segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rodriguinho, do América-MG, é detido em BH por dirigir alcoolizado Rodriguinho atualmente está contudido e não pode atual pelo Coelho na Série B


Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Na madrugada desta segunda-feira, o meio-campista do América-MG, Rodriguinho, foi detido, mas em seguida liberado pordirigir alcoolizado e provocar um acidente na região Noroeste de Belo Horizonte.
 Confira! 

De acordo com a Polícia Militar, o atleta apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A carteira de habilitação estava vencida e foi recolhida. O jogador também vai pagar multa de R$ 957,50. No carro também estavam outros jogadores do clube, mas ninguém ficou ferido no acidente.
O ocorrido aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital mineira. Segundo os policiais, o jogador disse que tentou desviar de um táxi que fez uma ultrapassagem repentina na avenida, por isso perdeu o controle da direção e invadiu a calçada batendo no muro.
O atleta é natural de Natal e chegou ao Coelho em 2011, após se destacar no Bragantino. O jogador é tido como “talismã” no clube, já que quando atua o aproveitamento sobe. Nas 12 partidas que esteve em campo, o América obteve oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Atualmente o jogador não está atuando devido a uma lesão.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...