terça-feira, 3 de abril de 2012

CENTRAL: Elenco voltou aos trabalhos nesta terça-feira. Viola não enfrentará o Belo Jardim, em contrapartida, Júnior Maranhão estará de volta

O elenco do Central voltou aos trabalhos nesta terça-feira, após o empate com o América no último domingo.
O técnico Celso Teixeira teve uma conversa de quase uma hora com o elenco.
E visando a partida contra o Belo Jardim no próximo domingo no Mendonção, o volante Júnior Maranhão estará de volta depois de passar alguns dias no DM.
Em contrapartida, o volante Viola não enfrentará o calango. Nesta terça-feira chegou a confirmação que o atleta tomou o terceiro amarelo contra o mequinha.
Outro que está fora é Diego Gois, que também tomou o terceiro amarelo.
Pelo que tem em mãos, Celso Teixeira deverá escalar a patativa para o próximo domingo com:
Rodrigão; Zé Carlos, Célio Lima, Ricardo e Wagner Manso; Carlinhos, Júnior Maranhão, Tiago Silva e Lenilson; Waldison e Beto PB.


Fonte:Giro dos esportes

Tobi aguarda retorno para a equipe titular do Sport

Ainda sem saber se voltará para a equipe titular do Sport, o zagueiro Tobi, do Sport, demonstrou tranquilidade com a concorrência no setor defensivo do Leão. Segundo ele, o treinador Mazola será quem definirá quem estiver melhor para atuar contra o Paysandu nesta quarta-feira pela segunda rodada da Copa do Brasil, em Belém. "Eu estou bem e vinha numa sequência boa de jogos. Mas o Mazola que sabe o que irá fazer. Quem estiver bem jogará", disse o zagueiro à Rádio JC/CBN.

Apesar desta postura, Tobi afirmou o desejo por jogar. O denfesor inclusive admitiu a possibilidade de jogar como volante caso Mazola precise. "Faz tempo que não jogo como volante. No Sport foi apenas em 2010, depois nunca mais. Não estou ambientado, mas quero jogar seja como for. Se o professor pedir que eu jogue como primeiro volante, eu jogarei", afirmou.

O time do Sport só será definido só será definido momentos antes do confronto contra o Papão. Uma das únicas certezas é que o 3-5-2 continuará sendo a formação do Rubro-negro. Outra confirmação poderá ser o retorno de Marquinhos Paraná ao Leão. O volante ficou afastado devido a uma lesão muscular e poderar figurar no banco de reservas contra o Paysandu.

Fonte:blogdotorcedor

Goiânia receberá duelo Brasil x Argentina em setembro

Da Agência Estado

A CBF anunciou nesta terça-feira que Goiânia será a sede do duelo entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 19 de setembro. O jogo de volta entre as duas seleções está marcado para 3 de outubro, na cidade argentina de Resistencia, que fica a cerca de mil quilômetros ao norte de Buenos Aires.

O Superclássico das Américas, uma reedição da antiga Copa Roca, foi criado no ano passado por Brasil e Argentina. E a seleção brasileira levou a melhor no confronto com os vizinhos realizado em setembro de 2011, ao empatar por 0 a 0 em Córdoba e ganhar por 2 a 0 em Belém, conquistando o título do torneio amistoso.

A disputa do Superclássico das Américas será anual. E agora em 2012, num momento importante de preparação para a Copa das Confederações de 2013 e para o Mundial de 2014, a seleção brasileira receberá a Argentina no Serra Dourada, em Goiânia. Depois, fará o jogo de volta no Estádio Centenário, em Resistencia.

Sandro diz que rivais do Santa Cruz têm dirigentes amadores

Conhecido por dizer exatamente o que pensa, Sandro Barbosa, assistente-técnico do Santa Cruz, fez uma crítica aos dirigentes dos rivais do Santa Cruz no futebol pernambucano. Sandro afirmou que existem muitos dirigentes amadores, que agem só pela emoção que pela razão. Ele fez referência aos comentários de dentro dos Aflitos sobre uma possível saída do técnico Waldemar Lemos do clube. Cutucada no rival. Ou nos rivais, porque ele disse "clubes".

"Futebol pernambucano tem muito dirigente amador, que vive com a emoção de torcedor e não com a razão de profissional. Você não pode largar seu projeto num clássico. Muitas vezes você pode perder um jogo importante, como a gente perdeu para o Penarol. Mas você pode jogar um trabalho todo fora. Se a gente, no Santa Cruz, trabalhasse com dirigente que ainda é torcedor, teria tirado Zé Teodoro. Ainda existe dentro dos nossos clubes dirigente torcedor que vive muito na emoção", declarou Sandro, em entrevista à Rádio Jornal.

De fato, existem muitas atitudes pouco profissionais nos clubes locais. Mas talvez um membro da comissão técnica do Santa Cruz falando isso possa causar algum mal-estar.

Na sua opinião, o comentário de Sandro foi pertinente para o momento ou inoportuno?

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...