segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AS TONELADAS DAS INFORMAÇÕES DE VITÓRIA (IMPRENSA)

Hoje a tarde no treino do Vitória no campo da Viúva,recebemos duas figuras impolutas do Rádio Vitoriense!!! A Tonelada da informação Val Silva(Rádio Vitória Fm) do lado esquerdo da foto, e do lado direito o peso pesado da informação Cristiano Bassan(Rádio Cultural e Metropolitana).

TREINO DO VITÓRIA NO CAMPO DA VIÚVA HOJE A TARDE

O Técnico Júnior Almeida comandou hoje a tarde um técnico tático com o campo reduzido para melhorar a marcação do time do Vitória. A baixa do treinamento de hoje foi a ausência do Atacante Bruno Garcia(Virose) e do Volante Vinicius(Incomodo na coxa direita). E a novidade desta tarde do treino foi um grupo de Empresários da Polônia conversando com o presidente do Vitória Paulo Roberto e sondando o Lateral direito Sueliton uma das revelações da Copa Pernambuco 2009 entre outros atletas do Tricolor das Tabocas.

VERA CRUZ VOLTOU AOS TRABALHOS HOJE PELA PARTE DA TARDE

O Vera Cruz depois da derrota na partida amistosa diante do Santa Rita em Alagoas por 2x1 voltou aos trabalhos hoje na parte da tarde em Cachoeirinha.
Os jogadores do Vera Cruz que chegaram bastantes cansados depois de uma viagem longa para Alagoas, almoçaram e posteriormente já se deslocaram para o jogo,mas no geral os jogadores falaram que serviu mais para o entrosamento da equipe do Galo que estreia no dia 13 de Janeiro diante do Náutico no Estádio Carneirão aqui em Vitória de Santo Antão.
Amanhã o Galo treina no campo de Cachoeirinha as 15:00.

{Vídeo}Aguimeron analisando o jogo em Camocim de São Félix e o treino de hoje

NOVIDADE DA MANHÃ DE HOJE DO VITÓRIA FOI A REAPRESENTAÇÃO DO MEIA NEÍLSON

O jogador Neílson reapresentou-se hoje pela manhã ao Técnico Júnior Almeida e ao Preparador Físico Cláudio Romão e trabalhou bastante forte pela manhã na praia de Boa Viagem e na parte da tarde deu voltas ao redor do gramado no campo da viúva.
O mesmo que era para se apresentar no dia 01 Dezembro, alegou está resolvendo problemas particulares por isso atrasou o início da sua pré temporada, mas estava trabalhando a parte física na Bahia onde reside.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...