segunda-feira, 17 de setembro de 2012

XII CAMPEONATO INTERNO DA PITÚ - 1ª RODADA

Resultados da 1ª Rodada: Pitú Lata 2x2 Pitú Cola; Pitú Litro 4x3 Bolvana; Pitú Limão 2x0 Do Frei


Fonte: Berg Araújo

Zé Teodoro “Uma das vagas do G-4 será do Santa”


A sequência de más atuações do Santa Cruz e, consequentemente, os maus resultados, faz com que o técnico Zé Teodoro ouça muitas críticas de todos os lados. Mas isso não o perturba e nem abala a sua confiança.
Pelo menos é a imagem o que o treinador coral deixa transparecer. Na entrevista coletiva, logo após a derrota para o Treze-PB, o treinador disse que a equipe jogou bem, criou oportunidades, mas vacilou nas finalizações. E garantiu: “O torcedor do Santa Cruz pode ficar tranquilo. Uma das vagas para a próxima fase será do Santa“.
Para Teodoro, o Santa Cruz fez um bom primeiro tempo. Mas pecou apenas nas finalizações. “Tivemos equilíbrio, encaixamos a marcação, criamos oportunidades de gols, mas erramos nas finalizações. O Treze criou duas oportunidades e fez. Eles estão num bom momento. Tudo dar certo“, declarou. O treinador reconhece que a fase do Tricolor não é boa. Porém, não se abate. “No Santa Cruz, nada vem fácil. Já passamos por isso. Vamos acreditar, pois o grupo é forte. Sabemos das nossas deficiências, mas a superação é grande. Sou um profissional que não desisto. Temos camisa“, afirmou.
Na entrevista coletiva, o treinador também alertou as dificuldades que a equipe vem atravessando. Primeiro, disse que o treino da seleção brasileira no Arruda, nos dias que antecederam o amistoso contra a China. Além disso, deixou claro que o atraso dos salários pode estar incomodando o trabalho dos atletas corais. “A gente dá total confiança à diretoria. Até o trabalho de vocês, se não estiver tudo em dia… A gente conseguiu tirar o Santa Cruz da lama. O torcedor precisa acreditar na gente. Os jogadores estão se dedicando ao máximo“, disse. “O que me deixa otimista é o poder de reação do grupo. Não vamos deixar que as coisas de fora atrapalhem“, concluiu.
Blog do torcedor/foto:Loucospelosanta

Gols de Vitória 2x0 Sete de Setembro na Série A2



Fonte: Bruno Freitas

Ponte diz que não libera e Kleina nega contato do Palmeiras Presidente da Macaca teme que saída de treinador afunde trabalho de dois anos


Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de São Caetano, Bahia e Flamengo, chegou a vez da Ponte Preta descartar a liberação de seu técnico para o Palmeiras. Um dos cotados para assumir a vaga de Luiz Felipe Scolari, o técnico Gilson Kleina terá de pagar a multa rescisória se aceitar o desafio de livrar o Verdão do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, teme que a saída do treinador acabe com o trabalho que é desenvolvido há quase dois anos. “Vamos deixar bem claro que não pretendemos liberar o Gilson Kleina para o Palmeiras”, avisou o dirigente.
Kleina segue fugindo das especulações
Kleina continua com o discurso de que ainda não foi procurado. “A gente escuta muita coisa pela imprensa. Mas como vou à sua casa sem ser convidado? Só se eu fosse muito cara de pau, aparecesse de repente e batesse na porta. Ninguém me procurou”, afirmou.
Embora não tenha declarado oficialmente, o treinador pontepretano só deve deixar a Ponte caso o Palmeiras ofereça um contrato longo. Fato que afasta a possibilidade de acerto. Isso porque a diretoria palmeirense tem a intenção de fechar um acordo de três meses com seu novo treinador, por conta das eleições no final do ano.
Os primeiros nomes procurados pelo Verdão foram Emerson Leão, Jorginho e Dorival Júnior. Apesar disso, São Caetano, Bahia e Flamengo garantiram que não iria liberar os três treinadores para o time palestrino.
Agora, além de Kleina, vários outros nomes continuam sendo cogitados. O principal é o de Paulo Roberto Falcão. Renato Gaúcho e Cristóvão Borges correm por fora.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Rodriguinho, do América-MG, é detido em BH por dirigir alcoolizado Rodriguinho atualmente está contudido e não pode atual pelo Coelho na Série B


Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Na madrugada desta segunda-feira, o meio-campista do América-MG, Rodriguinho, foi detido, mas em seguida liberado pordirigir alcoolizado e provocar um acidente na região Noroeste de Belo Horizonte.
 Confira! 

De acordo com a Polícia Militar, o atleta apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A carteira de habilitação estava vencida e foi recolhida. O jogador também vai pagar multa de R$ 957,50. No carro também estavam outros jogadores do clube, mas ninguém ficou ferido no acidente.
O ocorrido aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital mineira. Segundo os policiais, o jogador disse que tentou desviar de um táxi que fez uma ultrapassagem repentina na avenida, por isso perdeu o controle da direção e invadiu a calçada batendo no muro.
O atleta é natural de Natal e chegou ao Coelho em 2011, após se destacar no Bragantino. O jogador é tido como “talismã” no clube, já que quando atua o aproveitamento sobe. Nas 12 partidas que esteve em campo, o América obteve oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Atualmente o jogador não está atuando devido a uma lesão.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Série B: Paraná Clube confirma Toninho Cecílio no lugar de Ricardinho Missão, agora, será se distanciar da zona de rebaixamento


Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Paraná Clube já tem um novo treinador. É Toninho Cecílio, que ainda tem sua imagem ligada a ex-jogador, mas que já trabalhou em vários clubes de São Paulo e de outros Estados. Ele vai assumir o lugar de Ricardinho, que deixou o cargo, no sábado, após o empate sofrido, sexta-feira, em casa, diante do lanterna Grêmio Barueri, por 1 a 1. O novo comandante já se apresentou, nesta segunda-feira, ao clube. Ele não quer perder tempo.
A missão de Toninho Cecílio será “segurar o rojão”, uma vez que o time tem mostrado instabilidade nas últimas rodadas. Não por conta do excelente trabalho do estreante Ricardinho, mas por incompetência da diretoria, que atrasou salários e não deu ao técnico reforços para manter um bom nível técnico dentro do campeonato Brasileiro da Série B. O comandante assinou contrato até o fim do Campeonato Paranaense de 2013.
O Paraná tem 32 pontos e ocupa a cômoda 12.ª posição, longe do G4, grupo de acesso, mas relativamente longe da ameaça do rebaixamento, que pode ser sua meta agora – fugir do descenso. Seu próximo jogo será contra o Joinville, sexta-feira, às 21 horas, na Arena Joinville, pela 26.ª rodada.
Carreira de técnico
Como treinador Toninho Cecílio iniciou sua carreira em 2007 dirigindo o Guaratinguetá, três anos depois comandou Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano e Americana. No ano passado o comandante dirigiu seu último clube o Avaí, na ocasião o time catarinense foi rebaixado a Série B.
Já como atleta, Toninho teve seu auge na defesa do Palmeiras onde jogou por 10 anos. No começo da década de 90 o jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, então comandada por Paulo Roberto Falcão. Após sair do verdão, ele atuou por Botafogo, Cruzeiro, Coritiba entre outras equipes do interior paulista.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...