quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SALGUEIRO: Barbieri demitido e Neco está voltando…

Pela terceira vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Salgueiro muda o comando técnico da equipe.

O atual treinador Luiz Carlos Barbieri não aguentou os últimos resultados negativos da equipe e, depois da derrota de ontem para o Boa Esporte, por 1 a 0, nos Aflitos, acabou sendo demitido do time, no início da tarde desta quarta-feira.

A saída encontrada pela diretoria do Carcará para comandar o time até o final da Sérei B acabou sendo caseira. O presidente do clube, Clebel Souza, resolveu chamar o seu velho escudeiro e amigo pessoal, Neco. O treinador iniciou a campanha na segunda divisão nacional e permaneceu como treinador durante todo o primeiro turno.

A reapresentação do Salgueiro, nesta tarde, no estádio Olindão, em Rio Doce, já contou com a presença do nove/velho conhecido treinador dos jogadores do Carcará.

Neco, por sinal, deixou o comando do time pela falta de resultados e ter perdido o comando do elenco. Além de Neco, o Salgueiro ainda teve Maurício Simões e, posteriormente, Barbieri como treinadores.

Superesportes

Seleção reconhece falta de informações da Costa Rica

Da Gazeta Esportiva

A Seleção Brasileira é mais uma vez considerada favorita diante da Costa Rica, no jogo que será disputado na sexta-feira à noite, na cidade de San José. No entanto, dentro de campo, a equipe de Mano Menezes também pode encontrar dificuldades. A falta de informações sobre o rival é um obstáculo admitido pelo time pentacampeão mundial.

"Não conheço muito a Costa Rica, mas sei que melhoraram bastante, fez um bom papel em outras competições. Não temos referências, por isso devemos fazer as coisas bem no jogo", prega o lateral direito Daniel Alves.

Ala pelo lado esquerdo, Adriano também confessa que não sabe muito sobre o futebol costarriquenho. "Não me recordo de nenhum nome, mas nosso técnico terá informações para o time ficar preparado", comenta o companheiro de Daniel Alves no Barcelona.

Mesmo sem se tratar de uma partida oficial, o Brasil provavelmente será alvo de grande pressão. Os costarriquenhos demonstram empolgação com o jogo e devem ocupar todas as dependências do estádio Nacional na sexta-feira.

"Não tem jeito, todos os adversários que enfrentam o Brasil pensam em dar o melhor rendimento em campo", confirma o experiente Daniel Alves.

Zé Teodoro fecha os treinos, mas deve escalar o Santa com três zagueiros contra o Treze

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, irá manter os treinos fechados no Arruda durante a semana de preparação para a partida contra o Treze de Campina Grande no próximo domingo. No entanto, mesmo com o mistério, a tendência é que o comandante coral mantenha o esquema 3-5-2 utilizado contra o Coruripe com a volta de Leandro Souza no lugar de Walter. Os outros dois zagueiros deverão ser André Oliveira e Everton Sena.

No ataque, Kiros deve ganhar uma sequência de jogos ao lado de Thiago Cunha. O atacante que atuou na última partida se diz pronto para mais uma chance. "Fiz uma boa participação lá em Coruripe e consegui ajudar o grupo. Mas não tem vaga definida. Vou trabalhar durante a semana e ajudar o time do Santa Cruz", afirmou.

Sobre o adversário, Kiros comentou que o Treze é boa equipe e que o Santa Cruz já está adaptado a jogar contra times que saem para o jogo. "Acho que vai ser um bom jogo. Eles vão sair para cima e deixar a gente jogar também. É uma boa equipe, mas nós temos condições de jogar bem e conseguir um bom resultado fora de casa".

Por fim, o atacante coral ressaltou a importância da presença da torcida no estádio Almeidão. "A presença da torcida é muito boa. Eles são nosso décimo segundo jogador. Espero que eles possam comparecer em massa lá e apoiar a nossa equipe", disse.

Fonte:blogdotorcedor

Vitória enfrentará o Rio Preto pela semifinal da Copa do Brasil

Primeira partida será dia 5 de novembro em Vitória de Santo Antão.



Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (5) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos entre os semifinalistas da Copa do Brasil Feminina 2011.

O Vitória, time de melhor campanha na competição vai enfrentar a forte equipe do Rio Preto de São Paulo. A outra semifinal será entre Viana/MA x Foz Cataratas/PR.

A primeira parida será no dia 5 de novembro no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Data foi alterada a pedido da diretoria do Vitória à CBF para facilitar a presença do torcedor. O Tricolor das Tabocas detém o recorde de maior público da competição.

Sobre o adversário o diretor de futebol do Vitória, Modesto Roma, um dos integrantes da deleção tricolor no Rio de Janeiro, destacou que o adversário é uma equipe com muita qualidade, mas ressaltou o importante apoio da torcida para vencer esse obstáculo. “Serão dois jogos bem difíceis, mas se queremos ser campeões temos que superar. Temos um time qualificado e vamos em frente com o apoio da nossa torcida, que certamente vai lotar o Carneirão”, afirmou Roma.

A dirigente do Rio Preto Dorotéia Souza, afirmou em entrevista a rádio Tabocas FM que o time Paulista é uma equipe qualificada, mas que terá um adversário difícil pela frente. “Nossas meninas tem bastante nível e estamos trabalhamos há muito tempo, portanto, temos conjunto, mas não queríamos pegar o Vitória, essa era uma idéia para a final da competição. Sabemos que o time de Pernambuco é uma grande equipe com jogadoras importantes e infelizmente o sorteio definiu assim. Agora vamos para tudo ou nada. Os quatro são fortes e vão brigar pelo título”, declarou.

O presidente da FPF (Federação Pernambucana de Pernambuco), Evandro Carvalho, viajou a sede da CBF para acompanhar o sorteio ao lado do presidente do Vitória, Paulo Roberto, e dos demais diretores.

Fonte: ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...