sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quase recuperado, Glédson tem esperança em enfrentar o ASA

Em fase final de recuperação de uma luxação no cotovelo esquerdo, o goleiro Glédson prevê uma disputa difícil pela titularidade. Mas quem pensa que ele está preocupado, se engana. Muito pelo contrário, o antigo titular acredita que o clube está formando um grupo forte, com todos os jogadores no mesmo nível, não apenas no gol.

"O mais importante é saber que o Náutico tem um elenco forte. Independente de quem jogue, todos estão dando conta do recado. Aconteceu com outros jogadores no início da cmopetição e quem entrou mostrou muita desenvoltura sempre em busca do melhor", observou.

Ele citou como exemplo a ausência dos laterais titulares - Peter e Jeff Silva - no último jogo, contra o Vitória. Mesmo assim, o timbu apresentou bom futebol e saiu de campo com a vitória por 2x0. Também não faltaram elogios ao seu substituto, Gideão. "Gideão é um trabalhador e mostrado uma dedicação imensa. Entrou muito bem e está mostrando que tem total capacidade de vestir a camisa do Náutico".

E por falar em suplência, o técnico Waldemar Lemos terá que recorrer novamente ao banco para formar o time que enfrenta o ASA, no próximo dia 5, nos Aflitos. Isso porque o atacante Rogério está suspenso pelo terceiro amarelo. Quem pode aparecer no time é Paulo Sérgio, contratado recentemente junto ao Flamengo.

Esse atleta chegou ao timbu há cerca de dez dias, assinou contrato e num dos primeiros treinos sofreu uma lombalgia. Por causa disso sequer foi apresentado oficialmente à imprensa. Agora, recuperado, já treinou na manhã desta sexta-feira (29). Moisés e Joelson, este recuperado de uma cirurgia de ligamento no joelho, são as outras opções.

Os alvirrubros voltam a trabalhar na manhã deste sábado no Centro de Treinamento Wilson Campos. O domingo será de folga para todos.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...