sábado, 30 de julho de 2011

Amistoso do Sub-16 em João Alfredo é adiado devido às chuvas

O amistoso que o time Sub-16 do Vitória faria na tarde deste sábado contra um combinado Sub-17 em João Alfredo foi adiado devido às fortes chuvas.

A partida que faz parte da preparação do Tricolor para a Copa Carpina, foi remarcada para a próxima sexta-feira (5) em Vitória de Santo Antão.

Fonte:ovitoria

Vitória irá participar da copa São Paulo de Futebol Junior

Tricolor das Tabocas já tem confirmada sua participação na Copa São Paulo de futebol Junior de 2012.

A participação do Vitória pelo segundo ano consecutivo foi confirmada nesta quinta-feira pelo presidente Paulo Roberto após aceitar o convite da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em sua primeira participação representando o estado de Pernambucano no início do ano, o Vitória teve uma passagem bastante elogiada pelos realizadores da competição. Em jogo memorável, os meninos do Vitória estrearam contra a portuguesa e perderam por 3x2, o gol da vitoria do time paulista saiu aos 50 minutos de jogo. O Vitória ainda enfrentou o Nacional (SP) e o Oratório (AP).

A diretoria já começou o planejamento para esta competição mesmo com seis meses de antecedência. E o grupo tricolor já começou os treinamentos sob o comando do técnico Ailton Silva.

Fonte:ovitoria

Brasil estreia com empate diante do Egito no Mundial

seleção brasileira sub-20 não teve uma boa estreia, nesta sexta-feira, no Mundial da categoria, que está sendo disputado na Colômbia. Na cidade de Barranquilla, os comandados do técnico Ney Franco não apresentaram um bom futebol e apenas empataram com o Egito por 1 a 1, pela rodada de estreia do Grupo E da competição.

Para sorte do Brasil, que não conta com as presenças dos craques Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo) - já estão integrados à seleção principal -, o outro jogo da chave também terminou empatado. Na preliminar em Barranquilla, Áustria e Panamá ficaram na igualdade sem gols. Na próxima segunda, os brasileiros enfrentam os austríacos, no mesmo local, a partir das 22 horas (de Brasília).

Em campo, a seleção só jogou bem nos primeiros 15 minutos. Foi tempo suficiente para conseguir abrir o placar. Aos 11 minutos, após escanteio cobrado por Philippe Coutinho pelo lado direito, Danilo se livrou da marcação na pequena área e cabeceou livre no ângulo esquerdo do gol egípcio.

Quando parecia que o Brasil teria espaço para jogar nos contra-ataques, uma falha da defesa permitiu o empate da seleção africana. Aos 26 minutos, o mesmo Danilo que fez o gol deu uma furada dentro da área e a bola sobrou livre para Gaber chutar forte e rasteiro por baixo do corpo do goleiro Gabriel.

Na segunda etapa, pouca emoção e vibração do lado brasileiro e muita vontade para os egípcios, que tiveram algumas chances de gol.

Pelo Grupo F, a Argentina estreou vencendo o México por 1 a 0. E Inglaterra e Coreia do Norte ficaram no empate sem gols.

Waldemar Lemos vai ao RJ resolver problemas particulares

Com informações da Rádio JC/CBN

A ausência no treino do Náutico na manhã deste sábado (30), no CT Wilson Campos foi o técnico Waldemar Lemos. Ele viajou ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. Quem comandou o trabalho foram os auxiliares Levi Gomes e Kuki. Foi uma movimentação rápida e em seguida o grupo foi liberado até segunda-feira (1), quando começam as atividades mais direcionadas para a partida contra o ASA, na sexta-feira.

E por falar em Série B, o timbu foi beneficiado com os resultados desta sexta-feira (29). Mesmo sem entrar em campo, os alvirrubros mantiveram a quarta colocação na competição com um jogo a menos que as cinco equipes quem vêm logo abaixo (Criciúma, ABC, Goiás, Americana e ASA).

Santa encerra trabalhos e ataque só será conhecido momentos antes da partida

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, encerrou atividades na manhã deste sábado (30), no campo do Instituto de Agropecuária de Belo Jardim, mas não confirmou o time que entra em campo neste domingo (31), contra o Porto, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Será o terceiro compromisso dos corais, que somam quatro pontos. Já o Gavião entra em campo pela segunda vez depois de ser derrotado pelo Santa Cruz-RN.

A dúvida de Teodoro continua no ataque. Kiros e Flávio Recife disputam a vaga ao lado de Thiago Cunha. No último trabalho, muita bola parada - ofensiva e defensiva - marcação e cobranças de pênalti. O comandante quer sua equipe mostrando uma pegada forte desde os primeiros minutos, pois não espera uma partida fácil.

"Vamos estudar ainda o adversário. Trata-se de um campo com dimensões menores e por isso queremos muita pegada. O resultado vai depender muito da iniciativa das equipes e qualquer erro será fatal. Esperamos outro posicionamento do Porto porque o jogo agora é na casa deles", enfatizou.

Reservas do Sport vencem o Atlético Pernambucano em jogo-treino

Os reservas do Sport venceram o Atlético Pernambucano em jogo-treino na manhã deste sábado (30), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe por 2x1. Danielzinho abriu o placar para os leoninos e os visitantes empataram. Paulista, de pênalti, marcou o gol da vitória rubro-negra. Agora, todo grupo está liberado até a manhã da segunda-feira (1), data do retorno aos trabalhos em dois expedientes.

Por falar em Paulista, autor do gol da vitória, o jogador mostra confiança e está esperançoso em ser aproveitado na próxima partida, diante do Boa Esporte, sábado, em Varginha, interior de Minas Gerais. Segundo ele, as dores musculares despareceram e o objetivo é correr atrás do tempo perdido e conquistar definitivamente a confiança da torcida.

"Pelo que fiz no Pernambucano a torcida e parte da imprensa esperavam mais de mim. Mas agora estou completamente recuperado e pronto para ajudar. Sei que os gols estão faltando, mas estou me adaptando a um outro posicionamento. No Porto jogava mais livre para cair pelas pontas. Aqui fico mais fixo como centroavante", lembrou.

O técnico Mazola Júnior também espera muito do jogador, artilheiro do Estadual deste ano. "Não costumo sofrer de amnésia. Paulista fez um grande Pernambucano. É um jogador de força e está recuperado para nos ajudar", pontuou.

Fonte:blogdotorcedor

Sport faz amistoso contra o Atlético Pernambucano

Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor

A equipe de suplentes do Sport realizará na manhã deste sábado às 9h no CT de Paratibe, um amistoso com o Atlético Pernambucano. O objetivo é dar movimentação aos atletas recém-chegados, os que não estão atuando, e os que estão voltando de contusão, como é o caso do goleiro Magrão.

Quem estará em campo neste jogo-treino é o atacante Júnior Viçosa, que acabou de ser contratado junto ao Grêmio. O jogador é a esperança de gols da torcida rubro-negra, pois a fase não anda boa para os homens de frente do Sport.

Além de Magrão, outro veterano que deverá jogar é o zagueiro César, que, depois de recuperar-se de uma lesão no joelho direito, pouco tem sido aproveitado.

O time que enfrentará o Atlético deve ser: Magrão, Renato, Montoya, César Lucena e Fernandinho; Hamilton, Josias, Maylson e Willians; Danielzinho e Júnior Viçosa.

Os outros atletas que também deverão participar do jogo são: os zagueiros Igor e Alex Bruno; o lateral-esquerdo Jackson; os volantes Danilo e Levi; os armadores Anderson Paraíba e Levi; além dos atacantes Paulista e Branquinho.

Carlinhos Bala começa a treinar no Parque dos Campeonatos

O atacante Carlinhos Bala, um dos novos reforços do Fortaleza para a sequencia da Série C 2011, desembarcou às 22 horas dessa quinta feira no aeroporto internacional Pinto Martins, acompanhado do seu procurador, Carlinhos foi recebido pelo supervisor de futebol Álvaro Augusto e pelo assessor de imprensa Nodge Nogueira.

Logo após o desembarque, jogador foi levado para um restaurante onde jantou e seguiu para um hotel. Hoje pela manhã, Bala iniciou os treinamentos no Pici, acompanhado de perto pelo preparador físico Bruno Barbosa. Inicialmente o atacante fez apenas um trabalho à parte, mas em breve deve iniciar os treinos com bola.

Nesta sexta feira à tarde, após o treino, Carlinhos Bala será apresentado à imprensa na Sala Carlos Rolim Filho. Na terça feira à noite, por ocasião do jogo entre Fortaleza e Maranguape, no estádio Presidente Vargas, valendo pela Copa Unimed, Bala será apresentado à torcida tricolor.

Fonte: http://www.wareporter.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...