terça-feira, 3 de abril de 2012

Sandro diz que rivais do Santa Cruz têm dirigentes amadores

Conhecido por dizer exatamente o que pensa, Sandro Barbosa, assistente-técnico do Santa Cruz, fez uma crítica aos dirigentes dos rivais do Santa Cruz no futebol pernambucano. Sandro afirmou que existem muitos dirigentes amadores, que agem só pela emoção que pela razão. Ele fez referência aos comentários de dentro dos Aflitos sobre uma possível saída do técnico Waldemar Lemos do clube. Cutucada no rival. Ou nos rivais, porque ele disse "clubes".

"Futebol pernambucano tem muito dirigente amador, que vive com a emoção de torcedor e não com a razão de profissional. Você não pode largar seu projeto num clássico. Muitas vezes você pode perder um jogo importante, como a gente perdeu para o Penarol. Mas você pode jogar um trabalho todo fora. Se a gente, no Santa Cruz, trabalhasse com dirigente que ainda é torcedor, teria tirado Zé Teodoro. Ainda existe dentro dos nossos clubes dirigente torcedor que vive muito na emoção", declarou Sandro, em entrevista à Rádio Jornal.

De fato, existem muitas atitudes pouco profissionais nos clubes locais. Mas talvez um membro da comissão técnica do Santa Cruz falando isso possa causar algum mal-estar.

Na sua opinião, o comentário de Sandro foi pertinente para o momento ou inoportuno?

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...