quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vitória se reforçando para a Série A2 do Pernambucano
















Depois de uma sequência de dez jogos em um mês, o Vitória ganhou uma semana inteira para trabalhar. O próximo jogo do Tricolor das Tabocas será contra o Ipojuca às 15h ,domingo, pela 12ª rodada do Estadual.

O técnico Maurílio Silva que chegou a pouco mais de uma semana, e já comandou o time em dois jogos, aproveitou o período para ajustar a equipe sem o peso das cobranças. Nesta quarta-feira, dia de rodada do Pernambucano, o treino técnico-tático no Carneirão foi descontraído, porém de trabalho físico intenso. A ideia é deixar o time leve para conquistar os três pontos fora de casa e subir na tabela.
Para conquistar sua primeira vitória a frente da equipe o técnico Maurílio Silva vai recebendo reforços. Nesta quarta-feira o volante Everson, o goleiro Preto e o atacante Franklin, que chegaram ao clube na noite da terça-feira participaram da movimentação com o grupo, após terem realizados exames médicos no período da manhã.
No final do treino o zagueiro Bruno Recife, mais um reforço anunciado, se apresentou a diretoria.









Após realizar exames pela manha goleiro Preto treinou à tarde com o grupo.
























Zagueiro Bruno Recife, quarto reforço tricolor nesta semana, se apresentou à comissão técnica no final da tarde.

Fonte:  Vitória

BOMBA: Ypiranga dispensa cinco jogadores


Depois de mais uma derrota em casa no último fim de semana, muitas coisas rolaram nos bastidores da Máquina de Costura, foi especulado a saída de jogadores e também do treinador. Porém ontem foi anunciado algumas dispensas, Geday (goleiro),Otacílio (meio-campo)Teles(lateral-esquerdo), Neto Pierin (zagueiro) e Márcio Queixada (zagueiro).


Geday

Neto e Otacílio

Teles

Márcio Queixada


Entre os dispensados vale ressaltar que Otacílio, Neto e Teles vinham jogando no time titular só Otacílio que estava votando de contusão não jogou contra o Baraúnas. Além de Geday que dispensa comentários como goleiro e que vinha de uma cirurgia e que estava no DM. Já Márcio Queixada só jogou o primeiro jogo da série D contra o Horizonte-CE, que também o Ypiranga perdeu em casa.

Bode expiatório, redução de custos? Enfim, isso é o que alguns torcedores acham, vamos ver o que acontece com a Máquina de Costura que só jogará domingo (12) em Campina Grande contra o Campinense, atual líder do grupo. 

Fonte:blogdoandersonmelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...