sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gavião realizou coletivo nesta sexta-feira no Mendonção. Time está definido para o duelo contra o Santa Cruz

Na tarde desta sexta-feira (29), tivemos o coletivo apronto do Porto para o duelo contra o Santa Cruz, neste Domingo (31), no Mendonção, em Belo Jardim. A partida será pela série D.

O coletivo aconteceu no Mendonção, onde o elenco do gavião pode conhecer o gramado do estádio de Belo Jardim. O técnico Laélson Lima aprovou o tapete do estádio.

O Gavião vai precisar se recuperar no campeonato, pois estreou com derrota para o Santa Cruz-RN, no Domingo passado.

O time é o mesmo que o Giro dos Esportes divulgou na última quinta-feira (28), com uma única mudança em relação a última partida. Renato no lugar de Erasmo no meio campo.

O esquema tático continua o mesmo, o 4-5-1.

Eis o time:

Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó, Vágner Rosa, Evandro, Jéferson Renan e Renato; Lalá

Vale lembrar que o meia Renato, o novo titular da equipe tem 25 anos e se destacou na série A2 do Pernambucano do ano passado quando defendeu o Chã Grande, este ano disputou o Pernambucano pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.

Viçosa e Paulista estão à disposição do técnico Mazola

O técnico Mazolla Júnior está ganhando mais opções para armar o setor ofensivo do Sport para a partida contra o Boa Esporte Clube, no próximo dia seis de agosto, em Vaginha, pela 14ª rodada da Série B.

O atacante Júnior Viçosa, que chegou na Ilha do Retiro na última quarta-feira, já está regularizado e está à disposição do treinador. Outro que está se recuperando de uma contusão e já está de olho numa vaga no time é Paulista.

"Até a gora eu não pude mostrar minha força toda. Espero que nesse retorno eu consiga fazer isso. O que esta faltando para mim é gol. No Porto, eu jogava mais solto e aqui eu tenho que me adaptar a uma posição e tenho que me acostumar o mais rápido possível", disse Paulista em entrevista na tarde desta sexta-feira.

São boas opções sem dúvida. Na última partida, contra o Goiás, o Leão criou diversas situações de gols, mas não conseguiu colocar a bola nas redes. Viçosa e Paulista já mostram disposição para resolver o problema.

Por outro lado, os meias Deivison e Anderson Paraíba, ambos de 20 anos, estão deixando a Ilha do Retiro. O primeiro vai jogar pelo Corinthians B, o segundo foi transferido para o Grêmio.

A notícia sobre a saída desses atletas surpreendeu os jornalistas que acompanham os treinos do Sport, pois a informação não foi repassada pelos dirigentes. Os próprios atletas que, quando questionados, revelaram a transferência.

Fonte:blogdotorcedor

Quase recuperado, Glédson tem esperança em enfrentar o ASA

Em fase final de recuperação de uma luxação no cotovelo esquerdo, o goleiro Glédson prevê uma disputa difícil pela titularidade. Mas quem pensa que ele está preocupado, se engana. Muito pelo contrário, o antigo titular acredita que o clube está formando um grupo forte, com todos os jogadores no mesmo nível, não apenas no gol.

"O mais importante é saber que o Náutico tem um elenco forte. Independente de quem jogue, todos estão dando conta do recado. Aconteceu com outros jogadores no início da cmopetição e quem entrou mostrou muita desenvoltura sempre em busca do melhor", observou.

Ele citou como exemplo a ausência dos laterais titulares - Peter e Jeff Silva - no último jogo, contra o Vitória. Mesmo assim, o timbu apresentou bom futebol e saiu de campo com a vitória por 2x0. Também não faltaram elogios ao seu substituto, Gideão. "Gideão é um trabalhador e mostrado uma dedicação imensa. Entrou muito bem e está mostrando que tem total capacidade de vestir a camisa do Náutico".

E por falar em suplência, o técnico Waldemar Lemos terá que recorrer novamente ao banco para formar o time que enfrenta o ASA, no próximo dia 5, nos Aflitos. Isso porque o atacante Rogério está suspenso pelo terceiro amarelo. Quem pode aparecer no time é Paulo Sérgio, contratado recentemente junto ao Flamengo.

Esse atleta chegou ao timbu há cerca de dez dias, assinou contrato e num dos primeiros treinos sofreu uma lombalgia. Por causa disso sequer foi apresentado oficialmente à imprensa. Agora, recuperado, já treinou na manhã desta sexta-feira (29). Moisés e Joelson, este recuperado de uma cirurgia de ligamento no joelho, são as outras opções.

Os alvirrubros voltam a trabalhar na manhã deste sábado no Centro de Treinamento Wilson Campos. O domingo será de folga para todos.


Fonte:blogdotorcedor

No Santa Cruz, o mistério continua

O técnico Zé Teodoro, pelo visto, só tem uma dúvida para encarar o Porto, no próximo domingo, no estádio Mendonção, em Belo Jardim. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um treino técnico e tático no palco do jogo. Começou os trabalhos com Flávio Recife no time titular. Depois, escalou Kiros. Ao final do treino, Teodoro não quis confirmar o time.

Nas demais posições, o time está praticamente confirmado: Tiago Cardoso, Memo, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Chicão, Weslley e Renatinho; Flávio Recife (Kyros) e Thiago Cunha. O atacante Rodrigo Gral está fora do jogo, pois foi vetado pelo departamento médico.

Teodoro, certamente, sabe o time que vai colocar à campo, mas deixa a dúvida no ar. No entanto, Kiros foi o jogador mais badalado da semana. Entrou no coletivo e fez gols. É um atleta de boa estatura e pode ser a referência que o time coral está precisando.

Por outro lado, o técnico Laelson Lima não faz mistérios e já definiu o time para o duelo contra o time coral. Eis a equipe: Geday, Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó, Váner Rosa, Evandro e Renato; Jéferson Renan e Lalá.

Fonte:blogdotorcedor

Desfalcado, Salgueiro tenta surpreender o Vila no Serra Dourada

Depois de frustrar sua torcida na última rodada ao empatar diante do Icasa, em 1x1, num duelo em que chegou a ficar com dois atletas a mais do que o adversário, o Salgueiro tenta conquistar sua primeira vitória fora de casa e aliviar a situação na tabela. Diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Carcará vai tentar surpreender e ganhar motivação para os demais jogos da Série B.

Após o mau resultado da última rodada, o técnico Neco teve que trabalhar bastante o emocional do grupo. No momento, o Salgueiro está na 17ª colocação, com 13 pontos e só uma vitória pode mudar o astral do grupo. Porém, Neco tem que quebrar a cabeça para montar o time titular para o duelo diante do time goiano.

A defesa está esfacelada. Neco não vai contar com o zagueiro Eridon, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Icasa. Wendell entra em seu lugar. O treinador ainda não pode contar com os laterais esquerdos Piauí e Barone, que se recuperam de contusão. Josa atuará improvisado no setor. No meio, Rosembrik pode ganhar a posição de Clébson. Enquanto isso, o meia Elvis continua jogando no ataque.

No Vila Nova, o técnico Hélio dos Anjos espera aproveitar os desfalques do adversário para quebrar a sequência de três jogos sem vencer. Após a derrota por 1x 0 para o Grêmio-SP, na última terça-feira, a atuação dos jogadores foi muito questionada tanto por diretores quanto pelo treinador. Para reverter a má imagem deixada, a equipe colorada conta com o mando de campo para buscar os três pontos. Em casa, os goianos têm 61% de aproveitamento.

Ficha técnica

Vila Nova
Michel Alves; Henrique, Augusto e Éder Lima; Paulo César, Jairo, Adílson, Luiz Fernando e Jorge Henrique; Roni e Wando. Técnico: Hélio dos Anjos.

Salgueiro
Marcelo, Rogério Serra, Henrique, Wendell e Josa; Pio, Renê, Diego Paulista e Clébson (Rosembrik); Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Horário: 21h. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).

fonte: Blogdotorcedor

PORTO x SANTA CRUZ: Times treinam na tarde desta sexta-feira no Mendonção em Belo Jardim

Nesta sexta-feira, à tarde, teremos os treinamentos de Porto e Santa Cruz no estádio Mendonção em Belo Jardim.

Ambos jogam no próximo Domingo em Belo Jardim, pela série D.

O gavião fará um coletivo apronto a partir das 15h30.

O tricolor treinará logo após o time do ninho do gavião.

O estádio estará totalmente lotado no próximo Domingo, pois a torcida da cobra coral tomará conta do Mendonção.

A cidade de Belo Jardim tem muitos tricolores, portanto, deveremos ter poucos torcedores apoiando o Porto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...