quarta-feira, 30 de maio de 2012

Germano volta a treinar na Ilha após 11 meses parado

Zagueiro teve uma grave contusão no púbis em 2011 e precisou ser submetido a uma cirurgiaFoto: Guga Matos/JC Imagem

Do JC Online


O volante Germano voltou a treinar com o restante do grupo de jogadores do Sport e realizou um trabalho de fortalecimento muscular para recuperar condições de jogo rapidamente. Lesionado há 11 meses, finalmente conseguiu ser liberado pelo departamento médico do clube e deve aparecer no time do técnico Vagner Mancini em breve.

Germano teve uma grave contusão no púbis em 2011 e precisou ser submetido a uma cirurgia para solucionar o problema. Posteriormente, o volante passou por um intenso período de recuperação, acompanhado sempre pelos médicos do clube, mas enfrentou dificuldades para retornar aos gramados sem qualquer limitação.

Livre das dores e sem qualquer limitação física, Germano deve continuar com a série de treinamentos programada pelos preparadores do Leão da Ilha e confirmar o seu retorno nas próximas rodadas do Brasileiro. O jogador poderá ser utilizado na posição ocupada por Tobi, que é zagueiro de origem e foi improvisado no setor para fazer dupla com Marquinhos Paraná.

Com o recesso do Campeonato Brasileiro para os amistosos da Seleção nesta semana, o Sport voltará a campo apenas na quarta-feira, dia 6 de junho, para enfrentar o Palmeiras, na Ilha do Retiro. O rubro-negro pernambucano empatou os seus dois primeiros confrontos na competição, sendo uma igualdade por 1x1 na estreia contra o Flamengo, e um amargo 0 a 0 com o Santos, na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...