segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bronca!!! Indignação do torcedor rubro negro sobre o vídeo do preconceito

O vídeo abaixo é opinião do torcedor rubro negro e não reflete a opinião do nosso blog,



Drayton Madeira

Eita!!!! O bem mandado Sandro Meira Ricci: “Tropismo por jogos dos cariocas com paulistas”


Sandro Meira Ricci, o árbitro da partida entre Vasco da Gama e Corinthians/SP, realizada na última quarta-feira, em São Januário, foi o mesmo que apitou o jogo entre as duas equipes no ano passado pelo Campeonato Brasileiro, tendo sua atuação muito contestada pelo clube carioca. O jogo terminou empatado em 2 a 2.
Sandro também apitou o confronto entre Botafogo e São Paulo, pela mesma competição. O placar novamente acabou empatado em 2 a 2.
Coincidência ou não, o árbitro foi sorteado para apitar a partida do próximo domingo, entre Botafogo e São Paulo, na abertura do Campeonato Brasileiro.
No ano de 2011, Sandro Meira Ricci apitou sete jogos envolvendo times cariocas no Campeonato Brasileiro.
Muito estranho!!!!!!!!!!!!!

                                                              Rubens Lopes da Costa Filho
                                                                 Presidente da FERJ

Breitner chega e já treina no Náutico


Breitner em seu primeiro treinamento no CT Wilson Campos. Foto: Divulgação Náutico
Entre as novidades do treinamento desta tarde no CT Wilson Campos, uma cara nova entre os jogadores do Náutico. O meia Breitner chegou e já participou normalmente da atividade comandada pelo técnico Alexandre Gallo, que contou apenas com jogadores que não atuaram na partida diante do Figueirense.
O venezuelano porém não foi apresentado oficialmente. O atleta teve que ir até os Aflitos resolver pequenos problemas em seu contrato. A apresentação está marcada para a tarde desta terça-feira, após o treino nos Aflitos.
O meia foi emprestado pelo Santos até o final do ano. Promessa de bom jogador desde a base, Breitner já impressionou no primeiro coletivo, marcando um belo gol de falta.
Fonte:blogdotorcedor

Uia!!!Eduardo Barbosa: “Se voltar pra mão deles, em cinco anos, o Vila acaba”


Imprimir
Eduardo-barbosa
Foto: Leoiran
Após ser afastado da Presidência Executiva do Vila Nova no inicio do mês, por suspeitas de atitudes ilícitas em sua gestão, em entrevista ao repórter da Rádio 730, Pedro Henrique Geninho, Eduardo Barbosa fez graves acusações contra a atual diretoria do clube colorado. Sobre as retaliações que vem sofrendo após explicar o seu afastamento, ele afirmou que “todas as acusações são mentirosas”.
Eduardo Barbosa enfatizou uma possível compra ilegal feita por Geso Oliveira no ano passado durante a temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Geso teria pegado dinheiro do Sport para que o Spor conseguisse o acesso à Série A. Em 2011, o Sport conseguiu o feito e o Vila caiu para a Série C do Brasileirão.
“Tem muitas evidências que levam a crer isso. A conversa que se tem é pesada sobre esse assunto (Eduardo apontou algo em torno de R$ 200 mil). Eu não vou correr atrás e nem provar nada pra não prejudicar o Vila. Quem está lá dentro sabe que aconteceu, mas é coisa que temos que deixar pra lá”, relatou.
O ex-presidente relatou que está revoltado com tudo o que está acontecendo no Vila Nova. “Eles me pressionaram para que eu renunciasse, mas não irei renunciar. Quero que eles me deem a oportunidade de provar que as acusações são falsas”. Após ser impedido de entrar nas dependências do clube colorado, Eduardo Barbosa questionou: “Nem o meu contador, eles deixaram entrar. Onde está o erro?”.
'Cartel'
Acusando a diretoria de ser “covarde e traíra”, Eduardo Barbosa afirmou que o Vila Nova é um cartel. “Todos sabem o que aconteceu com o Vila Nova nas temporadas interiores. Eles não tiveram peito para administrar o Vila. Eu tive peito, coragem e conhecimento para reverter uma situação. Aquilo lá é um cartel”.
Sobre uma possível volta à Diretoria Executiva do clube colorado, Eduardo Barbosa garantiu: “Se eu voltar vai haver auditoria dos últimos cinco anos. Vai pegar peixe grande. Vamos passar o Vila Nova a limpo. A justiça existe dentro do país e se eles acham que eu fiz alguma coisa errada, terão que provar”.
Preocupado, Eduardo Barbosa afirmou que a atual Diretoria não entende de futebol e quer apenas lesar o clube: “Se eles estão com o Conselho na mão e o COF (Conselho Fiscal) na mão, se pegarem a presidência, aí eles vão fazer o que eles querem. Se o Vila Nova voltar pra mão deles, eu temo muito, pois dentro de quatro ou cinco anos o Vila Nova acaba”.

Fonte: portal730

A. D. Centro Olímpico 1 x 0 Vitória/PE

Volante Fabinho e goleiro Tony de volta ao Vitória


A diretoria do Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do volante Fabinho e do goleiro Tony para a disputa do Estadual Série A2. Ambos iniciaram a carreira na categoria de juniores do Tricolor das Tabocas em 2001 e 2000, respectivamente.

Fabinho atuou no futebol pernambucano na Série A1 deste ano, enquanto Tony estava no futebol maranhense.

Com Uidemar no comando técnico do time, o Tricolor das Tabocas começará a pré-temporada na tarde desta quinta-feira no CTT- l, onde será apresentado o elenco para o estadual Série A2.

Além de Tony e Fabinho a diretoria confirmou a contratação dos zagueiros Ivison e Halysson Ferreira que também atua como volante, do volante Alisson, campeão pelo Cametá/PA, dos meias Paulinho Belém e Juninho Matos. No ataque estão confirmados Alan Rocha, Jô e Renato.

Alguns jogadores que estão disputando o Pernambucano de juniores também integrarão o elenco da A2, caso do goleiro Hélio, do zagueiro Leniclaudio, do meias Guilherme e Índio, dos atacantes keine, Jaqueira e Felipe; além do meia Robertinho, do atacante Bob e o lateral Alisson que têm vínculos com o clube.


Goleiro Tony acertou com o Tricolor nesta segunda-feira para a disputa da A2

Fonte: ovitoria

Márcio Rosário é desfalque contra o Cruzeiro


Zagueiro não enfrenta o Cruzeiro no fim de semana. Foto: Divulgação Náutico
O Náutico já tem um desfalque certo contra o Cruzeiro, na segunda rodada do Brasileirão. O zagueiro Márcio Rosário foi expulso na derrota por 2 a 1 contra o Figueirense, na estreia da competição. 
O zagueiro recebeu o cartão vermelho aos 38 minutos do segundo tempo, após o árbitro ver mão na bola do jogador. Como o atleta já tinha amarelo, acabou recebendo o segundo cartão e foi expulso.
Márcio Rosário não enfrenta o Cruzeiro, no próximo sábado, às 21h, no estádio dos Aflitos.
Jean Rolt espera regularização
Quem entra na disputa pela vaga é o Jean Rolt. Mas o zagueiro só entra na disputa caso seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 
Fonte:blogdotorcedor

Felipe Azevedo afirma que ainda falta entrosamento


Jogador foi titular diante do Flamengo no empate em 1 a 1. Foto: Divulgação
O empate contra o Flamengo, na estreia do Brasileirão, serviu para os torcedores rubro-negros e o próprio técnico Vágner Mancini terem uma noção do time do Sport para o restante da competição. Mas alguns pontos negativos ficaram claro depois do fim da partida. Felipe Azevedo, que fez sua estreia, explicou um pouco do que ainda falta ao Sport.
“Ainda falta um entrosamento melhor com os companheiros. Gosto de receber a bola em velocidade e ela não chegou todas as vezes assim. Isso é normal por ser o meu primeiro jogo. Tenho que me acostumar com os meus companheiros e eles comigo. Fizemos apenas um coletivo durante a semana. Agora vamos trabalhar com o Vágner Mancini já visando o jogo do próximo domingo”, comentou Felipe Azevedo.
O jogador chegou na última quarta-feira e já assumiu a titularidade. O atacante segue na equipe que no domingo vai até a Vila Belmiro encarar o Santos. O jogo começa às 16h.
Fonte:blogdotorcedor

Carlinhos está fora do Santa Cruz



Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Segundo informações do repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN, o atacante Carlinhos Bala está fora do Santa Cruz. O jogador inclusive já pegou o carro e saiu do estádio do Arruda. Outro que também está de saída é o lateral-direito Eduardo Arroz.
Bala foi contratado no início do ano para a disputa do Pernambucano Coca-Cola. O vinda do jogador foi bastante criticada pela torcida, no entanto, o técnico Zé Teodoro bancou a contratação na esperança de Bala reencontrar um melhor futebol. O desejo acabou por não se concretizar. Bala fez poucos jogos com a camisa do Santa Cruz e marcou apenas dois gols.
Como produziu pouco, o custo-benefício foi levado em consideração para a dispensa. O salário de Bala era considerado alto.
Já Eduardo Arroz estava no clube na temporada passada e teve o seu contrato renovado para este ano. Contudo, o lateral foi pouco aproveitado durante a temporada.
O Santa Cruz já havia confirmado a saída do volante Éder Túlio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...