terça-feira, 2 de agosto de 2011

A meio campista da Seleção Brasileira, Beatriz Zaneratto, é a primeira contratação anunciada para a Copa do Brasil.

A diretoria do Vitória anunciou neste domingo a contratação da meio campista da Seleção Brasileira e ex-Bangu, Beatriz Zaneratto, de 17 anos. A jogadora de 1,74m se apresenta ao técnico Bruno Angeiras nesta segunda-feira (1).

Beatriz Zaneratto é natural de Araraquara e disputou com a Seleção Brasileira o Mundial Feminino 2011 na Alemanha.

As goleiras Letícia e Bruna e a atacante Carol Baiana foram as primeiras atletas a chegarem. Elas desembarcaram na noite deste domingo no aeroporto Gilberto Freyre e se integram ao elenco tricolor que se reapresenta às 15h desta segunda-feira no Carneirão, visando os preparativos para a estreia na Copa do Brasil no dia 18.

Fonte:Ovitória

[Novato] Givanildo Oliveira assume comando do América-MG

Do site Lance!

O América-MG agiu como o seu mascote e com a velocidade de um Coelho anunciou o técnico que substituirá Antônio Lopes. Givanildo Oliveira, treinador campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 1997 e da Série C de 2009 pelo clube, acertou o seu retorno ao América na noite desta segunda, após reunião com a diretoria do América.

Givanildo, que estava sem clube desde que deixou o Remo, no último mês de maio, será apresentado na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Lanna Drumond. O seu contrato com o América será até o fim desta temporada.

O treinador viajará para São Paulo junto com a delegação do Coelho, mas apenas assistirá a partida contra o Corinthians. Milagres, técnico dos juniores do Coelho, é quem comandará a equipe.

Em seu retorno, Givanildo reencontrará alguns dos seus ex-comandados. O apoiador Irênio foi campeão da Segundona de 1997 e da Série C de 2009 com o treinador. Já o goleiro Flávio, os zagueiros Preto, Otávio e Micão, os volantes Dudu e Leandro Ferreira, o apoiador Luciano e o atacante Euller foram comandados por ele na conquista Terceirona.

Gerente de futebol explica os jogos-treino do Santa Cruz

Em entrevista à Rádio JC/CBN, na manhã desta terça-feria, o gerente de futebol tricolor Ataíde Macedo explicou porque o Santa Cruz optou por cancelar o amistoso contra o Campinense, que aconteceria neste domingo. Em vez disso, o clube realizará jogos-treino com equipes locais

"Já tivemos um desgaste grande por causa do desgaste do campo em Belo Jardim e tivemos que passar três dias lá. Ter uma outra viagem agora só ia ser mais outro desgaste", afirmou.

Ainda de acordo com Ataíde, a ideia é que os jogadores que não estejam entrando em campo enfrentem uma equipe da Série A2 do Pernambucano nesta quinta-feira, no Arruda. "No sábado, os titulares também participariam de um jogo-treino para não perderem o ritmo de jogo", detalhou. As equipes adversárias ainda estão sendo contactadas.

A reapresentação do elenco tricolor acontece na tarde desta terça-feira. A próxima partida pela Série D só acontece no dia 14 de agosto, quando o time de Zé Teodoro enfrenta o Santa Cruz-RN no Arruda.

Fonte:blogdotorcedor

Sport é condenado a pagar multa por danos morais a torcedores

O Sport foi condenado pelo Juizado do Torcedor apagar multa indenizatória por danos morais a quatro torcedores que compraram ingressos para um determinado setor e não puderam assistir o jogo no local.

Segundo conta Yuri Azevedo Herculano, um dos demandantes do processo, no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Serie B 2010, entre Sport e ASA, os quatro torcedores compraram ingresso para arquibancada frontal no valor de R$ 30,00. Contudo, cerca de 1h antes do início da partida, os portões que davam acesso ao setor já estavam fechados devido a uma superlotação. Dessa forma, policiais militares e funcionários do clube a direcionar um grande número de torcedores para o tobogã do placar, mesmo aqueles que, assim como os quatro torcedores citados, adquiriram ingressos para o centro do campo.

"Inicialmente fiquei reticente em processar o clube que amo, que torço, que sou sócio", afirma Yuri. "Porém, tal atitude deve ser tomada por todos aqueles que são apaixonados por futebol, que querem levar suas famílias ao estádio, porque nossos dirigentes não podem mais fazer futebol como faziam a décadas", concluiu o torcedor, lembrando ainda que muitas vezes quem vai ao estádio é "tangido" de um lado para o outro por falta de organização.

Além de Yuri, Fagner Cardoso Ferro, Igor de Freitas Macedo e Wagner de Azevedo Herculano também devem receber R$ 500 reais do clube, que ainda pode recorrer da sentença publicada no final do mês de julho.

Fonte:blogdotorcedor

Agora é oficial: Paulo Sérgio está à disposição do Náutico

Atacante está no Náutido desde junho, mas só foi apresentado nesta manhã
Foto: Elcio Mendonça/Náutico

Por Alexandre César

O atacante Paulo Sérgio já pode estrear com a camisa alvirrubra. Nesta terça-feira, o atleta foi apresentado no CT da Guabiraba de forma oficial à imprensa, estando à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida contra o Asa, na próxima sexta-feira nos Aflitos. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Sérgio foi contratado há um mês, mas foi vítima de uma lombalgia depois de duas semanas de treinamento, e isso o impediu de atuar mais cedo. Contra a equipe alagoana, o ataque timbu não terá Rogério, suspenso, e Paulo Sérgio entrou na briga com Joélson e Moisés para formar dupla com Kieza.

"Estou feliz por conseguir estar bem e agradeço ao departamento médico. Deixo a decisão para o Waldemar, ele é quem vai decidir quem atua no jogo. Mas tenho tenho certeza de quem entrar vai conseguir desempenhar um bom papel. Espero poder contribuir como puder nesta caminhada, onde já estamos cinco jogos sem perder", apontou Paulo Sérgio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...