segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ponte diz que não libera e Kleina nega contato do Palmeiras Presidente da Macaca teme que saída de treinador afunde trabalho de dois anos


Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de São Caetano, Bahia e Flamengo, chegou a vez da Ponte Preta descartar a liberação de seu técnico para o Palmeiras. Um dos cotados para assumir a vaga de Luiz Felipe Scolari, o técnico Gilson Kleina terá de pagar a multa rescisória se aceitar o desafio de livrar o Verdão do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, teme que a saída do treinador acabe com o trabalho que é desenvolvido há quase dois anos. “Vamos deixar bem claro que não pretendemos liberar o Gilson Kleina para o Palmeiras”, avisou o dirigente.
Kleina segue fugindo das especulações
Kleina continua com o discurso de que ainda não foi procurado. “A gente escuta muita coisa pela imprensa. Mas como vou à sua casa sem ser convidado? Só se eu fosse muito cara de pau, aparecesse de repente e batesse na porta. Ninguém me procurou”, afirmou.
Embora não tenha declarado oficialmente, o treinador pontepretano só deve deixar a Ponte caso o Palmeiras ofereça um contrato longo. Fato que afasta a possibilidade de acerto. Isso porque a diretoria palmeirense tem a intenção de fechar um acordo de três meses com seu novo treinador, por conta das eleições no final do ano.
Os primeiros nomes procurados pelo Verdão foram Emerson Leão, Jorginho e Dorival Júnior. Apesar disso, São Caetano, Bahia e Flamengo garantiram que não iria liberar os três treinadores para o time palestrino.
Agora, além de Kleina, vários outros nomes continuam sendo cogitados. O principal é o de Paulo Roberto Falcão. Renato Gaúcho e Cristóvão Borges correm por fora.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...