segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cerezo não é mais técnico do Leão

Toninho Cerezo não é mais técnico do Sport. Devido aos resultados das últimas partidas, diretoria e o treinador chegaram a um acordo na noite desta segunda-feira (9). Para o confronto desta terça-feira (10), diante do Figueirense, o time será comandado pelo novo técnico, que tem chegada ao Recife prevista para o final da manhã de terça. A diretoria leonina anunciará o nome do novo profissional em um momento oportuno.

Fonte:blogdotorcedor

Novela Marcelinho Paraíba termina com final feliz para o atleta e o Sport

A novela chegou ao fim: Marcelinho Paraíba é o novo reforço do Leão. Segundo o diretor de futebol rubro-negro Gustavo Dubeux, só resta uma conversa entre os presidentes do São Paulo (com o qual o atleta tem contrato), Juvenal Juvêncio, e Sport, Sílvio Guimarães, para liberar a viagem do jogador ao Recife, onde todo o processo burocrático deve ser feito, como assinatura de contrato e realização de exames médicos. A chegada do atleta à Ilha do Retiro tende a ocorrer ainda nesta semana. Superesportes

Chã Grande há duas Vitórias da Elite do Futebol Pernambucano

A equipe do Chã Grande não jogou aquele futebol Bonito ontem a tarde no Barbosão,mais jogou o suficiente para segurar o placar e vencer o Timbaúba por 1x0 com o gol assinalado por Sandro Miguel aos 9 minutos do 1º tempo.O jogo que foi marcado por muitas expulsões,duas de cada lado. Com o resultado o time do Chã grande assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos e abriu três pontos de vantagem sobre o principal concorrente,o Timbaúba que estacionou nos 3 pontos. Para a próxima partida da quarta-feira as 15:15,em Chã Grande,o técnico Roberto de jesus não vai poder contar com praticamente três jogadores: Eduardinho que é dúvida para o confronto dinate do Pesqueira,o mesmo saiu machucado ontem e Marivaldo e Careca cumpriram a suspensão automática pela expulsão diante do Timbaúba. Ficha Técnica: Chã Grande 1 x 0 Timbaúba
Chã Grande
Geday;Jamesson,Marivaldo,Sandro Miguel,Alexandre;Aguimeron,Marcos Mendes,Renato,Paulinho Andrade(Diego Patriota);Careca e Eduardinho(Denílson),(Nenen).
Técnico: Roberto de Jesus
Timbaúba
Mondragon;Bruno,Evanilson(João Lima),Everton,Felipe Araripina;Marquinho,Savoca,Djalma(Rony),Gil;Inho Baiano e Kleiton(Edinho).
Técnico: Charles Muniz
Gol: Sandro Miguel de penalti aos 9/1t(C).
Cartões Amarelos: Everton,Felipe Araripina,Djalma,Savoca(T);Careca,Marivaldo,Renato,Marcos Mendes,Jamesson(C)
Cartões Vermelhos: Everton e Felipe Araripina(T);Marivaldo e Careca(C)
Próxima rodada do Grupo B da Série A2: Chã Grande x Pesqueira;América x Timbaúba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...