderson(ex-Náutico) e Gláuber(ex-Alagoas)

Laterais Esquerdos: William(ex-Araripina) e Zé Rodrigues(Sete Setembro)

Volantes: Diego(ex-Recife),Icaro(Sete),Gutierez(Sete),Eric(Base) e Mazinho(Base)

Meias: William(Alagoas),Robson(Base),Roque(Base) e Jó(Base)

Atacantes: Geraílton(ex-Central),Brasinha(ex-Belo Jardim),Jarlan(ex-Santa e Vitória),Rodrigo(Base) e Jonatan(Base).

Técnico: Marquinhos Pereira
Preparado Físico: Marcelo Neves
Preparador de Goleiros: Ilailton

Vice presidente: Nilton Aires
Gerente de Futebol: Sandervaldo Santos

O Sete de setembro espera contrata mais cinco jogadores para dar o pontapé inical na série A2 do Pernambucano onde estreiará diante do Afogadense no estádio Gigante do Agreste.

Cabense contrata volante Júnior Maranhão ex-Santa Cruz e Sport


Maranhão acumula passagens por diversos clubes brasileiros, como Campinense-PB, Mirassol-SP, Rio Branco-SP, Barueri-SP, Ceará, Santa Cruz, entre outros. Destaque na sua passagem pelo Sport, de 2007 á 2008. Júnior já assiste amanhã a partida entre Sport e Central, na Ilha do Retiro.

FICHA DO ATLETA:
Nome completo: Francisco Pereira da Costa Júnior
Data de nascimento: 16 de Junho de 1977 (35 anos)
Altura: 1,77m
Peso: 77kg
Natural: Colinas, Maranhão
Último clube: Salgueiro-PE

Também anunciou a contratação do Goleiro Romero Ex-Ypiranga e O meia Alex Gaibú.

Náutico confirma dispensa de Ramón, César Marques e Tiuí

O gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, confirmou nesta quarta a liberação do meia Ramón, do zagueiro César Marques e do atacante Rodrigo Tiuí. Segundo ele, o departamento de futebol e a diretoria sentiram a necessidade de liberar os jogadores que não vinham tendo espaço no time. "Queremos que eles sigam o curso de suas carreiras sem que o Náutico atravanque a vida deles", declarou.

Kila também confirmou que a negociação da troca de Ramón pelo atacante Rodrigo Pimpão está em andamento, mas antes o atleta precisa resolver sua situação com a Ponte Preta, onde estava jogando, e com o Vasco, com quem também tem contrato.


Fonte:blogdotorcedor

Bastidores do Sport já fervem antes da eleição

Do Jornal do Commercio




A eleição presidencial no Sport é apenas em dezembro. Mas os bastidores estão fervendo. O presidente Gustavo Dubeux avisou que não se candidatará à reeleição. Mas também não cita nomes. A oposição bate forte. No entanto, não há candidatos definidos. O ex-presidente Homero Lacerda não cogita o cargo, embora seja um nome forte dos oposicionistas, que não aceitam o projeto para construção de um complexo comercial e empresarial na Ilha do Retiro. Só concordam com a Arena. O também ex-presidente Milton Bivar afasta a possibilidade de se colocar na disputa.



O representante do grupo Resistência Sport, Bruno Reis, afirma que Dubeux não é candidato porque está desgastado com a torcida. “O presidente não conhecia a força da nossa torcida. Por isso, estão costurando a candidatura de Milton Bivar, mesmo com a divergência entre eles.”



Gustavo Dubeux negou qualquer articulação para a candidatura de Milton Bivar. “Não estamos tratando da sucessão. É muito cedo. Querem é criar uma animosidade”, declarou.



Dubeux tem o apoio de dez ex-presidentes, que assinaram e publicaram, há duas semanas no Jornal do Commercio, uma nota oficial de desagravo. Entre eles estão Luciano Bivar, José Moura, Jarbas Guimarães, Severino Otávio e Milton Bivar, que é contrário ao projeto do complexo da Ilha do Retiro, mas politicamente se alinha ao atual presidente. “Sempre estive ao lado de Gustavo. Tenho algumas divergências em relação ao projeto da Arena. Mas acho que ele está fazendo uma grande administração no clube e o nosso Centro de Treinamento é uma realidade.”



O ex-presidente Homero Lacerda, porém, não poupa a questão que envolve o CT José de Andrade Médicis. “O CT está no nome de uma Associação Amigos do Sport. Pegamos o dinheiro da venda de Daniel Paulista e emprestamos a essa Associação para comprar o CT. A negociação foi feita à margem da lei, para evitar o bloqueio do dinheiro pela Justiça”, garantiu Homero.



Fonte:blogdotorcedor

Zagueiro César Marques está fora do Náutico

O zagueiro César Marques, o Cesinha, não faz mais parte dos planos do Náutico. O defensor será dispensado e terá que procurar um novo clube. Cesinha chegou aos Aflitos na metade do Pernambucano Coca-Cola e não conseguiu se firmar entre os titulares. Coincidentemente ou não, a dispensa ocorre depois do gol contra do jogador na partida diante do Botafogo pela Série A.




O atacante Rodrigo Tiuí também pode ser outro a sair do Náutico. Contratado para ser titular no ataque Timbu, o atleta sofreu com as lesões e não se firmou no onze principal.



Já a troca entre Náutico e Ponte Preta envolvendo o meia Ramón e o atacante Rodrigo Pimpão pode está próxima de acontecer.



Com informações do repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...