sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Copa Rio: Getúlio Vargas ex-Flamengo acerta com o Bangu O Goleiro deve ficar à disposição em duas semanas


Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Depois de passar uma temporada no Orlando Pirates, da África do Sul, o goleiro Getúlio Vargas voltou para o Brasil e assinou contrato com o Bangu para a disputa do Campeonato Carioca 2013. Ele será apresentado na próxima semana e já vai começar a trabalhar com os novos companheiros de clube.
 Confira! 

De acordo com Getúlio Vargas, muitas sondangens foram feitas, algumas propostas chegaram, mas o projeto do Bangu para o ano que vem foi o que mais seduziu.
"Voltei da África do Sul e fiquei um tempo sem clube, treinando por conta própria. Conversei com alguns clubes até que chegou a proposta do Bangu. O presidente Jorge Varela me apresentou o projeto e fiquei animado com a possibilidade de disputar o Carioca 2013 por um dos clubes mais tradicionais do Rio. O Bangu vai armar um bom elenco e vamos vir fortes para o Carioca", disse Getúlio Vargas.
O Bangu está classificado para a fase final da Copa Rio. Em sorteio realizado na última quinta-feira, o grupo ficou com Bangu, Audax Rio, Bonsucesso e Resende. Os dois primeiros colocados passam para as semifinais da competição. Getúlio Vargas pretende ficar à disposição em, no máximo, duas semanas.
"Vamos trabalhar forte fisicamente e já fazer treinos com bola. Quero ajudar o Bangu já nessa Copa Rio", afirmou.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...