sábado, 6 de março de 2010

"Vassoura" do Futebol da bola pesada da Ucrânia,para os campos de Pernambuco

Vassoura tem 24 anos, é natural de Jaboatão dos Guararapes e começou sua carreira no futebol de salão do Santa Cruz e vem se destacando no futebol da bola pesada na Ucrânia no Shakhtar Donetsk e já tem dados muitos autógrafos as crianças e admiradores daquele país. Williams "Vassoura" É meia-atacante do Vera Cruz no Campeonato Pernambucano e vem dando muito trabalho as defesas adversárias como a do Sport onde o Vera Cruz empatou em 1x1 na Ilha do Retiro e recebeu vários elogios do técnico Givanildo Oliveira e na ante-penúltima partida diante do Náutico nos Aflitos deixou a marca dele no empate em 1x1 comemorando com a bandeirinha varrendo a defesa adversária. Parabéns Vassoura!!!!!!!!

Por onde andas o Secretário do Governo?

O TCN quando atrasa tres meses mexe até com o secretário Evaldo Costa. Ele desaparece e não atende nem o celular? Será que o governador Eduardo Campos sabe desse atraso? Ninguém aguenta mais esperar na Capital Pernambucana e quanto mais a imprensa do interior? Tenha sentimento secretário Evaldo Costa com a Imprensa Pernambucana!!

O Canhão Sandro Miguel do Vitória liberado pelo Dm e joga contra o Sete de Garanhuns no Carneirão

O Vitória trabalhou Ontem a tarde seu coletivo a pronto visando a partida diante do Sete de Garanhuns sob o comando do Técnico Roberto de Jesus com várias modificações na equipe em relação a equipe que perdeu para Sport de 4x2 na quarta-feira na ilha do retiro. No inicio do coletivo de ontem a tarde logo nos primeiros cinco minutos o lateral-esquerdo Cássius acabou sentindo a contusão no tornozelo e vai passar mas dez dias no DM se tratando com o médico Drº Sormane Brito. Duas modificações foram realizadas em relação a partida diante do Sport,as primeiras por suspensões do zagueiro Alex Rava e o Volante Daniel Carlos levaram o terceiro amarelo diante do Sport e deram lugar ao Sandro Miguel e Aguimeron respectivamente. Já as três modificações foram realizadas por ordem técnica a saída do volante de contenção Fabinho Vitória que estava oscilando muito no Campeonato Pernambucano e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo diante do Sport.e será substituído pelo volante Vinícius. Para completar os meias Clóvis e Neílson também foram sacados do time pelo treinador Roberto de Jesus depois de uma fraca atuação nas duas derrotas diante do Central por 2x1 no Carneirão e Sport e foram substituídos pelos meias Paulinho e Eduardinho. No ataque continua os artilheiros da equipe Bruno Garcia com seis gols e Jadílson vice artilheiro do estadual com sete gols. As novidades foram as presenças dos recém-contratados os meias James e Paulinho Andrade que já treinaram no coletivo e muito bem obrigado. O coletivo terminou em 1x0 para o time considerado titular com o gol assinaldo pelo meia Paulinho. Eis a possível Formação: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Robson Baiano,Sandro Miguel,Alexandre;Aguimeron,Vinícius,Eduardinho e Paulinho;Bruno Garcia e Jadílson. Lembrando que o Atacante Cléber Monteiro e o zagueiro Tuta foram emprestados ao Corinthians de Caíco, os jogadores estavam sendo pouco aproveitados pelo comandante Roberto de Jesus nas respectivas posições pela forte concorrência no elenco. O meia-atacante Edson Araújo desembarcou ontem por volta das 23:00 horas no Aeroporto dos Guararapes na Capital Pernambucana e se apresentará ao torcedor na partida diante do Sete de Setembro no Carneirão as 17:00 horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...