sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Após lesão no cotovelo, Puyol desfalcará o Barcelona por dois meses



Puyol se contorce, sentindo dor após lesão no braço
O zagueiro Puyol vai desfalcar o Barcelona por cerca de dois meses. Ele teve grave deslocamento no cotovelo esquerdo após uma disputa de bola no jogo contra o Benfica, nesta terça-feira, válido pela Liga dos Campeões, em Lisboa.
Em comunicado do Barcelona, o jogador vai passar por “tratamento conservador”, ou seja, sem intervenção cirúrgica.
Depois de passar a noite num hospital, Puyol recebeu a visita do presidente do Barcelona, Sandro Rossell, e foi liberado. Antes, o jogador encontrou forma de tirar uma foto para publicar no Twitter.
“Bom dia. O sol sempre volta a sair. Obrigados a todos pelas mensagens. Quero agradecer também a todos que me trataram em Portugal. Logo estarei pronto. Um forte abraço”, escreveu o zagueiro em espanhol.
fonte: arivaldo maia

Copa Rio: Getúlio Vargas ex-Flamengo acerta com o Bangu O Goleiro deve ficar à disposição em duas semanas


Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Depois de passar uma temporada no Orlando Pirates, da África do Sul, o goleiro Getúlio Vargas voltou para o Brasil e assinou contrato com o Bangu para a disputa do Campeonato Carioca 2013. Ele será apresentado na próxima semana e já vai começar a trabalhar com os novos companheiros de clube.
 Confira! 

De acordo com Getúlio Vargas, muitas sondangens foram feitas, algumas propostas chegaram, mas o projeto do Bangu para o ano que vem foi o que mais seduziu.
"Voltei da África do Sul e fiquei um tempo sem clube, treinando por conta própria. Conversei com alguns clubes até que chegou a proposta do Bangu. O presidente Jorge Varela me apresentou o projeto e fiquei animado com a possibilidade de disputar o Carioca 2013 por um dos clubes mais tradicionais do Rio. O Bangu vai armar um bom elenco e vamos vir fortes para o Carioca", disse Getúlio Vargas.
O Bangu está classificado para a fase final da Copa Rio. Em sorteio realizado na última quinta-feira, o grupo ficou com Bangu, Audax Rio, Bonsucesso e Resende. Os dois primeiros colocados passam para as semifinais da competição. Getúlio Vargas pretende ficar à disposição em, no máximo, duas semanas.
"Vamos trabalhar forte fisicamente e já fazer treinos com bola. Quero ajudar o Bangu já nessa Copa Rio", afirmou.

fonte: futebol do interior

Maranhense na mira do São Paulo

Lucca é um dos destaques do Criciúma

O promissor meia Lucca, de 23 anos, do Criciúma está na mira do São Paulo. A informação foi divulgada pelo blog do Menon.

O São Paulo por enquanto apenas observa Lucca, que é o vice-artilheiro do Criciúma na Série B, com 10 gols. Destaque do time catarinense, o meia renovou contrato com o Tigre até 2015, após se destacar no Campeonato Estadual.

Natural de Alto Parnaíba, no interior maranhense, Lucca ganhou destaque atuando por times tocantinenses como o Palmas e o Gurupi, em edições da Copa São Paulo. Desde 2009 no Criciúma, o jogador se firmou na equipe em 2010, quando a equipe conquistou o acesso para a Série B.

fonte; blog do bruno alves

Sérgio Guedes e Kleiton Lima assumem XV de Piracicaba



O técnico Sérgio Guedes e o assistente técnico Kleiton Lima, ex-comandante da Seleção Brasileira da Seleção Feminina, anunciaram, nesta terça-feira (2/10), acerto com o XV de Piracicaba, visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 – 2013, o popular Paulistão.

``Estou muito contente com este acerto, já que o XV de Piracicaba é uma equipe tradicional do futebol paulista, com história muito positiva, e faremos o planejamento com objetivo de realizar um bom campeonato, colocando o time num posicionamento destacado´´, comenta Guedes.

Para Kleiton Lima, a expectativa é realizar um trabalho satisfatório, assim como ocorreu no São Caetano.

``Vamos trabalhar forte para levar o XV ao encontro dos seus objetivos, especialmente por ser o ano do centenário do clube piracicabano. Fico contente em seguir ao lado do Sérgio Guedes, já que conseguimos êxito no comando do São Caetano, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B´´, comenta o assistente técnico.

Sérgio Guedes e Kleiton Lima colocaram o São Caetano no G-4 da Série B. Mas, após duas derrotas, foram demitidos.

``Os números atestam, já que vencemos nove partidas, empatamos sete e perdemos apenas duas, tirando o São Caetano da última colocação e levando a zona de classificação ao Brasileirão´´, acrescenta Lima.

Antes de comandar o São Caetano, a dupla Sérgio Guedes e Kleiton Lima esteve no Red Bull Brasil, na disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.


Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Volta Redonda anuncia reforços para Campeonato Carioca 2013



O Volta Redonda FC já começou a montar o elenco para o Campeonato Carioca 2013. Nesta quinta-feira (4/10), a diretoria anunciou a chegada dos cinco primeiros reforços: Rafael Granja, João Paulo, Rodrigo Thiesen, Robinho e Frontini.

Os meias Rafael Granja e João Paulo defenderam o Voltaço no último Estadual. Eles tiveram atuação de destaque, sobretudo pela versatilidade, pois também tiveram boas atuações jogando na frente e como laterais. Granja virá do CRB, de Alagoas, e João Paulo do Capivariano, de São Paulo.

Rodrigo Thiesen também atuou pelo clube no Carioca passado. O volante, que está no Avaí-SC, foi o capitão do Tricolor de Aço no Estadual e chamou a atenção pela qualidade técnica e forte marcação.

Revelado nas categorias de base do Voltaço, Robinho está de volta após três anos. O atacante deixou o clube em 2009, quando se transferiu para o Vasco da Gama, depois de se destacar no Estadual.

Robinho chegou a ter boas atuações com a camisa do clube da Colina, mas após duas temporadas se transferiu para o futebol árabe, onde jogou pelo Al Sharjah. Em seguida, defendeu o União de Leiria, em Portugal, e voltou ao Brasil para jogar pelo Guarani-SP, último clube antes de seu retorno ao Tricolor.

Dos reforços anunciados, o único que ainda não havia vestido a camisa do Voltaço é o centroavante Frontini. Argentino naturalizado brasileiro, o experiente atacante, de 31 anos, acumula passagens por clubes como Santos, Figueirense, Ponte Preta, Goiás, Bragantino, Remo, CRB, Boavista, Duque de Caxias e Ipatinga. Seu último clube antes de vir para o Tricolor foi o Red Bull Brasil, time do interior paulista.


fonte; futebol caipira

Zagueiro retorna ao Monte Azul visando Segunda Divisão do Paulista



O Atlético Monte Azul segue reforçando o elenco para a temporada de 2013. De olho em grande campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando pretende brigar pelo título e, no mínimo, voltar para o grupo de elite do futebol paulista, a equipe da cidade de Monte Azul Paulista vem contratando inúmeros jogadores.

Quem desembarcou no Atlético Monte Azul agora foi um velho conhecido da torcida. Trata-se do zagueiro Cristiano Henrique Matias, o popular Cris, que vai reforçar o elenco do Azulão no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Cris já estava treinando em Monte Azul. Mas agora ele chegou a um acertou em definitivo e está treinando para ficar 100% fisicamente em breve.

O novo reforço do Atlético Monte Azul defendeu o clube em 2009 e 2010. Cris também atuou pelas equipes do Noroeste, de Bauru; Botafogo, de Ribeirão, e o Fortaleza (CE).

fonte; futebol caipira

NETO MARADONA PODERÁ SER O NOVO TREINADOR DO NACIONAL


Francisco Sales
Futebol Sertanejo
Patos, PB - Mesmo ainda não tendo nada oficializado sobre o assunto, existem diversos comentários de que Neto Maradona poderá assumir o comando técnico do Nacional de Patos ainda este ano, com o objetivo principal de preparar a equipe alviverde para  disputar a Série A do Campeonato Paraibano em 2013.
Considerado um dos melhores treinadores que já atuou no futebol paraibano, Maradona comandou o time do Sousa em 2012, chegando a classificar o Dinossauro para disputar a Série D do Brasileirão deste ano e ainda a Copa do Nordeste em 2013.
Segundo as informações  que foram repassadas a redação site do Futebol Sertanejo através de um patoense que pediu para o seu nome não citado, a vontade do norte-rio-grandense  Neto Maradona de continuar os seus trabalhos na Paraíba é imensa, sendo que desta vez, a ideia e o interesse pelo futebol patoense surgiu do próprio treinador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...