domingo, 9 de janeiro de 2011

Nacional vence Vitória das Tabocas (PE

Foto:ovitoria
O Nacional derrotou o Vitória das Tabocas (PE) neste domingo (9) por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo X da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partida disputada no estádio Nicolau Alayon O time da capital vai a seis pontos nas duas rodadas disputadas até aqui. O time pernambucano ainda não somou pontos. Rodrigo marcou o único gol da partida. O tento foi anotado aos 42 minutos do segundo tempo de jogo. O representante da FPF,Davi Monteiro assegurou a participação do Vitória na 43ª edição do próximo ano,que rendeu bastante elogios da secretária de Esportes de São Paulo. Na última rodada, o Vitória das Tabocas tem pela frente o Oratório (AP). Já o Nacional faz o clássico da capital contra a Portuguesa.

(PORTO) - Gavião venceu a primeira partida na Copa São Paulo - 3x1 no Paraná, de virada.

Por Warley Santos Souto O Porto conseguiu sua primeira vitória na Copa São Paulo de Juniores, na manhã deste Domingo (09), o gavião do Agreste derrotou o Paraná Clube, por 3x1, de virada. O time Paranaense saiu na frente do placar com Robson, aos três minutos do primeiro tempo. O Porto veio com tudo no segundo tempo e empatou a partida com Diogo aos quatro minutos, cobrando pênalti. Diogo fez mais um e virou o jogo para o gavião aos 33 minutos e para encerra a festa, o atacante Sandrinho deu números finais a partida, aos 49. Com a vitória, o gavião continua com chances de avançar a próxima fase, na ocasião, o time precisará vencer a Ponte Preta para ficar com o primeiro lugar o grupo e conseguir avançar ao primeiro mata-mata. Vamos lá meninos do ninho do gavião, Pernambuco está com vocês.

Jogadores do Tricolor das Tabocas na coletiva falam da vitória diante do Sport de Atalaia em Alagoas.

Vitória vence Sport de Atalaia em amistoso por 3x1 em Alagoas

O tricolor das tabocas no seu ultimo amistoso de preparação para a estreia do Campeonato Pernambucano de futebol diante do Santa Cruz, venceu o Sport de Atalaia no estádio " O Luizão" por 3x1 em Alagoas. O Vitória que entrou desfalcado nesse amistoso diante do Sport de Atalaia,o volante Edvan se recuperando de um desconforto na sola do pé esquerdo e o lateral direito Diego Fiuza com uma entorse no tornozelo direito. O Taboquito abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo,depois de um belo lançamento do volante da Silva na direita para o atacante Alan Rocha, que bateu cruzado na pequena aréa, o atacante Felipe Feitosa se antecipou a defesa adversária e de perna direita abriu o placar em Alagoas para o Vitória em 1x0. No 2º tempo, o técnico Peu Santos voltou com a mesma formação e aos 15 minutos do 2º tempo depois de uma jogada de craque do meia Jonh(Tchê), dentro da pequena area, lado esquerdo encontrou espaço para cruzar para o atacante Alan que chutou a bola, o goleiro Delmir defendeu no primeiro Lance,mas Uelington estava proximo aproveitando o rebote e escorou de cabeça para o fundo das redes do adversário ampliando para 2x0. Aos 25 minutos do 2º tempo o comandante tricolor trocou toda equipe considerada titular e aos 32 minutos em uma cobrança de falta o meia Cícero Alagoano chutou forte a bola desviou no ataque alagoano e morreu no fundo do gol do goleiro Jaílson diminuindo para 2x1. Quando parecia encerrado a partida, em um contra ataque mortal o meia Alison do Vitória, fechou a fatura para o Vitória em 3 x 1. Ficha da Partida: Vitória: Ivan(Jaílson);Felipe Sales(Ricardinho),Cleiton(Marcelão),Joel Kiki(André Rancharia),Guarilha(Lucian);Da Silva(Aguimeron),Davit(Zé Antônio),Paulo Victor(Jonh),Uellington(Alison);Felipe Feitosa(Nininho) e Alan Rocha. Técnico: Peu Santos Sport de Atalaia Delmir(Carlinhos);Zé Carlos,Marcio Pereira,Joninha,Julio(Jan);Jair Bahia,Cícero Alagoano,Chiquinho,Paulinho(Diogo);Da Silva e Bimba. Técnico: Paulo Roberto Estádio: O Luizão Arbitragem: Dênis Serafim;Jailson Romero e Rafael Isidro. O Vitória que estréia no próximo dia 13 de Janeiro, as 20 horas no estádio Carneirão diante do Santa Cruz em Vitória de Santo Antão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...