quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Central vence o Vitória de Virada em partida amistosa no Lacerdão em Caruaru

O Vitória perdeu nesta tarde no estádio Lacerdão em Caruaru para a equipe do Central por 3 x1. O gol do Tricolor das Tabocas foi assinalado por Sandro Miguel,cobrando pênalti. O Central empatou com o atacante Valdenio, virou com o meia Peixoto cobrando pênalti e fez mais um com o meia-atacante Élton Romarinho, cobrando falta.

Treino a sete Chaves, e o segredo continua

Gallo segue na mesma linha de trabalho com treinos secretos no CT Wilson Campos, nada se vê nada se presencia. Ruim para os corneteiros de plantão que não têm o que especular. Bom para o elenco que neste momento parece ter paz para trabalhar e que as agitações dos bastidores não afetem o grupo. Segundo informações, Gallo estaria mais ou menos que remontando o sistema defensivo mudando o esquema para um 4-4-2 com três volantes. Nesta formação Geovanni seria o único meia , mas contaria com a liberdade dos laterais Wilton Goiano e Zé Carlos para encostar no ataque. O time abriria mão da linha de quatro homens na defesa e adiantaria a marcação para o meio campo. Concordo até pela falta numérica de defensores, Wescley está suspenso, mas Bispo e Walter estão de volta e deverão jogar, e só estes no setor além do júnior Walace. É utilizar um meio campo mais pegador mesmo, só não acredito nesta pegada toda sem Ramires. Rodrigo Pontes não tem mostrado o que se esperado dele e Elton é mais um terceiro homem de meio que outrora foi até atacante. No entanto com limões só se faz limonada, o que está a disposição são essas peças e Gallo tá utilizando o que tem para montar a melhor formação possivel. Tomara que esta semana seja suficiente para resolver tudo e que o time possa achar o caminho do bom futebol.
Fonte: Timbunet

Tricolor das Tabocas encara novamente a Patativa em partida amistosa em Caruaru

O técnico Ailton Silva realizou ontem a tarde os ultimos ajustes para enfrentar o Central no jogo de volta dessa série de amistosos antes do inicio da Copa Pernambuco 2010. A delegação do Taboquito tem saída prevista de Vitória de Santo Antão,com destino a cidade de Caruaru as 13 horas. Ficha da partida: Central Elias; Léo, Jajá, Itamar e Biro-Biro; Fernando Pires, Erick, Patrício Lopez e Tiago Mexerica; Peixoto e Marcelo Paraíba Vitória Túlio;Halisson,Sidney,Sandro Miguel,Lucian;Aguimeron,Pará,Robertinho,Lucas;Ronaldo e Nininho Nesta, quarta-feira (15), é feriado em Caruaru.Então o torcedor pode prestigiar o tricolor das tabocas que a entrada é franca. A Partida tem início previsto para as 15:30 minutos.

Procura-se o sucessor no Arruda

O atual momento político do Santa Cruz é propício para especulações. Vários nomes já circulam para suceder Fernando Bezerra Coelho no biênio 2011/2012. Os trabalhos de articulação entre os caciques do clube estão apenas começando, mas como não se pode perder muito tempo, um funil já pode ser visto e alguns nomes surgem com mais probabilidade. O ex-presidente Jonas Alvarenga (1999/2000) é um deles. Seus serviços sempre são lembrados em momento de dificuldade no Arruda. Porém, nas últimas 24 horas, cresceu bastante a provável candidatura de Tonico Araújo, conselheiro e ex-vice-presidente na gestão José Mendonça (2001/2002). Ele foi um dos principais articuladores da candidatura de Fernando Bezerra Coelho, há dois anos. Tem um trânsito razoável entre todas as alas do clube e, por já ter vivido o dia a dia do Santa Cruz, conhece bem as dificuldades corais. Além de um enorme poder de aglutinação, Tonico Araújo vem tendo seu nome bem trabalhado nos bastidores. Como todos osenvolvidos no atual momento de costura política tricolor, o ex-dirigente prefere tratar o momento com cautela. O próprio Tonico vem sendo um dos articuladores da sucessão coral. "Ser presidente do Santa Cruz é um dos maiores desejos de todos os tricolores. Mas a decisão não pode ser só minha. Eu preciso ouvir o grupo", afirmou sem querer se aprofundar muito. Tonico Araújo vem sendo um dos principais nomes na costura da atual cena política do clube. Vem conversando com Jonas Alvarenga, Alexandre Mirinda, Jairo Rocha, Sebastião Oliveira e o próprio Fernando Bezerra Coelho. Porém, questionado se aceitaria o cargo, ele acabou sendo um pouco mais enfático: "Ajudar o clube diretamente a sair desta situação será gratificante. Tenho algumas resistências na família apenas. Mas algumas coisas são importantes neste processo: Preciso ter alguém efetivo do grupo de Fernando Bezerra Coelho no grupo de trabalho, pois é fundamental ter o aporte dele e sua participação. Além de que tenho uma boa relação com todo mundo no clube. Mas antes de lançar minha candidatura ou de quem quer que seja temos que aglutinar. O Santa não aguenta mais divisões", ponderou. O ex-presidente Alexandre Mirinda, que teve seu nome posto também, confirmou que não será candidato. "Ocupo a presidência da Ademi-PE e fica difícil dividir funções. Eu não sei me entregar pela metade. Mas vejo com bons olhos o nome de Tonico e também de Jonas Alvarenga", ponderou. Nos bastidores há quem já consiga vislumbrar uma provável chapa encabeçada com Tonico Araújo, mesmo sendo bastante prematuro o processo. O vice-executivo seria Antônio Luis Neto, com Alexandre Ferrer na presidência da Comissão Patrimonial e Fernando Bezerra Coelho na presidência do Conselho Deliberativo. Fonte:superesportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...