sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SANTA: Zé teodoro evitou trabalho de campo com o grupo nesta sexta


Por conta das chuvas e para preservar o gramado do Arruda, o treino desta manhã acabou sendo dentro do vestiário e academia Corais.
Um leve trabalho físico coordenado pelo Preparador Físico, Jailton Cintra, marcou a última movimentação da semana, antes do jogo contra o Icasa-CE, neste sábado, 16h no Arruda.
Dezenove atletas entraram em regime de concentração, no próprio Arruda, logo após o treino desta manhã. A novidade é a volta do meia-atacante Branquinho que volta a ser relacionado, após se recuperar de lesão no adutor. Além dele, os possíveis estreantes Leandro Oliveira e Tiago Costa
DM – Sem novidades de novos pacientes, mas evoluindo na recuperação, estão Leandro Souza (ombro), Anderson Pedra (joelho), Victor Hugo (mão) e Tiago Cardoso (joelho). Apóspassar por exame de imagemno adutor esquerdo, o zagueiro Diego Bispo,” será liberado para voltar aos treinos na próxima segunda-feira”, disse o Dr. José Carlos Cordeiro Júnior.
TRANSIÇÃO – Em fase final de trabalhos, os meias Luciano Henrique e Natan. Segundo o Fisiologista Clóvis Calado, “Natan segue fazendo os trabalhos transitórios por mais uma semana, enquanto Luciano Henrique será liberado para o Departamento Físico, já na próxima segunda-feira (6/8).
FÍSICO – O meia Leozinho, última contratação Coral, e o lateral-direito Diogo Lima estão em pleno trabalho de recondicionamento físico para ficarem à disposição de Zé Teodoro o mais breve possível.
(Por Jamil Gomes)

Resultados da Série A2 atualizados da 11ª Rodada e Classificação



Fonte:Michel santana

Dadá é o novo reforço do Náutico



Dadá já vestiu a camisa do Náutico. Foto: Simone Vilar/Náutico
O Náutico tem mais um reforço para o Brasileirão. Trata-se do volante Dadá, 29 anos, que estava atuando no Red Bull de Campinas. O jogador foi confirmado pelo gerente de futebol, Carlos Kila.
O jogador, inclusive, já treinou com o restante do grupo nesta quinta-feira, dia em que o treino foi fechado para a imprensa. A apresentação do jogador será amanhã, antes do treino.
Com o Red Bull, Dadá disputava a Séria A2 do Campeonato Paulista. Paraense de 28 anos, Dadá já atuou no rival Sport, em 2010. É uma aposta da diretoria para o restante da competição.
Ficha do jogador:
Nome: Admílson da Anunciação Barbosa (Dadá)
Idade: 29 anos (02/11/83)
Naturalidade: Pará
Posição: Volante
Altura: 1,72m
Peso: 70kg
Clubes: Ananindeua, Vila Rica, Paysandu, Time Negra, São José/POA, Sport, Guarani. Red Bull Brasil.
Fonte:blogdotorcedor

Mancini acena com volta do 4-2-3-1 contra o São Paulo


As rodadas vão passando, e o técnico Vagner Mancini ainda não teve sucesso em sua busca frenética por encontrar um esquema de jogo que dê estabilidade ao time do Sport.
Originalmente armando o time no 4-2-3-1, o treinador promoveu alterações táticas nas últimas partidas, às vezes variando a função de um jogador dentro de um mesmo jogo (por exemplo, Tóbi recuando da cabeça de área para a zaga). Na última partida, contra a Lusa, jogou no 4-4-2 losango. No entanto, de acordo com o treino da manhã desta quinta-feira, está voltando ao esquema anterior, com dois meias-atacantes abertos necessariamente comprometidos com a marcação.
O meia-atacante Willans, sacado do time na última rodada para a entrada do volante Moacir, retomou a vaga do companheiro. Atuou posicionado pela direita no esquema de três meias, com Marquinhos Gabriel no centro e Felipe Azevedo na esquerda. Houve outras duas novidades: o zagueiro Diego Ivo entrou na vaga de Bruno Aguiar, que teve o nariz fraturado e deve ficar de fora por mais duas semanas. E o volante Rithely voltou ao time após várias rodadas. A nova oportunidade vem com a suspensão automática de Rivaldo, pelo terceiro cartão.
Ao longo do treino, foram feitas seis mudanças. O time no coletivo, com os substitutos em parênteses, teve Magrão, Cicinho (Moacir), Ailson, Diego Ivo e Reinaldo, Tóbi e Rithely (Renan), Willans (Hugo), Marquinhos Gabriel (Felipe Menezes) e Felipe Azevedo (Gilsinho), Gilberto (Magno Alves).
Percebe-se que Mancini tem trabalhado muito em busca de alternativas para o Leão, a fim de acabar com a irregularidade. No entanto, se não der sequência, dificilmente o time principal encontrará o equilíbrio necessário. O Sport se encontra sem vencer há quatro jogos, e equipes da zona de rebaixamento tem diminuído a diferença de pontos. Hoje o Leão está a dois pontos do Bahia, 17º colocado.
Fonte:blogdotorcedor

Blogdoberg completa 200 mil acessos!!!


Queria agradecer a todos os amigos,parceiros e a minha familia por me incentivarem a atingir essa marca tão importante pra mim que é apaixonado por futebol.

Com muitas dificuldades por conta do tempo, mas com informações precisas, vamos conseguindo deixar o Futebol do Interior Pernambucano mais fortalecido com notícias precisas e com toda credibilidade e profissionalismo,mantemos a marcar do blog de futebol mais acessado de Vitória de Santo Antão e região que conquistamos ao longo de 2 anos de existência com muita humildade.

Venho compartilhar com vocês está marca importante e continuaremos a disposição para qualquer evento e notícias que se fale do interior pernambucano!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...