sexta-feira, 29 de julho de 2011

Viçosa e Paulista estão à disposição do técnico Mazola

O técnico Mazolla Júnior está ganhando mais opções para armar o setor ofensivo do Sport para a partida contra o Boa Esporte Clube, no próximo dia seis de agosto, em Vaginha, pela 14ª rodada da Série B.

O atacante Júnior Viçosa, que chegou na Ilha do Retiro na última quarta-feira, já está regularizado e está à disposição do treinador. Outro que está se recuperando de uma contusão e já está de olho numa vaga no time é Paulista.

"Até a gora eu não pude mostrar minha força toda. Espero que nesse retorno eu consiga fazer isso. O que esta faltando para mim é gol. No Porto, eu jogava mais solto e aqui eu tenho que me adaptar a uma posição e tenho que me acostumar o mais rápido possível", disse Paulista em entrevista na tarde desta sexta-feira.

São boas opções sem dúvida. Na última partida, contra o Goiás, o Leão criou diversas situações de gols, mas não conseguiu colocar a bola nas redes. Viçosa e Paulista já mostram disposição para resolver o problema.

Por outro lado, os meias Deivison e Anderson Paraíba, ambos de 20 anos, estão deixando a Ilha do Retiro. O primeiro vai jogar pelo Corinthians B, o segundo foi transferido para o Grêmio.

A notícia sobre a saída desses atletas surpreendeu os jornalistas que acompanham os treinos do Sport, pois a informação não foi repassada pelos dirigentes. Os próprios atletas que, quando questionados, revelaram a transferência.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...