quarta-feira, 30 de maio de 2012

Zagueiro César não renova contrato com o Sport



Zagueiro César, de braços erguidos, não interessa mais a diretoria do Sport
Depois de cinco anos dedicados ao clube, o zagueiro César não vai mais vestir a camisa do Sport. O seu contrato com o Leão da Ilha do Retiro se encerrou no mês de maio e o jogador havia se recuperado de uma séria lesão no joelho. Faltava apenas o acerto de um novo contrato para que o jogador voltasse aos campos após os tenebrosos meses de recuperação. No entanto, numa reunião na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Sport decidiu por não mais contar com o atleta.
O anúncio da não renovação de contrato do jogador aconteceu durante a entrevista que o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, concedeu ao programa Esporte 10, da Rádio Blog do Torcedor (www.radioblogdotorcedor.com.br). "César tem serviços prestados no Sport, tem um bom caráter, gostamos muito dele. Mas, numa reunião com a diretoria, decidimos por não renovar o seu contrato. O jogador vai continuar treinando no Sport até encontrar um novo clube para trabalhar", disse.
Gustavo Dubeux não falou, mas comenta-se que o fator que definiu a saída de César do Sport foi o fato do atleta ter 31 anos e vir de duas cirurgias sérias no joelho. Ou seja, foi colocado em xeque o seu rendimento e a produtividade no clube nesta temporada, já que, na ótica dos dirigentes, existem muitas opções para o setor. César conquistou quatro títulos estaduais e a Copa do Brasil. O jogador planejava continuar jogando pelo Sport. Tentamos entrar em contato com César, via celular, mas o mesmo não atendeu.
Fonte:blogdotorcedor

Diretor do Santa desmente interesse no zagueiro Alemão, do Salgueiro


O diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, em conversa com o Blog do Torcedor, desmentiu que o clube esteja interessado no zagueiro Alemão, do Salgueiro. O nome do defensor do Carcará vinha aparecendo com força no bastidores do Arruda para ser mais um reforço para a Série C.
Segundo Albertino, a motivação para refutar o nome de Alemão é simples, o Salgueiro não quer liberar. "Tivemos muito trabalho para trazer o Fabrício Ceará. O Salgueiro não vai desmontar o time tão fácil assim", disse.
Apesar da negativa da contratação, o diretor coral elogiou o futebol de Alemão. "É um ótimo zagueiro. Muitos dos nossos conselheiros especulam o nome dele, mas é muito complicado de trazer. Estamos sim procurando um zagueiro, porém não é o Alemão", finalizou Albertino.
Fonte:blogdotorcedor

Germano volta a treinar na Ilha após 11 meses parado

Zagueiro teve uma grave contusão no púbis em 2011 e precisou ser submetido a uma cirurgiaFoto: Guga Matos/JC Imagem

Do JC Online


O volante Germano voltou a treinar com o restante do grupo de jogadores do Sport e realizou um trabalho de fortalecimento muscular para recuperar condições de jogo rapidamente. Lesionado há 11 meses, finalmente conseguiu ser liberado pelo departamento médico do clube e deve aparecer no time do técnico Vagner Mancini em breve.

Germano teve uma grave contusão no púbis em 2011 e precisou ser submetido a uma cirurgia para solucionar o problema. Posteriormente, o volante passou por um intenso período de recuperação, acompanhado sempre pelos médicos do clube, mas enfrentou dificuldades para retornar aos gramados sem qualquer limitação.

Livre das dores e sem qualquer limitação física, Germano deve continuar com a série de treinamentos programada pelos preparadores do Leão da Ilha e confirmar o seu retorno nas próximas rodadas do Brasileiro. O jogador poderá ser utilizado na posição ocupada por Tobi, que é zagueiro de origem e foi improvisado no setor para fazer dupla com Marquinhos Paraná.

Com o recesso do Campeonato Brasileiro para os amistosos da Seleção nesta semana, o Sport voltará a campo apenas na quarta-feira, dia 6 de junho, para enfrentar o Palmeiras, na Ilha do Retiro. O rubro-negro pernambucano empatou os seus dois primeiros confrontos na competição, sendo uma igualdade por 1x1 na estreia contra o Flamengo, e um amargo 0 a 0 com o Santos, na última rodada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...